Page d'accueil Ajuda
Ajuda Dar aulas

Dar aulas particulares em 3 cliques

100% Gratuito para tornar-se um professor particular de Auxílio nas lições de casa.

Dar aulas particulares em casa ou online com facilidade. Sem comissão, alunos motivados e aulas livres (dê aulas via webcam, à noite, em sua casa, na casa do aluno ou em um lugar público como uma biblioteca, por exemplo).

Torne-se profe de Auxílio nas lições de casa e compartilhe seus conhecimentos!
ou
Campo a preencher Nome incorreto
Campo a preencher Sobrenome incorreto
Campo a preencher Adicione um endereço válido
Campo a preencher Senha incorreta

No Superprof você pode dar aulas particulares em mais de 500 matérias (línguas, esportes, música, artes, lazer, reforço escolar). Todos os perfis apaixonados são bem-vindos: estudantes, autodidatas, graduados, acadêmicos, etc.

  • Ensine
    a muitos alunos
    Milhares de buscas de alunos por dia.
    Mais de 500 disciplinas a compartilhar.
  • Fixe suas
    próprias tarifas.
    Remuneração sem comissão.
    Ganhe até R$10.000/mês
  • Junte-se à aventura
    sem nenhum risco
    Difusão gratuita de seus anúncios de aulas. Apenas alunos interessados.
Superprof ajuda a encontrar muitos alunos!
Marina Profe de matemática, física e química, Contagem-MG
Não nascemos n°1, nos tornamos com o Superprof!
Pedro Profe de violão e guitarra, São Paulo
Só alunos sérios com o Superprof!
Beatriz Profe de Psicologia, Brasília
Profes podem publicar anúncios gratuitamente no Superprof!
Bruno Profe de espanhol e italiano, Curitiba
Superprof se tornou a atividade principal de muitos profes!
Daniel Profe de inglês, São Paulo

Junte-se à esta grande família

Superprof reúne a maior comunidade de professores para aulas particulares ou aulas em grupo: 100.000 profes já demonstraram confiança no Superprof.

A publicação de seus anúncios é inteiramente gratuita. Encontre facilmente diversos alunos super motivados: milhares de buscas por aulas todos os dias.

Cada profe tem seu percurso e sua experiência que ele descreve em seu anúncio. Todos podem transmitir seus conhecimentos em música, línguas, esportes, lazer, reforço escolar, entre outros. Seja você um estudante, um apaixonado, ou um professor graduado, certamente tem algo a transmitir.

Complete sua renda no fim do mês ou desenvolva a sua atividade sem intermediários, Superprof te conecta diretamente com seus futuros alunos.

Um funcionamento extremamente simples

  • 1. Inscreva-se

    - Indique seus dados pessoas e de contato
    - Valide seu e-mail e telefone
    - Envie seu diploma (se for o caso)

  • 2. Publique seu anúncio

    - Descreva sua experiência e seu currículo
    - Adicione uma foto ou vídeo
    - Solicite recomendações

  • 3. Responda a seus alunos

    - Os alunos interessados te contatarão
    - Aceite ou rejeite as solicitações de aula
    - Obtenha seus dados de contato e marque aula

Milhares de alunos procuram por aulas de auxílio nas lições de casa todos os dias!

Nossos professores de auxílio nas lições de casa fazem um grande sucesso! Veja os últimos pedidos de aula:

Y

Yuri encontrou seu profe de auxílio nas lições de casa

Aluno precisa de orientação para fazer exercícios, pois se dispersa muito. Excelentes resultados em provas, mas precisa foco. Evolui muito em fisica, quimica e matemática e quer se superar.

Há 2 dias

D

Darciso encontrou seu profe de auxílio nas lições de casa

Precisamos de uma professora para auxiliar o nosso filho nas lições de casa no período da manhã às segundas e quartas-feiras. Ele tem 6 anos e está no segundo ano fundamental do Colégio Marista.

Há 1 semana

Drea encontrou seu profe de auxílio nas lições de casa

Bom dia Taciana O reforço é pra minha filha de 5 anos Ela está com dificuldade nas letras do alfabeto e na junção de sílabas Queria ver com vc uma possibilidade de nós acertarmos um valor mensal pois preciso do reforço todos os dias

Há 1 semana

Y

Yara encontrou seu profe de auxílio nas lições de casa

Oi Iara Bom dia, Sou Yara, mãe da Manu.. Ela estuda no Marista, educação infantil 1, tem 6 anos. Arriscando-se bem na leituira, escreve rápido mas com a letra bem feia, e muito antenada.. Infelizmente, não posso fazer o dever com elas as 3 e 5 feiras.. pois chego do trabalho as 15, e as 15h30 ela tem ballet, após tem inglês, enfim chegamos em casa às 18:30. Chega muito cansada, gostaria de uma ajuda no dever estes dois dias.. no horário entre 13 e 15 hs, da forma como vc se...

