

O perfil Cristina e seus detalhes de contato foram verificados por nossos especialistas
Cristina
- Tarifa R$50
- Resposta 1h
-
Alunos1
Número de alunos que Cristina atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Cristina atendeu desde que chegou à Superprof

R$50/h
Infelizmente, esse professor não está disponível.
- Biologia
Professora de ciências e biologia, escolar e universitário. Tenho experiência em docência, aulas particulares, tutoria de plataformas EAD. Pela web, para o mundo!
- Biologia
Locais das aulas
-
Na casa do professor: Em
- online
-
Na casa do aluno ou em lugar público : professor se desloca até 60 km de
-
Recomendada
Cristina uma professora querida por sua comunidade. Ela foi recomendada pela sua confiabilidade, seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma boa escolha para aprender com confiança.
Mais sobre Cristina
Minhas aulas são dinâmicas e interativas. Acredito que o aluno efetivamente aprende quando ele participa ativamente do processo de aprendizagem. Então, nas minhas aulas, além do conteúdo, trago exemplos, situações, elementos para discussões, exercícios... Tudo isso de uma maneira divertida e lúdica.
Sobre a aula
- Todos os níveis
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Eu sou bióloga formada pela UFRJ, com doutorado em Ecologia. Dou aulas há 10 anos, com experiência em ensino fundamental, médio e superior, além de aulas particulares. Tenho experiência com todas as idades e muita disposição!! Vamos aprender de uma vez!
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Biologia.
Tive a alegria de conhecer a professora Cristina quando fui monitora da disciplina que ela ministrava na faculdade, em 2017 (Ecologia básica, UFRJ). Desde então, scompanhei as aulas, a elaboração das das provas, as atividade de campo e tudo sempre foi feito com muito cuidado para que os alunos tivessem as melhores experiências!! Uma excelente professora e profissional, atenciosa, que se envolve de verdade nos projetos. Ela é o tipo de professora que permite que o aluno pense por si, se sinta confortável para questionar nas aulas e que acolhe todas as diferenças! Tenho muitas experiências com ela, todas maravilhosas e únicas!!!! Depois de tanto ajudar os alunos e monitores, certa vez, ela precisou de ajuda. E todos os alunos, professores, monitores e funcionários fizeram uma surpresa pra ela, se mobilizaram para ajudá-la, um gesto de amor em retribuição a todo o amor e atenção que ela oferece em sala de aula e por onde passa! Recomendo a Cristina porque todas as pessoas deveriam ter a oportunidade de aprender com ela e cruzar seu caminho, como pessoa e como professora de biologia, não há outra igual!!
Conheci a Prof. Cristina na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). A Professora foi monitora da minha turma na graduação. Posteriormente trabalhamos juntas no ensino à distância. Dessa forma posso afirmar que além da excelente formação, a Professora Cristina é super atenciosa e dedicada no que faz, suas aulas são excelentes.
A professora Cristina tem uma formação sólida desde a graduação até o doutorado na UFRJ, uma das melhores universidades do Brasil. Além disso, é uma pessoa muito agradável e sabe se colocarmos lugar do outro, característica importante para um bom professor. Recomendo fortemente.
Professora incrível, muito didática e atenciosa. Conheci-a durante a aula da faculdade, e suas aulas me ajudaram muito a entender a matéria. Acho que pode ser uma ótima professora para qualquer pessoa
Uma das melhores professoras que tive o prazer de ter aula na faculdade de Biologia da UFRJ! Suas aulas sempre foram instigantes, didáticas e transbordavam conhecimento. Seu trato com cada aluno é extremamente humano. Seu amor por lecionar ciências nos transmite entusiasmo e paixão. Meu maior prazer seria tê-la durante todo o período de graduação. Não sendo possível essa satisfação, espero que cada aluna e aluno que passe por ela possam aproveitar a honra e a oportunidade de aprender um pouco através dessa grande mestra! Sempre levarei no meu coração o amor pela Ecologia, pelo trabalho de campo e
por essa grande pessoa que a Cris é!Uma profissional excelente, extremamente dedicada, didática e interessada no aprendizado dos alunos. Maravilhosa!
