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Washington
- Tarifa R$60
- Resposta 24h
-
Alunos1
Número de alunos que Washington atendeu desde que chegou à Superprof
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R$60/h
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1a aula grátis
- Automação de escritório
- Telecomunicações
Curso de Treinamento ITIL V3 ( Fundation )
- Automação de escritório
- Telecomunicações
Apresentação
- Ensino Superior
- Formação para adultos
- Iniciante
- +4
níveis :
Ensino Superior
Formação para adultos
Iniciante
Intermediário
Avançado
2º ano do Ensino Médio
3º ano / ENEM
- Português
- Espanhol
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Espanhol
Duração : 16 e 8 horas - Preço : R$500.00 - Local : São PauloEste treinamento para Formação em ITIL® V3 Foundations tem como objetivo oferecer uma introdução detalhada aos conceitos, termos, definições, objetivos, benefícios e relacionamentos dos principais processos e funções para o Gerenciamento de Serviços de TI, de acordo com o modelo de melhores práticas do ITIL® (Information Technology Infrastructure Library).
Programa do curso
INTRODUÇÃO E FUNDAMENTOS do ITIL V3
Introdução ao cenário, desafios da TI, história e evolução da ITIL®, revisão da ITIL V2, nova estrutura da ITIL V3 e comparativo ITIL® V2 x V3.
Esquema de certificação profissional.
Gerenciamento de Serviço como uma Prática
Conceitos de serviços, gerenciamento de serviço, processos, funções e papéis.
Ciclo de Vida do Serviço
Estrutura, escopo, componentes e interfaces e processos existentes no ciclo de vida do serviço. Papel da Governança de TI no ciclo de vida.
Estratégia do Serviço
Conceitos: o que é estratégia, ativos de serviço, criação de valor, tipos de provedores.
Processos: Gerenciamento de Portfólio de Serviço, Gerenciamento da Demanda, Gerenciamento Financeiro.
Adoção de ferramentas na automação de serviços e tipos de ferramentas de suporte à Estratégia de Serviço.
Desenho do Serviço
A importância dos 4Ps, aspectos do Desenho de Serviço. Processos:Gerenciamento de Nível de Serviço, Gerenciamento do Catálogo de Serviço, Gerenciamento da Capacidade, Gerenciamento de Disponibilidade, Gerenciamento da Continuidade de Serviço de TI, Gerenciamento de Fornecedor.
Tipos de ferramentas de suporte ao Desenho de serviço.
Transição de Serviço
Processos: Gerenciamento de Mudança, Gerenciamento da Configuração e Ativo de Serviço,
Gerenciamento de Liberação e Implantação, Gerenciamento do Conhecimento de Serviço. Tipos de ferramentas de suporte à Transição de Serviço.
Operação de Serviço
Processos: Gerenciamento de Incidente, Gerenciamento de Evento, Cumprimento de Serviço, Gerenciamento de Problema, Gerenciamento de Acesso. Funções: Central de Serviços, Gerenciamento Técnico, Gerenciamento de Aplicativo, Gerenciamento de Operações de TI e Gerenciamento das Instalações. Tipos de ferramentas de suporte à Operação de Serviço.
Melhoria Contínua de Serviço
Modelo PDCA, Modelo de Melhoria de Serviço Continuada, tipos de métricas. Tipos de ferramentas de suporte à Melhoria de Serviço Continuada.
Tecnologia e Arquitetura
Simulados para Certificação ITIL V3 Foundations e dicas para realização do exame de certificação ITILV3 Foundations.
Informações práticas
- Duração do curso : 16 e 8 horas
- Preço da capacitação : R$500.00
- Local : São Paulo
- Número máximo de alunos durante o curso : 15
- Público-alvo : aulas para adultos
- Um material de suporte para as aulas será enviado ao aluno
- Um atestado do curso será entregue ao aluno
- Vigência da capacitação : o ano todo
Tarifas
Tarifa
- R$60
Preços pacotes
- 5h: R$270
- 10h: R$540
webcam
- R$45/h
deslocamentos
- + R$R$20
aulas grátis
Esta primeira aula ofertada pelo(a) Washington permite que você conheça o seu professor para que este atenda melhor as suas necessidades.
- 1h