Minha metodologia é a investigação matemática, a partir do conhecimento que o aluno possui ajudo-o a construir o que precisa para o próximo conteúdo para assim enunciá-lo apropriadamente.
Gosto de discutir com o aluno provas anteriores para ver possíveis erros de compreensão da matéria e fazê-las novamente para o aluno ver a sua evolução.
Dou aulas particulares desde o começo da graduação para alunos do ensino fundamental e médio, já dei reforço escolar para o 7 ano e aulas preparatórias para a OBMEP. Fiz parte dos projetos PET e PIBID Matemática na UFPR e dei monitorias para a graduação de Matemática.
3 aulas: 120 reais
Aceito cancelamentos com no mínimo 2 horas antes da aula.
O local da aula pode ser no Centro Politécnico, localizado no Jardim das Américas, e na Reitoria da UFPR.
Organização de mini-cursos voltados para alunos do ensino médio e fundamental com o objetivo de ensinar conteúdos que não são vistos normalmente no currículo escolar: Brincando de Matemático (2015) e Matematiza (2017)
Estudiosa, inteligente, competente! Além disso, um ser humano maravilhoso! Super indico!
Procura por aulas de matemática perto de sua casa? Nós te apresentamos uma lista seleta de professores que podem te ajudar. Superprof também oferece aulas de geometria se precisar. Aprender já não é mais problema, há aulas de trigonometria para todos os gostos! Encontrar aulas de aritmética nunca foi mais fácil: você vai adorar aprender.
Na casa da professora | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | Não disponível | R$50 | Não disponível |