

O perfil Gabriel e seus detalhes de contato foram verificados por nossos especialistas
Gabriel
- Tarifa R$50
- Resposta 1h

R$50/h
Infelizmente, esse professor não está disponível.
- Inglês
- Inglês americano
- FCE
- CAE
- PET
Professor de Inglês com 12 anos de experiência em centros de idiomas, ensino fundamental e médio e programas bilíngues. Tenho preparado milhares de alunos para os vestibulares, para os exames Cambridg
- Inglês
- Inglês americano
- FCE
- CAE
- PET
Locais das aulas
Recomendado
Gabriel um professor querido por sua comunidade. Ele foi recomendado pela sua confiabilidade, seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma boa escolha para aprender com confiança.
Mais sobre Gabriel
Sou um apaixonado pela língua inglesa, cultura britânica e norte-americana. Por essa razão, decidi ser um embaixador cultural ao ensinar a língua.
Formação acadêmica robusta, constante desenvolvimento pedagógico e muita, mas muita experiência em ensino da língua inglesa. São 12 anos de sala de aula e milhares de alunos!
Sobre a aula
- Todos os níveis
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Com 12 anos de experiência em diversos cenários educacionais, eu sei muito bem o que funciona!
Primeiramente começamos nossos encontros com uma análise das necessidades de aprendizagem, para poder direcionar as aulas a fim de alcançar seus objetivos. Em sequência, será realizado um diagnóstico das suas habilidades linguísticas de acordo com o CEFR (Quadro Comum Europeu de referência para Línguas) para termos um exato ponto de partida.
Depois disso a mágica começa a acontecer...
Ampliação de vocabulário, correção da pronúncia, desenvolvimento das habilidades leitoras, treinamento de compreensão auditiva, produção de sentenças escritas e faladas.
Sempre com o foco em você!
Tudo isso em um ambiente descontraído, livre de stress e julgamentos, onde se respeita seu ritmo e o melhor: aprendendo e se divertindo.
Ficou interessado?
Let's have a good time!
~ Teacher Gabriel
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Inglês.
Não escrevo esta recomendação como irmão, mas como aluno do PROFESSOR Gabriel. Pois fui seu aluno em diversos contextos, desde aulas particulares até aulas em escola de fundamental II. Se hoje possuo proficiência com a língua inglesa foi graças à sua fluência e repertório cultural. Hoje consigo falar e me expressar com segurança. Sobretudo em diálogos longos, realizados totalmente em inglês, em que consigo argumentar e "pensar" na segunda língua.
Fui aluna do Gabriel por 2 anos no Colégio Embraer e só tenho elogios, um professor que tem um coração gigante e que sempre busca a melhor forma de compartilhar conhecimento para os seus alunos. Só tenho a agradecer!
É um excelente professor e amigo, utiliza formas criativas de ensinar o conteúdo aos alunos, tais como colocar músicas para os alunos ouvirem, jogar Duck Duck What ou um jogo da memória com os nomes dos animais em inglês, sem cair na mesmice de repetição e matéria na lousa
O Gabriel foi um dos professores mais incríveis que tive no ensino médio, sério, o modo de aula dele é único. Sempre conseguia entender e prestar atenção, e uma coisa que eu tinha certeza quando assistia a aula dele é sobre como ele amava o trabalho dele. FICO MUITO FELIZ POR TER SIDO ALUNA DELE S2. Professor Espanha é tudo, best professor.
Professor excelente! Sabe atender as necessidades de cada aluno.
Ótimo professor, didática excelente!
Um dos melhores professores que já tive!
Sempre se empenhou em fazer com que os estudantes pudessem ter a melhor experiência possível de aprendizado tentando sempre inovar e tornar as aulas mais dinâmicas e interativasum ótimo professor! muito atencioso, respeitoso, aulas dinâmicas e além do seu ensinamento sem igual!
Ótimo professor que possui uma metodologia incrível para fazer os alunos aprender os conteúdos!
Ele é um ótimo professor, tive aula com ele no ensino médio e ele mudou minha visão de como aprender inglés de uma forma simples e divertida
Conheci no ensino médio. Entrei mal sabendo o básico de inglês e hoje consigo ler livros e artigos científicos sem problemas. Professor NOTA 10, com ótimas ideias e didática! Sempre com bom humor e ótimas aulas!
Fui aluna dele durante o ensino médio e ele foi o melhor professor de inglês que eu tive. Muito atencioso, paciente, e um conhecimento surreal em inglês. Super recomendo!
Tive aulas com o professor Gabriel e pude aprender muitíssimo do inglês, que era uma grande dificuldade, as aulas e a didática sempre foram muito proativas e envolventes, usando muito a conversação e principalmente inovando pra nos fazer aprender a “pensar” em inglês! Sem palavras, professor!
