

O perfil Ludimila e seus detalhes de contato foram verificados por nossos especialistas
Ludimila
- Tarifa R$40
- Resposta 16h
-
Alunos8
Número de alunos que Ludimila atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Ludimila atendeu desde que chegou à Superprof

R$40/h
Infelizmente, esse professor não está disponível.
- História
- Geografia
- Teologia
"O homem perece por falta de conhecimento..."A Teologia proporciona um aumento da sua bagagem sobre fé, religião e religiosidade.
- História
- Geografia
- Teologia
Locais das aulas
-
Na casa do professor: Em Belo Horizonte
- online
-
Super professora
Ludimila é um dos melhores professores de História de acordo com a qualidade do perfil, excelência do diploma e rápida organização da 1ª aula!
Mais sobre Ludimila
Meu nome é Ludimila, pode me chamar de Ludi. Estudei: psicologia, administração (com foco em licitações públicas), teologia - (sou tão apaixonada que busquei aprofundar, estudei 2 vezes), design de interiores; e, hoje, estou estudando inteligência artificial - AI! Amo estudar, sou apaixonada por conhecimento, cultura, arte, tecnologia e ensinar!! Sempre fui uma ótima aluna, na escola ajudava meus colegas, ensinava-os; e, descobri que a base para tudo é o amor, a humildade, o respeito ... o alicerce dos relacionamentos (qualquer um), juntamente, com o conhecimento (dom do alto) e o ensino posso avançar sempre com gratidão!
Sobre a aula
- Todos os níveis
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Afinal, por que estudar Teologia?
A Teologia proporciona um aumento da sua bagagem sobre fé, religião e religiosidade. E possibilita uma base sólida para argumentar e responder as perguntas sobre Deus. Também permite que você utilize a razão para explicar os fenômenos religiosos, pautados pela ciência.A Teologia é o estudo da existência de Deus, das questões relacionadas ao conhecimento de divindade e das tradições religiosas e seus contextos históricos. É um estudo científico da relação entre homem e religião, além do seu impacto na sociedade como um todo.Dessa forma, o teólogo pesquisa a influência da religião no decorrer da história e as tendências para o futuro.Gosta de ler? De estudar História e Antropologia? Então conheça um pouco mais sobre o estudo de Teologia e veja se a área é a ideal para você!O curso de Teologia visa a capacitação de indivíduos para analisar as questões relacionadas entre razão e fé, interpretar escrituras cristãs, e durante as aulas, essa disciplina criará, nos alunos, habilidades para se comunicar a partir de argumentos bem fundamentados e ainda desenvolverá um espírito crítico sobre o sentido da existência humana.
Estudar história é importante tanto para a vida individual quanto para a vida social. Com essa ciência, é possível entender como o passado influencia o presente, o porquê das coisas serem como são e quais são os melhores modelos de vida, de sociedade e muitas outras possibilidades. Qual é o principal objetivo do estudo da história? A história estuda as mudanças e permanências ocorridas na sociedade. Procura perceber o modo como às pessoas viviam nos tempos antigos e como vivem hoje, bem como a relação entre aqueles tempos e os tempos atuais. Ou seja, a história estuda o tempo passado e também o presente. E é isso que as aulas vão transmitir para os alunos!!!
A Geografia tem como objetivo principal entender a dinâmica do espaço para auxiliar no planejamento das ações do homem sobre ele. Entender as formas de relevo, os fenômenos climáticos, as composições sociais, os hábitos humanos nos diferentes lugares são imprescindíveis para a manutenção da vida em sociedade. Por que estudar geografia? Estudar geografia é uma forma de compreender o mundo em que vivemos."Ser cidadão pleno em nossa época significa antes de tudo estar integrado criticamente na sociedade, participando ativamente de suas transformações."Para isso devemos refletir sobre o nosso mundo, compreendendo-o do âmbito local até os âmbitos nacional e planetário. "E a geografia é um instrumento indispensável para empreendermos essa reflexão. Reflexão que deve ser a base de nossa atuação no mundo."
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de História.
Super recomendo vc Ludimila, vc tem um bom conhecimento, caráter e é uma ótima pessoa
Ludmila, foi minha professora de teologia, de 2019 até 2022 ... tem ótima didática, paciência e muito carinhosa ... e, em 2023 iniciei os estudos com ela do Antigo Testamento ...
Mila e uma excelente professora. Capacitada e muito bem preparada.
Eu conheci a Mila na casa onde eu trabalho como enfermeira. Após a presença dela nesta cada as coisas começaram a mudar e para o bem. recomendo a Mila porque ela é uma pessoa digna, paciente, tolerante, justa e alem de tudo tem um conhecimento profissional incrível. Super indico.