Excelente pessoa, profissional dedicada e muito inteligente!
A melhor professora de biologia que eu já tive.
Estudo na UFRJ e tive o prazer de ter aulas com essa professora que é maravilhosa!
Eu estava passando por um momento de dificuldade na faculdade e vendo a forma dela de dar aula me senti a vontade para ter uma conversa particular! Além de me tratar com muita empatia me deu vários conselhos! Uma das melhores professoras que já tive!Não tenho palavras p descrever... Pq a Cris foi uma das melhores profissionais da área de educação q conheci. Responsável, dedicada; foi minha professora na faculdade de biologia e aprendi muito com ela. Deus deu a ela o dom de ensinar e passar todo seu conhecimento aos alunos! E ela faz isso com amor!
Confio e respeito muito seu trabalho!A Cristina sempre se dedica muito e não quer só que os alunos passem, quer que eles aprendam de verdade aquela matéria. Eu fiquei mil vezes mais apaixonada por ecologia depois de ter aula com ela é guardo tudo que ela me ensinou até hoje. Uma das melhores professoras que eu já tive.
Professora ótima! Muito atenciosa com os alunos, sempre procurando ajudar da melhor forma possível para que o conteúdo seja compreendido pelo mesmo. Muito segura dos conteúdos que ensina. Me ajudou muito, recomendo!!
Uma das melhores professoras que tive na UFRJ, e fundamental pra que eu escolhesse minha área de bacharelado! Ótima didática e muito atenciosa com os alunos!
Uma professora incrível, inspiradora, atenciosa, preocupada com o aluno e que com certeza me ensinou muito na UFRJ. Recomendo muito!!
Super recomendo a professora Cristina, ela já me deu aulas na minha graduação em biologia na UFRJ. Uma professora com uma didática impecável e que sempre busca sanar toda e qualquer dúvida dos alunos, a sua metodologia de avaliação foi uma das mais inovadoras que eu já presenciei. Só tenho a agradecer pelas ótimas aulas!!!
A Cristina com certeza foi uma das melhores professoras que tive contato na minha graduação de biologia na ufrj. Sempre atenciosa, uma pessoa que ama o que faz e está sempre disposta a nos ensinar da melhor maneira possível. As aulas são organizadas e a professora é muito didática. Um verdadeiro ícone !
A Cristina foi minha professora na faculdade, tem uma didática excelente, sabe muito bem se comunicar com os alunos além de ter grande domínio sobre o conteúdo. É o tipo de professora que marca positivamente nossa jornada.
Professora excepcional, ótima didática! Aulas bem elaboradas e claras. Assisti suas aulas na disciplina de ecológica básica do curso de ciências biológicas da UFRJ, pessoalmente foi um momento de grande aprendizado que tem sido fundamental em minha formação como biologa. Além de tudo é incrível como pessoa, dedicada e sempre de pronta a auxiliar os alunos no que for necessário.
A profe Cristina, além de inteligente, é atenciosa e dedicada! Suas aulas são de excelente qualidade! Pode confiar!
Cristina foi minha professora de Ecologia Básica na UFRJ. Uma das melhores docentes que tive o prazer de estudar. Pontualíssima, aulas sempre muito bem organizadas, comaterial criativo e bem didático. Relacionamento com educandos muito bom. A Cristina é daquelas professoras que a gente guarda no coração para o resto da vida. Nós sentimos vontade de pegar ela no colo de tão fofa que é. Desenvolvimento construtivo da disciplina, avaliações justas, bem humorada.
Pra mim, que estou cursando Licenciatura, a experiência com ela constituiu um exemplo. Um dia que ser tão bom quanto ela é. A sala de aulas é o lugar dela. Lá ela brilha, um talento natural.Cristina foi uma das melhores professoras que tive na faculdade, extremamente didática, muito bem preparada, aulas muito bem elaboradas e uma pessoa maravilhosa, recomendo muito!
Fui aluna dessa professora incrível durante a minha graduação em biologia na UFRJ, de longe uma das melhores profissionais com quem tive o privilégio de estudar. Maravilhosa !
