

O perfil Helena e seus detalhes de contato foram verificados por nossos especialistas
Helena
- Tarifa R$1
- Resposta 5h
-
Alunos10
Número de alunos que Helena atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Helena atendeu desde que chegou à Superprof

R$1/h
Infelizmente, esse professor não está disponível.
- Gramática
- Interpretação de texto
- Dissertação
Formatação (ABNT) e revisão de textos acadêmicos (TCC, dissertação, tese e artigos)
- Gramática
- Interpretação de texto
- Dissertação
Locais das aulas
Recomendada
Helena uma professora querida por sua comunidade. Ela foi recomendada pela sua confiabilidade, seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma boa escolha para aprender com confiança.
Mais sobre Helena
Sou Helena Gutoch Garbosa, doutoranda em Educação, sou licenciada em Pedagogia (UEPG), mestre em Educação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Também sou pós-graduada em Gestão Educacional e pós-graduada em Gestão das Políticas Sociais.
Além disso, sou revisora autônoma: formato e reviso textos acadêmicos (2020-). Sou assessora acadêmica particular de univeristários.
Por fim, sou professora concursada 20h do município de Ponta Grossa, desde 2016 atuo no Ensino Fundamental I.
Você pode conhecer o meu trabalho por meio do meu site e do meu portfólio! Vamos conversar?
Sobre a aula
- Todos os níveis
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
40% da nota de qualquer texto acadêmico se refere à formatação do texto e da escrita acadêmica. Oferto os serviços de: a) Formatação conforme as normas da instituição. b) Revisão dos aspectos textuais, gramaticais e ortográficos. Tenho anos de experiência tanto na produção dos mesmos quanto na correção dos textos de acadêmicos.
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Gramática.
Olá a professora Helena e umas das poucas professora q faz a profissão por amor a gente ve cmo ela trata as crianças cm amor e fazendo elas se senti muito capazes isso faz muita diferença na vida das crianças pra mim uma professora abençoada grata por ter ela nq vida da minha filha
A professora Helena dedica educação e aprendizagem a todos seus alunos e alunas. Helena é uma mulher guerreira que sempre vem estudando para as imensas provas difíceis.
Superindico a prof.Helena,muito amorosa, dedicada,super profissional,sempre exigente para q o aluno possa extrair sempre o melhor aprendizado,faz com q o aluno descubra suas habilidades e explore a inteligência,as vezes o aluno nem sabe a capacidade q tem e a prof.Helena com todo amor e cuidado faz a criança descobrir sempre o seu melhor ...prof Helena é a melhor sempre.
Excelente profissional
Super indico
Atenciosa!!!
Minha filha,tem 10 anos, aluna da Prof. Helena, gosta muito ...
É um ser humano que se preocupa com os outros,conversa ,ajuda ,se solidariza,além de incentivar para o desenvolvimento pessoal e profissional.
Parabéns prof Helena
Sempre conte conosco.
Um abraço.
Uma mãe,muito feliz.
Excelente professora, preparada , dedicada e atenciosa . Ensina com amor . Recomendo de olhos fechados
A professora Helena é muito comprometida e dedicada , educa nossos filhos com carinho de uma forma bem compreensível e de acordo com suas necessidades.
Super recomendo excelente profissionalDurante a pandemia minha filha estava no ano de alfabetização, porém como outras crianças ela ficou fora da escola e as aulas remotas pouco ajudavam,prfa. Helena desenvolveu um projeto, três vezes por semana enviava pelo wats atividades que eu acompanhava minha filha e sei que isso foi muito importante no seu desenvolvimento,pois uns dois anos mais tarde devido as suas dificuldades que se estendiam comecei à procurar um diagnóstico para ela que ainda não fechou, no 5°ano Helena retornou pra escola e mesmo minha filha achando que era puxado o estudo ,eu temia que ela não alcançasse condições para ir para o 6°ano,mas nós últimos 6 meses com muita insistência e técnicas de aprendizado Helena e ela tiveram um resultado que eu não imaginava,fiquei mais aliviada e confiante. Muita gratidão. Helena é uma profissional que está sempre buscando e investindo para se tornar sempre mais apta para oferecer o melhor na sua profissão. Muito dedicada,muito competente.
