Página principal
Dar aulas

Aulas particulares de letão

0 professores particulares em todo o Brasil!

De onde você procura?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores particulares
de letão

Ver mais professores

47 R$/h

Melhores preços: % dos professores oferecem a 1ª aula gratuita

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Um reforço em letão com um professor particular: uma ajuda, muitas vezes indispensável.

As aulas de Letão são dinâmicas e muito fáceis de aprender, abrangem diversos assuntos como o alfabeto, cores, alimentos e partes do corpo. O idioma Letão é ensinado através do nosso site online pelos melhores profissionais gabaritados. A escola online básica proporciona muitas atividades e não deixa o aluno com nenhuma dúvida. Além dos professores de Letão, há também professores de Inglês. Atualmente esse idioma é fundamental, principalmente no Brasil. As aulas de Inglês são ministradas desde do básico ao avançado e você sai falando o idioma muito bem. A ferramenta online é excelente para aqueles que querem aperfeiçoar o idioma. Com todo o suporte e auxílio dos professores, você terá segurança para viajar e falar inglês sem medo. O nosso site é ideal para aqueles que querem aprender um idioma rápido e com uma pronúncia correta. Há aulas de Norueguês, um dos poucos idiomas encontrado no Brasil. A linguagem é falada por milhares de pessoas, principalmente na Noruega. Aqui na escola online o conhecimento vai muito além de regras complicadas ou decorar palavras, você aprende de verdade. Há também aulas de Albanês e professor de Javanês.