Excelente professora, além de muito gente fina.
Passa o conteúdo muito bem dado. Recomendo facilmente!Fui aluna da professora Cris durante a minha graduação na UFRJ. Dentre vários professores ótimos que tive, ela sem dúvida foi praticamente a melhor dentre poucos que considero os melhores! Isso porque ela tem uma didática incrível ao conseguir sintetizar assuntos complexos de uma maneira bem digerível para os alunos. Além de uma grande preocupação sobre se realmente as pessoas estão absorvendo o que ela diz, o que sempre envolve muita empatia da parte dela. E também o que conta é sua personalidade ótima, que torna toda a dificuldade mais leve e interessante quando é ela quem expõe o assunto. Isso porque, dentre suas tantas capacidades, está a de enxergar o que está além da matéria em sala de aula e interligar tudo isso com o conteúdo de um jeito que torna a experiência mais real mesmo que a gente não saia do lugar, pq ela consegue enxergar e mostrar bem o conhecimento de modo geral.
Enfim, é uma mulher fascinante, guerreira e com uma presença forte no ensino. Se eu pudesse, amaria a experiência de ter aula com ela novamente. Super recomendo.Professora super dedicada com muito conhecimento sobre biologia e muita didática para ensinar! Uma das melhores professoras que eu já tive. Recomendo tanto para crianças que queiram se apaixonar pelas ciências da natureza quanto para alunos mais avançados, tanto de nível médio quanto superior. A professora é realmente incrível.
Uma professora super competente, sempre com aulas interessantes trazendo exemplos fáceis de entender. Vai fazer muita falta para a ecologia do IB.
Ela é uma excelente professora, atenciosa sempre pronta a ajudar,coloborar, tirando qualquer dúvida pertinente a matéria, além de ser uma ótima pessoa. Foi uma das melhores professoras que tive na graduação. Super indico
Recomendo. Ótima professora!
Professora muito dedicada e atenciosa. Sabe dialogar os temas de biologia com diferentes grupos sociais, o que demonstra comprometimento com todos, entendendo a espeficidade de cada estudante. Além disso, é uma professora muito divertida e organizada.
Professora excelente, que transmite a materia com clareza. Muito simpatica, a aula é sempre muito interessante com exemplos reais para consolidar o conteudo aprentido.
Conheço Cristina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) que ministrou um módulo de Ecologia Básica do curso Biologia. Eu gosto muito de professor didático, atencioso e que goste do que faça. Cristina é um ótimo exemplo disso, uma professora dedicada e que não mede esforços para ajudar quem precisa. As aulas com ela são tão prazerosas que faz qualquer um ficar encantado. Na saída de campo ela sempre está atenta com os alunos para ter certeza de que todos entenderam direitinho e além disso, Cristina tem uma ótima relação com os alunos e está sempre interagindo e de ouvidos abertos a aceitar novas opiniões e ponto de vista. Cristina é um amor de pessoa além de ser uma das (se não A) melhores professoras que já passou pela minha vida e eu agradeço toda atenção e carinho que ela teve/tem por mim. Eu super recomendo essa professora incrível pois é o exemplo de pessoa que realmente ama o que faz e faz o que ama.
Conheço da Universidade Federal do Rio de Janeiro, disciplina Ecologia Geral.
Cristina é muito comunicativa, consegue tratar a matéria de forma leve e empolgante, mistura o teórico com coisas aplicado no cotidiano, estimula o aluno a pensar , diferente de um professor teórico, Cristina presa o aprendizado, avaliando seu conteúdo de forma adequada.
Cristina foi minha professora, me fez encantar pela matéria, e logo no próximo ano foi monitoria , o que me permitiu conhece- lá melhor. Ela além de ser um professora super acessiva, amiga e compreensiva, cris mostra firmeza e ordem com seus alunos.
Recomendo Cristina, pois foi minha melhor professora da graduação. Alem disso, é uma professora jovem e criativa, o que é o seu diferencial, buscando sempre um ensino de qualidade.Ela é incrível, é sensível, amável e doce, além de ser uma excelente profissional amada por seus alunos e que domina muito bem sua área de atuação, a Biologia.
