

O perfil Henrique e seus detalhes de contato foram verificados por nossos especialistas
Henrique
- Tarifa R$100
- Resposta 1h

R$100/h
1a aula grátis
- Química
- Química orgânica
- Metodologia de Pesquisa Científica
- Engenharia química
- Química industrial
Nem toda dificuldade é falta de capacidade. Às vezes, você só precisa encontrar alguém que explique Química de um jeito que faça sentido! Sou professor universitário e quero ajudar você!
- Química
- Química orgânica
- Metodologia de Pesquisa Científica
- Engenharia química
- Química industrial
Locais das aulas
- online
-
Na casa do aluno ou em lugar público : professor se desloca até 30 km de Novo Hamburgo
Recomendado
Henrique um professor querido por sua comunidade. Ele foi recomendado pela sua confiabilidade, seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma boa escolha para aprender com confiança.
Mais sobre Henrique
Sou professor universitário, com experiência em sala de aula. Consigo reconhecer uma carinha de “prof, não entendi, mas estou com vergonha de perguntar!”. Aqui, você tem total liberdade para contar o que não entende e sanar todas as tuas dúvidas. Sempre desejei ser professor, então, docência está no meu sangue. Sou Engenheiro Químico, com Mestrado em Engenharia e Doutorando em Educação em Ciências - veja como a docência está marcada na minha trajetória!
Sobre a aula
- 3º ano / ENEM
- Ensino Superior
- Formação para adultos
- +4
níveis :
3º ano / ENEM
Ensino Superior
Formação para adultos
Mestrado
Doutorado
MBA
2º ano do Ensino Médio
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Cada aluno é um universo. Por isso, procuro entender como você pensa, identificar onde estão suas dificuldades e reconstruir o caminho até o conteúdo fazer sentido de verdade. Mais do que ensinar equações e fórmulas, ajudo você a entender de onde elas vêm. Quando o raciocínio faz sentido, aí sim a Química e a Engenharia Química deixam de ser “decoreba” e passam a ser compreensão. Meu foco é para graduandos de Química e Engenharia Química e áreas similares, que possuem dificuldades e querem realmente entender os conteúdos!
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Química.
O prof. Henrique possui o dom para ensinar. Mais do que transmitir conteúdo, ele desperta a curiosidade, incentiva o pensamento crítico e torna temas complexos acessíveis e interessantes. É evidente o amor que dedica à profissão em cada aula, na paciência com que orienta os alunos e no entusiasmo com que compartilha seu conhecimento.
O professor Henrique é muito querido e atencioso, alguém por quem tenho grande admiração. Sua inteligência e sabedoria vão além do conhecimento que compartilha em sala de aula; elas também se refletem na forma humana, respeitosa e acolhedora com que conduz a vida acadêmica. Ele cria um ambiente em que os alunos se sentem próximos, seguros e confiantes para participar das aulas, tirar dúvidas e desenvolver seu potencial. Sua dedicação, paciência e entusiasmo demonstram o quanto ama ensinar e contribuir para a formação de cada estudante. Que continue sendo esse professor que inspira, incentiva o pensamento crítico e torna a jornada acadêmica mais leve, enriquecedora e significativa.
Conheço a trajetória do Henrique e o que o diferencia é conseguir unir sua experiência prática com empatia. Seus métodos de ensino tornam a Engenharia Química acessível através da didática e da prática. Como professor da Unisinos, doutorando em Educação e analista ambiental, ele domina processos industriais complexos e transmite isso de forma simples e entusiasmada. Mais do que ensinar a matéria, o Henrique é alguém de confiança que acolhe e estimula o estudante, construindo a autoconfiança necessária para o crescimento profissional e pessoal.
O Henrique é um Superprof completo. Conheço sua trajetória e o que mais admiro nele é sua empatia, lado humano e métodos extremamente didáticos focados na prática da Engenharia Química. Ele traz para as aulas uma bagagem incrível como professor da Unisinos, doutorando em Educação e analista ambiental. Com muito entusiasmo, ele acolhe e estimula o estudante, construindo a autoconfiança necessária para o sucesso técnico e pessoal. É um profissional de total confiança e altamente recomendável!
Henrique é um excelente professor! Sempre atencioso, com explicações claras e objetivas. As aulas foram maravilhosas e tudo aquilo que era uma dificuldade pra mim, acabou se tornando algo leve. Super recomendo!
Tive a oportunidade de aprender na prática e na teoria ao lado do Henrique, excelente professor e profissional ! Sem dúvidas , todo aprendizado com ele é enriquecedor !
Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$100
Preços pacotes
- 5h: R$500
- 10h: R$1000
webcam
- R$100/h
aulas grátis
Esta primeira aula ofertada pelo(a) Henrique permite que você conheça o seu professor para que este atenda melhor as suas necessidades.
- 1h
Mais professores de Química
Vitória Caroline
Novo Hamburgo & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Bruna
Operário & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Carolina
& online
- R$85/h
- 1a aula grátis
Lauro Gabriel
Novo Hamburgo & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Adrian
Rincão dos Ilhéus & online
- R$75/h
- 1a aula grátis
Manuela
Estância Velha & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Keila
Novo Hamburgo & online
- R$85/h
- 1a aula grátis
Manuela
Estância Velha & online
- R$40/h
- 1a aula grátis
Franci
Estância Velha & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Marcelo
São Leopoldo & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Maísa
Ivoti & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Martha
Ivoti & online
- R$55/h
- 1a aula grátis
Ivani
São Leopoldo & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Stephany
São Leopoldo & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Diego
Centro & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Cláudia
São Leopoldo
- R$50/h
- 1a aula grátis
Junior
São Borja & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Gabriel
Sapucaia do Sul & online
- R$55/h
- 1a aula grátis
Bernardo
São Sebastião do Caí & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Eduardo
COHAB C & online
- R$35/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de química
