

O perfil Gabriel e seus detalhes de contato foram verificados por nossos especialistas
Gabriel
- Tarifa R$147
- Resposta 1h

R$147/h
Infelizmente, esse professor não está disponível.
- Violão acústico
10 passos para tornar-se um guitarrista de concerto popular. 6 e 7 cordas
- Violão acústico
Locais das aulas
Mais sobre Gabriel
Um plano de estudos que dá ao aluno um suporte e uma sequência de estudos para tornar-se um concertista popular.
Sobre a aula
- Iniciante
- Intermediário
- Avançado
- +1
níveis :
Iniciante
Intermediário
Avançado
Infantil
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Leciono há 15 anos com os mais variados níveis e estilos musicais e já tenho muitos alunos a tocar profissionalmente.
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Violão acústico.
Baita de um músico, consegue de imediato identificar a dificuldade que o aluno tem ,e a evolução que você tem com as aulas é nítida,super recomendo pois a poucos músicos com o seu talento e dedicação.
Buenas pessoal me chamo Júnior Werlang e gostaria de falar um pouco deste grande músico e um baita professor.Estou fazendo aulas de violão gaúcho com ele e me surpreendo a cada aula,pois já tinha tentado fazer com outros professores e sempre desistia,pois,não entendia os métodos.Com o Gabriel na primeira aula já comecei a entender o violão,é um baita professor,tem paciência para explicar e é uma pessoa muito humilde
Estou muito satisfeito.AbraçoGabriel é realmente cuidadoso e atencioso em relação a individualidade dos alunos. Nesse sentido, deixa de lado qualquer metodologia que desrespeite o tempo de cada aluno, em benefício da evolução particular e da liberdade de expressão artística.
Excelente professor. Tem paciência e muito conhecimento, o que torna o processo de aprendizagem tranquilo e eficaz.
O Gabriel, além de um super músico é um super professor. Alguém que em poucas aulas, se tornou mais do que um professor, é um amigo, um mestre. Alguém que levo no peito e admiro! Onde tem Gabriel Selvage, eu to junto!
Buenas amigos!
Já faz algum tempo que tenho o Gabriel como professor, e mais ainda como amigo! Sem duvidas a didática e dinâmicas usadas nas aulas são diferenciadas! A atenção com cada aluno de acordo com seu nível de aprendizado, paciência, métodos, disponibilidade para atender certas dúvidas fora dos horários de aula, sao algumas das muitas qualidades deste amigo e professor! Eu recomendo as aulas do Gabriel! Sorte e sucesso sempre! Abraços!O Gabriel é um cara que eu ja admirava antes mesmo de ser seu aluno, agora ainda mais.
Faço aula com ele a mais de um ano, e espero que essa parceria perdure por muito tempo.
Professor certo para bons alunos, pois exige muita disciplina.
Com certeza eu indico.Referência na musica/violão!! Excelente professor e pessoa no qual tive o privilégio de ter algumas aulas!!!
O Gabriel e um profissional incrível, competente e comprometido com o que faz. Possui uma didática de ensino altamente produtiva e de fácil entendimento, já nas primeiras aulas e notável o aprendizado que se adquire. Como pessoa, ele e fantástico! Super Recomendo!
Recomendo muito!
Conheci o Gabriel pela musica regional gaucha, mas seu estilo vai muito além da musica regional, ele tem um conhecimento vasto em música brasileira e universal.
Além de ser um grande músico (só assistir às centenas de videos dele no youtube), Gabriel é um grande estudioso da música e do ensino musical. Sabe se adaptar ao ensino de qualquer estilo musical.
Gabriel vai muito além de ensinar a tocar músicas, ele ensina a teoria por trás da prática, gerando um aprendizado muito mais proveitoso.
Já é, sem dúvida, um dos grandes mestres do violão mundial.Grande profissional e excelente professor. Recomendo muito as aulas com o Gabriel por serem aplicadas em cima da necessidade de cada aluno.
Exímio músico e professor espetacular. Profissionalíssimo em todos os sentidos. Também é excelente pessoa
Dedicado, perspicaz, audaz, comprometido e dinâmico. São sem dúvida algumas das características deste profissional apaixonado pelo violão.
Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$147
Preços pacotes
- 5h: R$735
- 10h: R$1470
webcam
- R$147/h
Vídeo de Gabriel
Mais professores de Violão acústico
GREGORY
Caxias do Sul & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Henrique
São Paulo & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Lucas
Bela Vista & online
- R$75/h
- 1a aula grátis
Pedro
São Paulo & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Éverton
Scharlau & online
- R$90/h
- 1a aula grátis
Danilo
Vila Romana & online
- R$150/h
- 1a aula grátis
Reginaldo
Centro (Florianópolis) & online
- R$125/h
- 1a aula grátis
Kauê
Mooca & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Luis Gustavo
Ponte Sao Joao & online
- R$88/h
- 1a aula grátis
Lucas
Brasília & online
- R$180/h
- 1a aula grátis
João Carlos
Barra Funda (São Paulo) & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Lucas
Liberdade & online
- R$75/h
- 1a aula grátis
Pedro
Rudge Ramos & online
- R$110/h
- 1a aula grátis
Felipe
São Paulo & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
KAIQUE
Água Verde & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Luan Junca
Mesquita (Rio de Janeiro) & online
- R$80/h
Leonardo
Barroca & online
- R$95/h
- 1a aula grátis
Gabriel
Brooklin & online
- R$90/h
- 1a aula grátis
Max
Piúva & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Lucas
Campo Grande & online
- R$88/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de violão acústico