Desejo que cresça a cada dia e se realize a cada vez mais .A prof Helena é uma excelente profissional! Atenciosa, dedicada e amorosa. É uma superprof, nota 10!!!
Hoje quero deixar registrada minha gratidão à professora Helena, que foi Professora da minha filha Nicole e marcou a vida da minha filha de forma inesquecível.
Obrigada por exercer sua missão com tanta excelência, dedicação e responsabilidade.
O carinho e o cuidado que teve com a turma ultrapassaram os limites da sala de aula e deixaram marcas que eles levaram para a vida toda.
Ela fala até agora da Profe Helena!
Professora como você são raras e preciosas.
Com carinho e eterna gratidão,
Nicole e sua família.
Ela é uma super prof dedicada com seus alunos super legal muito comunicativa ,educada,super amiga dos alunos etc e outras qualidades..
A Helena foi professora do meu filho, e ele gostava (gosta) muito de suas aulas e da pessoa que é . Profissional extremamente competente em todas as disciplinas; carinhosa, dedicada e exigente em relação às tarefas e exercícios o que ajudou na construção do conhecimento de seus alunos através de aulas dinâmicas e adequadas às dificuldades individuais. É uma professora que está sempre estudando e atualizando-se para dar o melhor aos alunos.
Recomendo ela de olhos fechados, prof Helena é mega,super,hiper maravilhosa, ótima pra ensinar, atenciosa, e de fato ama sua profissão.
Queria que todos os alunos, tivessem uma "prof Helena" , seria sem dúvidas ótimos alunos, aprenderiam rápidos e de maneira agradável.
Recomendo sim,com toda certeza.Uma excelente professora, didática impecável
Professora Helena é maravilhosa. Uma profissional excelente e dedicada ao que faz.
Estuda constantemente para estar atualizada. Tem o dom de ensinar.Ótima professora muito dedicada. "eu recomendo"
O trabalho que a Prof Helena fez e está fazendo com o Arthur é maravilhoso!
Que profissional incrível e dedicada, estamos mais que satisfeitos com a evolução rápido que o Arthur teve.
Obrigada Prof, você é formidável e impecável como professora!Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$1
Preços pacotes
- 5h: R$5
- 10h: R$10
webcam
- R$1/h
Precisão
Os revisores profissionais realizam orçamentos com base na quantidade de caracteres escritos pelos acadêmicos. Para saber o valor do serviço, envie pra mim, o seu arquivo! Vamos conversar? É fácil e rápido!
Mais professores de Gramática
Bianca
Centro & online
- R$40/h
- 1a aula grátis
Fernanda
Ponta Grossa & online
- R$56/h
- 1a aula grátis
Angela
Órfãs & online
- R$30/h
- 1a aula grátis
Maria Alice
Porto Alegre & online
- R$120/h
Marcelo
Cruzeiro Novo & online
- R$70/h
- 1a aula grátis
Débora
Asa Sul (Brasília) & online
- R$200/h
Daniela
Juiz de Fora & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Eduardo
& online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Gisele Regina
Florianópolis & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Cássia
Zona 7 & online
- R$390/h
Flávia
Esplanada (Belo Horizonte) & online
- R$130/h
Aristeu
Curitiba & online
- R$80/h
Nina
Aclimação & online
- R$150/h
- 1a aula grátis
Aderaldo
Jatiúca (Maceió) & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Thales
Consolação & online
- R$200/h
- 1a aula grátis
Alexandre
Praia do Flamengo & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Vitor
Centro & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Vitória
Franca & online
- R$55/h
- 1a aula grátis
Felipe
São Paulo & online
- R$149/h
- 1a aula grátis
Silvana
São Paulo & online
- R$120/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de gramática
