Isabela - Professor de engenharia civil - São Paulo
Isabela - Professor de engenharia civil - São Paulo

É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. Isabela vai organizar sua primeira aula de Engenharia civil cuidadosamente.

Isabela

É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. Isabela vai organizar sua primeira aula de Engenharia civil cuidadosamente.

  • Tarifa R$70
  • Resposta 7h
  • Alunos

    Número de alunos que Isabela atendeu desde que chegou à Superprof

    50+

    Número de alunos que Isabela atendeu desde que chegou à Superprof

Isabela - Professor de engenharia civil - São Paulo
  • 5 (21 avaliações)

R$70/h

Veja os professores de
engenharia civil

Infelizmente, esse professor não está disponível.

  • Engenharia civil

Engenheira Civil, Mestre em Estruturas, especialista em ensino e aprendizado personalizado! Aula prática e dinâmica para você aprender de verdade!

  • Engenharia civil

Locais das aulas

Embaixadora

É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. Isabela vai organizar sua primeira aula de Engenharia civil cuidadosamente.

Mais sobre Isabela

Sou Engenheira Civil pelo IFSP, Mestre em Estruturas pela USP e especialista em Mediação de Educação a Distância. Tenho experiência docente no ensino superior, trabalhei como professora substituta no IFSP, atuando principalmente nas disciplinas da área de Estruturas, tive a oportunidade de atuar como facilitadora de aprendizagem na UNIVESP, desenvolvendo habilidades em ensino a distância e suporte acadêmico. Minha paixão pelo ensino se reflete no compromisso em esclarecer dúvidas, demonstrar conceitos de forma prática e proporcionar um aprendizado acessível e dinâmico, valorizando a interação entre professor e aluno, seja presencialmente ou em ambiente virtual.
Se você tem alguma defasagem no aprendizado, incluindo desafios como TEA ou TDAH, estou aqui para te ajudar. Juntos, criaremos um plano personalizado, com métodos adaptados às suas necessidades, para que você aprenda com mais clareza e confiança, garantindo sua aprovação nas disciplinas!

ver mais

Sobre a aula

  • Ensino Superior
  • níveis :

    Ensino Superior

  • Português

Todos os idiomas falados na aula :

Português

Minhas aulas são diretas e focadas no essencial, equilibrando teoria e prática para um aprendizado eficiente. Através de esquemas e resoluções passo a passo, incentivo a participação ativa dos alunos, garantindo que compreendam cada etapa do processo. Meu objetivo é que, ao estudarem sozinhos, saibam exatamente como aplicar os conceitos e resolver os problemas com confiança. Se você busca uma abordagem clara e prática, que realmente te prepare para os desafios da engenharia, minhas aulas são para você!

ver mais

Tarifas

Tarifa

  • R$70

Preços pacotes

  • 5h: R$350
  • 10h: R$700

webcam

  • R$70/h

Mais detalhes sobre Isabela

Mais detalhes sobre Isabela

  • Tem quanto tempo que você possui interesse pela matéria que você leciona e por dar aulas particulares?

    Desde muito pequena sempre gostei da área de exatas, eram as matérias que brilhavam meus olhos no fundamental e no ensino médio. Meus pais têm como primeira formação, matemática, mas nunca exerceram.
    Meu interesse em dar aulas também vem dessa época, quando via que algum colega tinha dificuldade em determinado assunto que eu gostava, eu logo oferecia ajuda e juntava grupos na minha casa, tinha uma sala com uma lousa, aquelas que toda criança tem.
    Depois fui fazer engenharia civil e essa paixão por ajudar os outros não mudou, sempre tentava facilitar os assuntos mais temidos por todos, estudava a melhor forma para ajudar com uma linguagem mais acessível.
    Em 2020, tive a oportunidade de entrar para a UNIVESP e tive a certeza dessa paixão e foi tirando dúvidas dos alunos sem a maior pretensão de dar aulas, os próprios alunos me incentivaram a seguir em frente, que assim eu poderia ajudar mais pessoas.
  • Conte-nos um pouco sobre a matéria que você leciona: o que você mais você sente prazer em ensinar e o que, eventualmente, te agrada menos?

    Gosto bastante da parte mais complexa: limite, derivada, integral. Gosto bastante também da parte de geométrica, era o que mais brilhava meus olhos no ensino médio. Sou sempre adepta a desafios, então assuntos que as pessoas temem mais, me fascinam, pois sempre acho que tem um jeito de desmistificar os assuntos para que eles sejam fáceis, ou pelo menos entendíveis.
    O que me agrada menos é saber o quanto as pessoas desistem antes mesmo de começar a estudar, por já ter uma visão pré-concebida do assunto ou quando falam que é difícil, mas não se dedicaram o suficiente antes de sair afirmando.
  • Qual(ais) é(são) seu(s) modelo(s) ou inspiração(ões)? Pode ser desde um professor até um artista ou obra que tenha te inspirado!