Ludmila fez um excelente trabalho com minha filha do 4a ano EF, que estava com diversas matérias em atraso e notas ruins. Algum tempo depois , minha filha conseguiu superar as dificuldades e apesar de precisar de uma pequena ajuda, está dando conta sozinha, e notas voltaram a melhorar bastante.
Professora de excelência, de auto confiança e responsabilidade.
Ótima professora, minha filha melhorou muito às notas, principalmente matemática e história. Muito obrigado professora Ludmila.
Ela e educada, divertida,tem paciência e é muuuuiiiitooo legal
Mila dá aulas para minha filha Alice. Tem muito carinho e paciência para ensinar. Com a Mila, tudo ficou mais fácil agora. Muito competente e atenciosa. Nota 1000....
Excelente professora... Recomendo a todos... Extremamente profissional, séria e didática.
Mila, merece essa recomendação porque é determinada, aplicada, séria adora crianças e ensinar o que sabe, ama o que faz e merece ser reconhecida pelos seus méritos e esforços, e inteligente e integra e tem toda a confiança para ensinar qualquer criança ou adolescente.
Boa noite,meu nome é Marluce,mãe do aluno luiz,recomendo se a Mila ,pq é uma professora maravilhosa,sabe lidar e ensinar seu filho,eu acho q vc q está precisando,pode procurara se,Obrigado.
Professora maravilhosa, dinâmica, pontual e positiva. Minha filha passou de ano e isso devo a ela!!! Parabéns pelo profissionalismo e muito obrigada.
Ludimila é uma pessoa super dedicada. Faz seu trabalho com muita competência e responsabilidade, além de explicar muito bem.
Atenciosa e com grande conhecimento!
A Ludmila é super dedicada, atenciosa e paciente. Vale a pena conferir!
Eu conheço a Ludimila, da Igreja Batista da Lagoinha, ela é uma pessoa super capaz, muito sábia, inteligente, organizada, que está sempre se aprimorando.
Eu tive uma questão muito difícil de resolver e ela tem me ajudado muito.
Eu a recomendo porque ela é a melhor.Recomendo a professora, ótima para explicar, clara e objetiva, esclareceu as minha dúvidas, me ajudou muito, fiquei muito satisfeito e feliz. Excelente profissional e faz com amor... Dúvido achar alguém melhor... Abs, Roberto Cesar
Recomendo a professora, ótima para explicar, clara e objetiva, esclareceu as minha dúvidas, me ajudou muito, fiquei muito satisfeito e feliz. Excelente profissional e faz com amor... Dúvido achar alguém melhor... Abs, Roberto Cesar
Muito competente ! Ajudou muito quando precisei ️
Competência
Habilidade pra ensinar
Confiável
Formação compatível
Didática
Porque ela é muito profissional dedicada e acima de tudo ama o q faz.
Recomendo porque ela super profissional no que faz,tem prazer em ajudar quem realmente precisa .
Faz com Amor e Carinho.
Tive oportunidade de presenciar alguns trabalhos feito por ela e simplesmente achei Sensacional!.
Recomendo a Ludmila porque e unha pessoa de confiança, evangélica muito meiga carinhosa ama este dom deus deu pra ela, ama crianças pessoa estilosa ,de paciençia, preçisa usar sei trabalho om muito amore carinho obrigado a tds vocês ,
Ludimila é uma pessoa competente, dedicada, atenciosa e organizada.
Uma excelente professora. Graças as suas aulas e dedicação consegui passar no concurso dos correios. Super recomendo.
Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$40
Preços pacotes
- 5h: R$200
- 10h: R$400
webcam
- R$40/h
Mais professores de História
Clara
& online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Michele
Centro & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Vinicius
Belo Horizonte
- R$80/h
- 1a aula grátis
Fernanda Gabriella
Belo Horizonte & online
- R$120/h
- 1a aula grátis
João
Belo Horizonte & online
- R$90/h
- 1a aula grátis
Rodrigo
Gutierrez & online
- R$30/h
- 1a aula grátis
Henrique
Belo Horizonte & online
- R$40/h
- 1a aula grátis
Giulia Araujo
Belo Horizonte & online
- R$41/h
- 1a aula grátis
Breno
Palmeiras & online
- R$30/h
- 1a aula grátis
Francesco
Belo Horizonte & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Joyce
Belo Horizonte & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Emilly
Funcionários & online
- R$30/h
- 1a aula grátis
Izabella
Belo Horizonte & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Camila
Belo Horizonte & online
- R$45/h
- 1a aula grátis
Amanda
Belo Horizonte
- R$45/h
- 1a aula grátis
Emmeline
Belo Horizonte & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Poliana
Bonfim & online
- R$30/h
- 1a aula grátis
Camille
Santa Efigênia & online
- R$30/h
- 1a aula grátis
Leonardo
Belo Horizonte (Minas Gerais) & online
- R$35/h
- 1a aula grátis
Carolina
Belo Horizonte & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de história
