

O perfil Paulo Henrique e seus detalhes de contato foram verificados por nossos especialistas
Paulo Henrique
- Tarifa R$100
- Resposta 1h

R$100/h
1a aula grátis
- Direito Civil
- Direito Penal
- Direito administrativo
- Direito Processual Civil
- Direito Processual Penal
Pós-graduado em Ciências Criminais, Filosofia e Teoria do Direito pela PUC Minas. Especialista em Direito Militar. Advogado. Membro do Tribunal de Ética da OAB/MG. Ex-servidor público.
- Direito Civil
- Direito Penal
- Direito administrativo
- Direito Processual Civil
- Direito Processual Penal
Locais das aulas
Recomendado
Paulo Henrique um professor querido por sua comunidade. Ele foi recomendado pela sua confiabilidade, seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma boa escolha para aprender com confiança.
Mais sobre Paulo Henrique
Atuo há mais de 10 anos preparando alunos para a OAB e concursos públicos. Desenvolvi uma metodologia focada em compreensão real da matéria e resolução estratégica de questões. Compartilho meu conhecimento porque acredito que orientação correta, método e disciplina podem transformar a trajetória de qualquer estudante.
Sobre a aula
- Todos os níveis
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Se você está se preparando para a OAB ou concursos públicos, estudar com estratégia faz toda a diferença.
Atuo na preparação de alunos há mais de 10 anos, utilizando uma metodologia especializada, focada no que realmente é cobrado em provas. As aulas são objetivas, com explicação clara da teoria, resolução estratégica de questões e direcionamento para aumentar o desempenho nas provas.
O objetivo não é apenas estudar mais, mas estudar com método, foco e inteligência.
Se você quer uma preparação séria para OAB e concursos, entre em contato e saiba mais sobre as aulas.
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Direito Civil.
Ter o professor Paulo como docente de Direito Penal foi uma excelente experiência. Suas aulas são muito bem estruturadas, com explicações claras e objetivas, o que facilita bastante a compreensão dos conteúdos, mesmo os mais complexos. Além do domínio da matéria, demonstra paciência, respeito e disponibilidade para esclarecer dúvidas, tornando o ambiente de aprendizagem mais leve e produtivo. Sua didática e comprometimento fazem toda a diferença na formação dos alunos. Agradeço pelos ensinamentos e pela dedicação ao longo da disciplina. Recomendo com certeza!
Excelente profissional, tive oportunidade de ter aulas com o Dr Paulo, na área do Direito. Você se sente a vontade e ele esclarece todas as dúvidas. Recomendo tranquilamente!
Quero deixar registrado meu agradecimento ao Professor Paulo Gomes, que foi fundamental na minha aprovação na OAB-MG. Sua didática diferenciada e clareza nas explicações com profundo domínio do Direito fizeram toda a diferença na minha preparação. Mais do que ensinar uma disciplina, ele demonstra como os diversos ramos do Direito se conectam, proporcionando uma compreensão completa e prática da matéria. Recomendo seu trabalho com total confiança: nota 100%, com louvor. Minha gratidão por todo o conhecimento, apoio e dedicação.
Ótimo professor, didático e prestativo
Tive o privilégio de ser aluna do Professor Dr. Paulo, cuja dedicação ao ensino e excelência profissional marcaram minha formação. Sua combinação de sólida atuação na advocacia com profundo conhecimento jurídico torna as aulas extremamente enriquecedoras. Sempre apresentou os temas com clareza, rigor técnico e visão prática, incentivando o raciocínio crítico e a busca pela excelência. Além da competência jurídica, destaca-se pela ética, disponibilidade e respeito com que trata alunos e colegas.
Conheço o professor há 6 anos pela plataforma Profes e posso afirmar com toda a certeza: é um profissional excepcional. Ao longo desse tempo, sempre demonstrou domínio do conteúdo, didática clara e muita paciência com os alunos. Suas aulas são dinâmicas e ele sabe adaptar o ensino ao ritmo de cada pessoa. Recomendo de olhos fechados!
Conheço o professor há 6 anos por outra plataforma e posso afirmar com toda a certeza que ele é um profissional excepcional. Ao longo desse tempo, sempre demonstrou domínio do conteúdo, didática clara e muita paciência com os alunos. Suas aulas são dinâmicas e ele sabe adaptar o ensino ao ritmo de cada pessoa. Recomendo de olhos fechados!
O Dr. e Professor Paulo Henrique é, sem dúvida, um dos melhores professores de Direito Civil com quem tive a oportunidade de aprender. Sua didática é excepcional, conseguindo transformar conteúdos complexos em explicações claras, organizadas e de fácil compreensão, sem perder a profundidade técnica que a matéria exige.
Além do vasto conhecimento jurídico, destaca-se pela seriedade, comprometimento e dedicação ao ensino, sempre demonstrando domínio da legislação, da doutrina e da jurisprudência. Sua forma de lecionar não apenas transmite conhecimento, mas também estimula o raciocínio jurídico crítico e o interesse genuíno pela disciplina.
Outro ponto admirável é sua postura profissional: atencioso, respeitoso e sempre disposto a orientar seus alunos com paciência e excelência.
Recomendo fortemente o Dr. Paulo Henrique a qualquer pessoa que deseje aprender Direito Civil com qualidade, profundidade e segurança. É um professor de altíssimo nível e uma referência na área.Saudações.
Às aulas do professor Paulo são dinâmicas e direto ao ponto. Ele não se cansa de explicar até você entender, sempre comprometido em nós atender com rapidez e eficiência.
Sua vasta experiência no ramo trás a realidade prática do possível desfecho para cada caso. Estar com docente certamente acrescentará e muito o conhecimento da matéria desejada.Dr. Paulo é uma pessoa ímpar, com conhecimento fora do comum e técnica jurídica de altíssimo nível.
Indico muito, pois nunca te deixa na mão e sempre estará ao seu lado quando precisar.
Recomendo!Recomendo muito o Professor Paulo. Suas aulas e orientações foram fundamentais para minha aprovação na 1ª fase da OAB. Excelente profissional, didático e comprometido com o sucesso dos alunos.
Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$100
Preços pacotes
- 5h: R$400
- 10h: R$800
webcam
- R$100/h
aulas grátis
Esta primeira aula ofertada pelo(a) Paulo Henrique permite que você conheça o seu professor para que este atenda melhor as suas necessidades.
- 1h
Mais professores de Direito Civil
Clara da Cunha Cardoso
Belo Horizonte & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Júlia
Belo Horizonte & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Tamine
Belo Horizonte & online
- R$200/h
- 1a aula grátis
Felipe
Belo Horizonte & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Mariana
Belo Horizonte
- R$50/h
- 1a aula grátis
Layla
Belo Horizonte & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Mariana
Belo Horizonte & online
- R$70/h
- 1a aula grátis
PATRICIA F M A
Belo Horizonte & online
- R$70/h
- 1a aula grátis
Ana Carolina
Belo Horizonte & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Rosilaine
Buritis & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Pedro
João Pinheiro & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Andreia
Jardim Industrial
- R$60/h
- 1a aula grátis
MAURO LUCIO
Califórnia & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Geraldo
Tirol & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Natalya
Rio Branco & online
- R$56/h
- 1a aula grátis
Brenda
& online
- R$55/h
- 1a aula grátis
Ana Cristina
Sol Nascente & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Tayane
& online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Maria Alice
Porto Alegre & online
- R$60/h
Italo
Vila Matias & online
- R$100/h
-
Veja os professores de direito civil
