Página principal
Dar aulas

Aulas particulares de romeno

8 professores particulares em todo o Brasil!

De onde você procura?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores particulares
de romeno

Ver mais professores

5.0 /5

Professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 3 avaliações.

105 R$/h

Melhores preços: 100% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$105

0 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em uma média 0h.

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de romeno

Veja todas as nossas aulas de romeno

Um reforço em romeno com um professor particular: uma ajuda, muitas vezes indispensável.

A língua romena, é falada por milhões de pessoas nos 4 cantos do mundo, ou seja, irá ser uma mais valia para si. Está concentrada basicamente na Roménia e Moldávia, onde é mais predominante mas, também, encontramos falantes nativos em Portugal, Itália e Alemanha, Espanha, ou UK. O SUPERProf oferece-lhe a possibilidade de a aprender com os melhores professores. Temos disponíveis professores de romeno, professores de Khmer, albanês, aulas de Marati, professor de português para estrangeiros PLE e claro, as aulas de romeno. Seja você um aluno que tenha facilidade em aprender uma língua totalmente nova, quer seja um aluno "em apuros" e demore mais a saber lidar com o novo idioma, todos se encaixam nas nossas aulas. O SuperPROF lhe ajuda a dispor do profissional sob medida para auxiliar no aprendizado a 100%. Amplie as suas barreiras, seja um poliglota e viaje pelo Mundo inteiro e sinta-se mais à vontade para falar com os nativos. Boa sorte!