Recomendo.
Fui aluno da Cristina, e digo sem hesitar que ela possui uma didática incrível, organização, boa oratória, articulação das ideias, sempre prestativa com as dúvidas, ainda por cima se mostrou extremamente competente nas atividades de campo que foram organizadas.
Foi minha tutora e orientadora. Melhor profissional não há! Além de ótimo caráter! Super recomendo!
Uma das melhores professores que já tive. Super atenciosa, domina o conteúdo e faz de tudo para que seu aluno compreenda. Recomendo!!
É uma professora incrível, com domínio excelente dos temas ministrados, suas aulas são super didáticas e inclusivas. Sempre respeitando as particularidades de seus alunos.
Ótima professora! Excelente didática e super atenciosa com o rendimento e aprendizado dos seus alunos.
Super recomendo! Professora excelente, com domínio total do conteúdo ministrado.
Paciente, carismática e super didática.Uma professora muito dedicada, com grande domínio em assuntos de Biologia, excelente didática e muito simpática. Recomendo muito.
A Cristina é uma professora exemplar. Além de saber muito, ela é atenciosa, paciente e tem muito carisma!
A Cristina foi uma das melhores professoras que já tive. Didática impecável e super atenciosa,facilita qualquer dificuldade que o aluno tenha na matéria. Super recomendo.
Muito atenciosa, ótima didática e sempre disposta a ensinar.
Foi uma das melhores professoras que eu tive na Biologia da UFRJ! Didática muito boa. Eu tinha muita dificuldade na matéria que fiz com a Cris, chegava até a não gostar antes, e ela me fez adorar e render meu máximo, e tirar notas maiores do que nas matérias que eu tinha aptidão. Sem falar na sua relação com a turma, e com cada aluno, que era ótima! Ela realmente fez diferença na minha formação como bióloga.
Cristina foi minha professora de Ecologia na graduação em Ciências Biológicas na UFRJ. Foi a segunda vez que fiz a disciplina após trancar por problemas pessoais um semestre antes onde outro professor ministrava as aulas. Devido ao momento de fragilidade minha, acreditei que não aproveitaria a disciplina. Fui surpreendido positivamente com a Cristina que teve a sensibilidade de entender que a turma é heterogênea e conseguiu adequar sua forma de falar e explicar para que todos aprendessem e aproveitassem bem a sua aula, dos mais avançados e com afinidade com a disciplina até aos que tinham mais dificuldade como eu. Além disso, sua paixão pela educação e dedicação para realizar um trabalho de qualidade, e sua personalidade contagiante são parte dos motivos que eu recomendo a Cristina como professora.
Tive aulas de ecologia com a Chris durante a graduação e digo: de longe a melhor professora da área que tive!
Atenciosa, um bom método pedagógico, cuidadosa e, principalmente, mostra vontade de ensinar e não apenas jogar o conteúdo pro alto.
Recomendo de olhos fechados!A Cristina é uma professora dedicada, super capacitada e um ser humano incrível.
Muito boa professora!
Ótimos exemplos, muito paciente e dedicada!
Consegue instigar o pensamento e fazer evoluir a linha de raciocínio, tornando o aprendizado muito dinâmico e menos decorado.
Super recomendo!Uma das melhores professoras que a UFRJ já teve, muito atenciosa, uma didática maravilhosa, ótima profissional.
Cristina foi minha professora de Ecologia Básica, matéria da graduação de Ciências Biológicas da UFRJ. Posso dizer, sem dúvidas, que ela foi uma das melhores professoras que já passou na minha história acadêmica. Muito didática, tem um ótimo relacionamento com os alunos e consegue transmitir o conhecimento de uma forma que professores que estão há decadas na UFRJ não conseguem fazer. É daquele tipo de professora que basta uma aula para te marcar e te fazer criar gosto pela matéria para sempre!
Pessoa e professora incrível. Muito atenciosa, dedicada. Super recomendo.