Há 2 semanas

L

Ligia encontrou seu profe de auxílio nas lições de casa

Procuro aulas de reforço para minha neta, que está iniciando o quarto ano do ensino fundamental. A intenção que auxilie ela nas tarefas além de trazer algumas outras atividades extras para complementar o aprendizado. A Maira, estuda no colégio Brasilis, que possui a pedagogia Waldorf (talvez ja tenha ouvido falar), essa pedagogia não aplica provas na escola, porem gostaria que ela começasse a se habituar com esse universo, gostaria de que voce promovesse algumas avaliações ao longo...

Há 2 semanas

Daniela
Professor de auxílio nas lições de casa
(1 nota)

Aula de reforço escolar para Fundamental I - Auxílio com Atividades Extra

E

Ester encontrou seu profe de auxílio nas lições de casa

Ola Tina, meu nome é Ester. A aula seria para meu sobrinho, vejo que não tem rendimento escolar e desinteresse em melhorar. A dificuldade pontual sobre qual matéria, não sei, seria melhor uma avaliação, este ano iniciou a sexta série. Meu e-mail para contato (informação ocultada) Desde ja agradeço. Att, Ester

Há 2 semanas

A

Adriane encontrou seu profe de auxílio nas lições de casa

Olá Fernanda! Meu filho, Kauan tem 11 anos está no 6 ano e precisa de reforço escolar e auxílio para realizar as lições de casa nas matérias português e matemática. Aguardo seu contato o mais breve possível! Grata! Adriane

Há 2 semanas

Janaina encontrou seu profe de auxílio nas lições de casa

Fernanda, Boa noite! Tudo bem? Estou procurando uma professora particular com foco na matéria de português. As aulas serão para meu irmão de 11 anos... ele estudava em Escola pública e mudou esse ano para uma escola particular e está com muitas dificuldades... está se sentindo um peixe fora d'água! Espero que consiga me ajudar! Muito obrigada pela atenção!

Há 2 semanas

Fernanda mykaelli
Professor de auxílio nas lições de casa
(4 notas)

Estudante de história, dou aulas de reforço e alfabetização para crianças

G

Gorete encontrou seu profe de auxílio nas lições de casa

Olá Júlia bom dia. Meu nome é Gorete, e tenho interesse em aulas uma vez por semana, para minha filha de 9 anos, que estará cursando o quarto ano apartir de março provavelmente, me mudei de Vila Velha para Cariacica e por esse motivo, estamos aguardando vaga no colégio onde estará estudando. SOPHIA tem uma dificuldade gigantesca em matemática, ela não consegue desenvolver a matéria, e no último ano, estudou em um colégio da prefeitura, e seu rendimento caiu ainda mais. Optei...

Há 2 semanas

Robson encontrou seu profe de auxílio nas lições de casa

Boa noite Profa. As aulas seriam para o meu filho. Na verdade ele precisa de acompanhamento nas tarefas de casa, uma vez que ele repetiu de ano por ficar sozinho após a escola. Teria como conversarmos a respeito? Att Robson Macedo.

Há 3 semanas

T

Tânia encontrou seu profe de auxílio nas lições de casa

As aulas serão para minha filha de 9 anos, 4º ano do fundamental 1. Ela precisa muito de ajuda para motivá-la a encontrar prazer em estudar e realizar as atividades diárias. Se possível, gostaria de 3 dias por semana (segundas, quartas e sextas-feiras), mas estou analisando o valor total para ver se será viável para mim . Ela apresenta dificuldade maior de assimilação na disciplina de matemática. guardo seu retorno para r informações mais esclarecedoras de ambas as partes, e...

Há 3 semanas

Cynthia encontrou seu profe de auxílio nas lições de casa

Bom dia Ana Carolina, preciso de acompanhamento das tarefas de para casa para meu filho Miguel. Miguel tem diagnostico de TDAH, faz uso de medicação e está no 4 ano do fundamental. Ele tem se esforçado mas ainda precisa de auxilio na organização de tempo e tarefas. Pensei em três vezes na semana, as terças, quartas e quintas. Se tiver interesse peço que entre em contato no meu celular que conversaremos melhor. Obrigada.

Há 1 mês