

O perfil Cristina e seus detalhes de contato foram verificados por nossos especialistas
Cristina
- Tarifa R$50
- Resposta 1h

R$50/h
Infelizmente, esse professor não está disponível.
- Redação
- Língua portuguesa e literatura
- Gramática
- Leitura
- Literatura
- Oratória
Professora de LP e Literatura para o Ensino Médio há 20 anos.
- Redação
- Língua portuguesa e literatura
- Gramática
- Leitura
- Literatura
- Oratória
Locais das aulas
-
Na casa do professor: Em Porto Belo (Santa Catarina)
- online
-
Na casa do aluno ou em lugar público : professor se desloca até 10 km de Porto Belo (Santa Catarina)
-
Recomendado
Cristina um professor querido por sua comunidade. Ele foi recomendado pela sua confiabilidade, seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma boa escolha para aprender com confiança.
Mais sobre Cristina
Olá,sou profe há 20 anos no Ensino Médio e minha paixão é a educação. Ficarei feliz e honrada em poder ter você como aluno ! Sou dinâmica e descontraída. O mundo só é bacana se tivermos conhecimento ...eis que obtê-lo é escolha sua. Parabéns por estar aqui.
Sobre a aula
- Todos os níveis
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Meu método de ensino se baseia no estudo de textos verbais e não verbais de forma prazerosa e dinâmica envolvendo seus gostos musicais e oportunizar de forma lúdica para que se adquira conhecimento com facilidade e interesse. Gosto de estimular a criatividade.
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Redação.
Nos conhecemos a um pouquinho de tempo da escola e já moramos na mesma cidade. Essa mulher é o meu estilo de superprofessora. Foram muitas experiências juntas, em aulas maravilhosas. Bom eu a recomendo, porque além de uma ótima profissional, é uma pessoa maravilhosa, simpática, querida, atenciosa e sei que se eu continuar a falar vão faltar adjetivos pra descrever a PROFESSORA CRISTINA
Ótima profe, e excelente ser humano! Super recomendo! Amei todas as aulas que tive com ela!
Cristina ser humano que se dedica de corpo e alma às suas aulas. Cativa a todos com seu jeito de ensinar. Foi professora de minha filha Julia Piton, a qual desenvolveu um amor surpreendente pela língua portuguesa ao começar a ser sua aluna. Merece ser indicada como uma superprof.
Merece pois ela é uma professora muito dedicada em seu trabalho,amorosa carinhosa e uma exelente profissional.
Por que ela consegue cativar os alunos , tornar as aulas mais enteressantes e ela interage muito com os alunos fazendo com que participem das atividades .
Além dos ensinamentos de sala de aula, uma pessoa amável, cuida de todos, proporciona ensinamentos para a vida!
Ótima professora sempre atenciosa com todos na turma, uma pessoa alegre divertida muito gente boa. Excelente profissional.
Professora maravilhosa! Moderna, motivadora, faz das aulas chatas se tornarem incríveis com boas atividades de aprendizagem! Toda escola merece ter um ensinador como ela !
Excelente professora! Inteligente, carinhosa, didática admirável. A profissional certa para auxiliar na escalada até a realização de grandes sonhos e ambições.
Ela merece porque ela é uma ótima professora, explica muito bem seus conteúdos e ajuda quem tem mais dificuldade. Sem falar que ela é muito companheira e atenciosa e está sempre buscando algo novo para ensinar
Super professora, além de de maravilhosa educadora e sabia nos conteúdos, é uma pessoa que ama o que faz e ama seu próximo independente de quem seja.
Transborda conhecimento e carinho em todas as suas aulas, incentivando os alunos cada vez mais de uma forma muito bacana.
Recomendo sem dúvida uma professora muito dedicada experiente sabe dar aula muito bem não é uma aula chata e uma aula muito especial que quando termina agente fica querendo saber mais ela sabe ensina de um jeito diferente que todos entendem todos da minha sala de aula amavam ela é suas aulas sinto falta muita falta ótima professora recomendo muito a quem puder ter o prestígio de ter aula com essa professora super recomendo
Incrível é a palavra que define!
Muito além de uma professora, está sempre disposta a ajudar, seja na matéria, seja na vida. Tenho certeza que só trará bons resultados. Divertida, amiga e excelente profissional.Olá...
Conheci essa professora maravilhosa quando ela passou a me dar aulas na Escola Antônio Stella de Ibiraiaras- RS.
Sobre Cristina, professora exemplar, dedicada, amiga e a amizade era algo tão bom que ela me dava pois assim meu aprendizado sobre sua matéria melhorava muito.
Recomendo-a pois sabe lidar com todos os tipos de alunos. Sabe oque cada aluno precisa, passa muito aprendizado, amor. Simplesmente é maravilhosa!
Um grande abraço!
Atenciosamente, Kelin.
Uma professora muito carinhosa e dedicada sempre queria o melhor para todos gosto muito dela já é uma super profe super recomendo
Pq foi simplesmente a melhor prof que já tive...sem conta q além de ser um super prof ela chamava agente pra conversa e ouvia nossos problemas e sabia aconselha e falava exatamente o que agente precisava ouvir na aquele momento tive o previlegeio de conhecer ela na escola Raimundo pelissaro.Muliterno
A profe mais gente boaCristina Brezolin Ela é incrível quanto pessoa e mais ainda como professora!
Ela me deu aulas de Literatura, as aulas dela era incríveis, ela ensina o conteúdo com vídeo aulas, aulas práticas, leituras, diálogos oque não me deixava entediada, pelo contrário tinha ânimo determinação nas aulas dela teria muitas outras qualidades... #CristinaVocêFoiExcelente
Levarei suas aulas para a minha vidaÓtima profissional! Crítica e envolve os alunos
Ela ama o que faz por isso é a melhor profe e amiga
A prof Cristina foi para mim uma super professora, sempre estava disposta a ajudar e muitas vezes ajudava com problemas que não estavam relacionados a aula, sempre dedicada e uma pessoa magnífica.. sempre passou confiança para seus alunos, foi uma das melhores professores que eu já tive.
Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$50
Preços pacotes
- 5h: R$200
- 10h: R$500
webcam
- R$50/h
deslocamentos
- + R$15
Mais professores de Redação
Ana
Governador Celso Ramos & online
- R$38/h
- 1a aula grátis
Elisangela
Itajaí
- R$120/h
- 1a aula grátis
Felipe
São Paulo & online
- R$149/h
- 1a aula grátis
Thales
Consolação & online
- R$200/h
- 1a aula grátis
Mírian
Niterói & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Naiara
Campos Elíseos & online
- R$160/h
- 1a aula grátis
Beatriz
Rio de Janeiro & online
- R$190/h
- 1a aula grátis
Maria Alice
Porto Alegre & online
- R$120/h
Marcelo
Cruzeiro Novo & online
- R$70/h
- 1a aula grátis
Karina
São Paulo & online
- R$200/h
Débora
Asa Sul (Brasília) & online
- R$200/h
Aristeu
Curitiba & online
- R$60/h
Daniela
Juiz de Fora & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Ana
Centro & online
- R$90/h
- 1a aula grátis
Eduardo
& online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Jorge
Consolação & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Vitória
Franca & online
- R$55/h
- 1a aula grátis
Kauana
Leonor (Londrina) & online
- R$40/h
- 1a aula grátis
Alessandro
& online
- R$110/h
Cássia
Zona 7 & online
- R$390/h
-
Veja os professores de redação