Durante o ensino médio no colégio embraer tive aulas com o professor Gabriel, ele é um ótimo professor tem uma didática incrível, sempre trouxe novas atividades que aumentassem nosso vocabulário e nos desafiando, as aulas sempre eram criativas e isso ajudava muito na aprendizagem, tirava todas as dúvidas e sempre estava a disposição para ajudar. Sem dúvidas o melhor professor que já tive!!
O professor Gabriel foi o melhor educador que pude ter! O material de inglês sempre era muito bem preparado e as aulas super dinâmicas, o que animava os alunos e despertavam-lhes ainda mais o interesse por aprender.
Serei eternamente grata por tudo! Esse professor é incrível!Nós nos conhecemos no Colégio Embraer, ele era um professor de inglês de lá, e em toda minha trajetória até aqui ele foi dos melhores professores que já tive, é aquele professor faz o possível pra que os seus alunos aprendam de algum jeito, para que ficasse mais interessantes aprender ele fazia muitas aulas temáticas com atividades, jogos e músicas. Ele tem o mais importante que todos os professores deveriam ter é procurar conhecer seus os alunos, seus acertos e seus erros e isso ele tirava de letra, fazendo com tenha uma relação mais próxima dos alunos para ajudá-los no que pudesse ,ele acredita no potencial dos seus alunos e nos passa uma confiança que precisamos de um professor, com ele comecei a me afeiçoar um pouco mais com o inglês e que antes disso eu não gostava muito, espero que muitas pessoas consigam ter pelo menos uma aula com ele para que possam tirar suas próprias conclusões.
Simplesmente uma didática maravilhosa! Um dos melhores que tive no meus anos de escola, professor fora do comum que atende e supera tanto expectativas quanto necessidades.
Gabriel Espanha, excelente profissional, paciente e atencioso, sempre a disposição das dúvidas de seus alunos e pronto para ajudar.
O professor Gabriel me deu aula no 2° e 3° anos no Colégio Casimiro Montenegro Filho.
Ele é atencioso, comunicativo e com uma didática impecável que não deixa que os alunos se cansem da aula/matéria devido a dinâmica que ele traz pra sala de aula.
Algo que ele sempre fazia no meu último ano e que conquistava tanto a mim quanto ao resto da sala de aula era trazer uma música estrangeira, ouvir e analisar passo-a-passo o que nela estava escrito, o que o compositor queria dizer e explicar diversos termos que não conhecíamos e gírias.
Recomendo o professor Gabriel para os membros do Superprof por ele ter uma aula que todos deveriam assistir e aproveitar o quão incrível ele consegue torná-la, de uma maneira que você aprende sem sequer pesar.Um professor excelente e atencioso! Um dos professores que mais marcou minha vida no colegial!!
O melhor professor de inglês que eu já tive! Muito atencioso e muito dedicado, consigo me lembrar o quanto ele fazia as aulas serem leves e eu aprendia muito. Sempre serei grata por todo ensinamento.
É um professor incrível!, ensina como ninguém, apresenta diversas formas de didática, além de ser super paciente e atencioso. Melhor que ele não conheço. Até música ele toca para ajudar no aprendizado.
Muito fera, fui aluna dele no ensino médio e tenho só a agradecer.Ele foi meu professor no ensino médio.
Ele é um excelente professor. As aulas dadas são didáticas e leves. Sempre tive dificuldade com Inglês e não gostava da matéria, mas com as aulas dele, minha visão mudou.
Obrigada professor!
Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$50
Preços pacotes
- 5h: R$250
- 10h: R$500
webcam
- R$50/h
Mais professores de Inglês
Iael
Botucatu & online
- R$53/h
- 1a aula grátis
Victor
Botucatu & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Samuel
Botucatu & online
- R$40/h
- 1a aula grátis
Henrique
Botucatu & online
- R$74/h
- 1a aula grátis
Marcelo
Botucatu & online
- R$35/h
- 1a aula grátis
Simone
Botucatu & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Laura
Botucatu & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Rodrigo
Botucatu & online
- R$65/h
- 1a aula grátis
Bruno
Botucatu & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Vinícius
Botucatu & online
- R$45/h
- 1a aula grátis
Paulo
Jardim Paraiso & online
- R$95/h
- 1a aula grátis
Mauro
& online
- R$70/h
- 1a aula grátis
Gustavo
Porto Alegre & online
- R$150/h
- 1a aula grátis
Simone
Porto Alegre & online
- R$90/h
- 1a aula grátis
Boris
Belo Horizonte & online
- R$120/h
- 1a aula grátis
Lis
Porto Alegre & online
- R$125/h
- 1a aula grátis
Marco
Florianópolis & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Fábio
São Paulo & online
- R$290/h
- 1a aula grátis
Gabriel
Itaim Bibi & online
- R$120/h
- 1a aula grátis
David
Torrões & online
- R$176/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de inglês