    Eu me inspiro bastante nos meus professores, aqueles que era dedicados e davam aula com brilho nos olhos.
    E se tratando de pessoas conhecidas gosto da Rafa Brites como ela explica determinados assuntos de desenvolvimento pessoal e como ela conquista as alunas com carinho, a leveza que ela trata os assuntos é transmitido por cada aula que ela dá de determinados assuntos, a vontade de fazer com que o outro entenda com exemplos do dia a dia, exemplos da realidade da pessoa me inspira bastante.
    Outra pessoa que gosto bastante é o Geronimo Theml que é um excelente Coach, aquele que leva a profissão com respeito e a dedicação necessária, e que produz muito conteúdo gratuito que nos leva a sempre ser pessoas melhores em qualquer área da nossa vida.
  • Quais são, na sua opinião, as qualidade necessárias para ser um excelente profissional na sua especialidade de ensino?

    Ter vontade de ensinar, para mim isso basta, pois quando a pessoa tem vontade: ela se dedica, estuda, prepara a aula antes de dar, se ela não sabe ela assume e pesquisa mais para trazer a resposta. Com isso a didática vai surgindo, o conhecimento vai se tornando mais leve e a pessoa transmite uma tranquilidade ao aluno de aquele assunto é compreensível.
  • Você teria alguma história e/ou curiosidade engraçada relacionada à sua profissão ou as aulas para compartilhar?

    Que eu me lembre agora não, caso um dia eu tenha, volto aqui para contar.
  • Confesse pra gente, você também já passou por alguma dificuldade na escola/faculdade na matéria que você leciona...

    Sim várias, eu sempre gostei muito de exatas, mas isso não indica que toda vida fui excelente aluna. Eu tinha que estudar bastante para entender os assuntos, fazer muito exercício. Até antes mesmo de entrar na graduação eu tinha uma tremenda dificuldade em permutação, arranjo e combinação, tive que contratar professor particular para entender o assunto, pois era ter questão no vestibular era certeza que eu iria errar, esse é um assunto que me marcou muito pois levei anos para entrar na minha cabeça.
  • Nos ajude a te conhecer um pouco melhor, conte-nos um pouco sobre suas paixões!

    Eu não sou uma pessoa de muitos hobbies, qualquer coisa me diverte. Mas algo que gosto bastante é de viajar para conhecer lugares diferentes, mesmo que seja só para ir ao shopping ou na casa de parente. Gosto de estar com a minha família, sair para comer alguma coisa diferente, participar de churrasco com os colegas e curtir uma piscina. Sou uma pessoa que gosta de estar em movimento, dificilmente você vai me ver horas em frente a televisão vendo a mesma série ou um mesmo programa.
  • O que faz de você um Superprof (além de ter respondido a esta entrevista 😜) ?

    Acredito que a vontade de ensinar aos outros, de facilitar o conteúdo para que o aluno atinja seu objetivo que é o conhecimento seja para uma prova, seja para um serviço, seja para seguir o seu sonho. Acredito bastante que a interação professor/aluno é fundamental, e no Brasil isso nem sempre acontece, principalmente no ensino superior, onde muitos se colocam superiores ao alunos, o que para mim não faz sentido, na minha visão o aluno merece saber tanto quanto o seu mestre e inclusive tê-los como fonte de inspiração para ser ainda melhor.
--
--

Mais professores de Engenharia civil

  • Felipe

    São Paulo & online

    5 (34 avaliações)
    • R$149/h
    • 1a aula grátis
  • Samuel Isidoro

    São Paulo & online

    5 (386 avaliações)
    • R$198/h
    • 1a aula grátis
  • Ivan

    São Paulo & online

    Novato
    • R$100/h
    • 1a aula grátis
  • Claudio

    Pinheiros & online

    Novato
    • R$89/h
    • 1a aula grátis
  • Ramonn

    Taboão da Serra & online

    Novato
    • R$90/h
    • 1a aula grátis
  • Vitor Cauê

    Jardim Mexico & online

    5 (81 avaliações)
    • R$120/h
    • 1a aula grátis
  • Alan

    Jardim Myrian Moreira da Costa & online

    5 (31 avaliações)
    • R$90/h
  • JARDEL

    & online

    5 (17 avaliações)
    • R$40/h
    • 1a aula grátis
  • Pedro Henrique

    & online

    5 (16 avaliações)
    • R$150/h
  • Bruno

    Belo Horizonte (Minas Gerais) & online

    5 (36 avaliações)
    • R$125/h
    • 1a aula grátis
  • Lídia

    Centro & online

    5 (216 avaliações)
    • R$120/h
  • Jose Luiz

    Belo Horizonte & online

    5 (65 avaliações)
    • R$200/h
    • 1a aula grátis
  • Hyago

    Piracicaba & online

    5 (8 avaliações)
    • R$80/h
    • 1a aula grátis
  • Jossandra

    Copacabana & online

    5 (9 avaliações)
    • R$90/h
    • 1a aula grátis
  • GUILHERME

    Ponta Negra & online

    5 (3 avaliações)
    • R$75/h
    • 1a aula grátis
  • Edson

    Uberaba & online

    5 (11 avaliações)
    • R$150/h
    • 1a aula grátis
  • Gabriela

    São Paulo & online

    5 (7 avaliações)
    • R$200/h
    • 1a aula grátis
  • Willian

    & online

    5 (4 avaliações)
    • R$45/h
    • 1a aula grátis
  • Mariana

    & online

    5 (6 avaliações)
    • R$90/h
  • Letícia

    Ilha Solteira & online

    5 (3 avaliações)
    • R$50/h
    • 1a aula grátis
  • Veja os professores de
    engenharia civil