Me deu aulas na graduação de Biologia na UFRJ, uma professora incrível. Sua didática é excelente, preocupada verdadeiramente com o aprendizado do conteúdo, respeita o tempo de cada alunos, paciente, dedicada. Tudo que ela me ensinou eu aprendi, não apenas decorei, e sei até hoje. Uma das melhores professoras que eu já tive na vida.
Conheci a Cristina quando ela me deu aula na UFRJ, mas antes de ter o contato com ela, meus amigos de outras turmas sempre falaram o qual boa professora ela é. Se tivesse no dicionário uma foto do que significa superprof, com certeza a foto dela estaria lá. Num ambiente super tóxico que é a universidade, ver que ainda existem pessoas que amam dar aula e fazem tudo pra ajudar o aluno é de uma alegria sem fim. Cristina me fez entender ecologia de uma forma, que eu nunca pensei que fosse possivel. Ela é uma professora incrível, com muita paciência, um carisma sem igual, super atenciosa, entre muitas outras coisas.
Excelente profissional, domina o assunto com competência, possuí um diálogo com os alunos de forma horizontal, foi uma das melhores professoras que tive na graduação. Super recomendo.
Melhor professora que eu já tive. Muito competente, dedicada e atenciosa. Tive ótimos progressos depois que comecei a ter aulas com ela. Super recomendo!
Professora Cristina tem uma didática impecável, aulas super dinâmicas o que facilita muito a assimilação do conteúdo pelos alunos. Muito simpática e prestativa com relação as dúvidas durantes a aula e fora dela também. Ótima professora
Professora Cristina me deu aula de Ecologia Básica na UFRJ, ela é uma ótima profissional que realmente cativa o interesse sobre os assuntos nos alunos, além de explicar super bem coisas que são complicadas, fazendo com que se tornem muito simples com suas palavras e forma de ensinar.
A Cris é incrível! Uma professora super didática, humana e um amor de pessoa. Quem fez disciplina com ela sabe e tem ela como muito querida!!
Cristina foi minha professora na UFRJ e com todo certeza posso afirmar que foi uma das melhores. Preocupada com o aprendizado e comprometida com o trabalho.
Uma professora maravilhosa, com um conhecimento vasto, didática impecável e muito atenciosa! A Cris foi uma das melhores pessoas e professoras que conheci na minha vida acadêmica na UFRJ e seus ensinamentos ficaram guardados na minha memória. Sempre nos auxiliou nas aulas e no campo, nos atendendo a qualquer hora seja na sua sala ou via Facebook para nos ajudar com os conteúdos e relatórios.
Amo e recomendo muito!Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$50
Preços pacotes
- 5h: R$250
- 10h: R$500
webcam
- R$40/h
Precisão
- A tarifa aqui proposta pode variar em função do deslocamento;
- Em caso de cancelamento, 50% do valor não será devolvido.
Vídeo de Cristina
Mais professores de Biologia
Anelise
Palmeira das Missões & online
- R$35/h
- 1a aula grátis
Gabriel
CENTRO & online
- R$35/h
- 1a aula grátis
Kaique
Vila Esperança (São Paulo) & online
- R$75/h
- 1a aula grátis
Lívia
Centro & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Matheus
Jardim Alvorada & online
- R$65/h
Nadja
Coração Eucarístico & online
- R$90/h
- 1a aula grátis
Mariana
Santana & online
- R$100/h
Maria Alice
Porto Alegre & online
- R$50/h
Júlia
Campinas & online
- R$65/h
- 1a aula grátis
Fernando
São Paulo & online
- R$250/h
Ana Paula
Camobi & online
- R$70/h
- 1a aula grátis
Daniela de
Barbacena & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Geyse
Del Castilho & online
- R$90/h
Ivan Bruno
Batel & online
- R$30/h
- 1a aula grátis
Cláudio
Vila Clementino & online
- R$90/h
Felipe
São Paulo & online
- R$149/h
- 1a aula grátis
Beatriz
Londrina & online
- R$55/h
Rayner
Lavras & online
- R$80/h
Ana Clara
Capim Macio & online
- R$40/h
- 1a aula grátis
Jonathan
São Paulo & online
- R$97/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de biologia
