Eu analiso o aluno para saber qual a sua real necessidade, aqueles que se encaixarem dentro do que eu consigo atender , busco materiais para auxiliar na necessidades, também indico eventos e palestrar para conhecimento mais aprofundado e network, aqueles que não consigo atender a necessidade indico outros profissionais ou empresas, participo de grupos na área de tecnologia e negócios.
Tenho experiência na área de tecnologia da informação com suporte de redes e sistemas e áudio Visual , Atuei no IMT (Instituto Mauá de Tecnologia) no campus de São Paulo,Trabalho com ferramentas de suporte. tenho experiencia também na parte de criação de identidade visual.
Ferramentas , Illustrator, Coreldraw, gimp, inkscap, mailchimp, Pacote office básico.
Auxilio na criação de páginas e blogs no intuito de divulgação do trabalho, criação de redes sociais como facebook, linkedi,instagram para fins comerciais e pessoais.
WhatsApp (informação ocultada) caso não responda no mesmo dia me chame no WhatsApp
Se for próximo ao local onde moro não cobro taxa de deslocamento nem de alimentação. Ficando assim o valor de 50 Reais
Guilherme é um excelente profissional, sempre muito dedicado, atencioso e ajudando-nos a encontrar o nosso melhor...
Vale a pena conhece-ló.
Excelente a qualidade do ensino e a didática do professor.
Parabéns!
Procura por aulas de informática perto de sua casa? Nós te apresentamos uma lista seleta de professores que podem te ajudar. Superprof também oferece aulas de informática educativa se precisar. Aprender já não é mais problema, há aulas de design gráfico para todos os gostos! Encontrar aulas de illustrator nunca foi mais fácil: você vai adorar aprender.
Na casa do professor | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | Não disponível | R$65 | R$50 |