Meu nome é Patrick Silva tenho 20 anos e sou estudante de letras da UERJ, tenho o objetivo de lecionar para alunos dos ensinos fundamental e médio e tambem para alunos que estão no inicio da graduação. Apesar da pouca idade possuo experiência na área de ensino e proponho aulas dinâmicas e práticas para auxiliar na aprendizagem do aluno.
O objetivo é auxiliar alunos que estudam o latim como língua instrumental em cursos de graduação ou pós-graduação, tais como: Letras, História, Direito, Teologia etc., a fim de adquirir o domínio da leitura, compreensão e tradução de textos latinos.
Olá! Meu nome é Thaís. Estudante de Letras: Português-Latim da UFRJ. Minhas aulas se destinam a quem deseja entrar para uma Universidade. Minha metodologia de ensino é focada em Redação e Língua, por meio dos textos e questões do ENEM e outras importantes universidades. Caso tenham curiosidade, leciono também latim, o que ajuda muito o entendimento de língua portuguesa.
Sou Doutor em Literatura Comparada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, cientista e professor, sediado na Região Serrana do Rio de Janeiro. Especializado nas literaturas da língua portuguesa e seus afluentes, desenvolvo trabalho de coaching e aulas particulares.
Milhares de professores podem ensiná-lo latim,
encontre aulas particulares perto de São Gonçalo (Rio de Janeiro).
Escolha você mesmo o tutor que te ajudará a aprender latim. Superprof te ajuda a encontrar o professor mais adaptado: nós possuímos os mais competentes professores de latim em São Gonçalo (Rio de Janeiro) e redondezas.
Seja através de aulas em domicílio ou numa sala, beneficie-se de uma aula feita à medida perto de São Gonçalo (Rio de Janeiro) e ministrada por um professor experiente. Melhorar suas notas ou suas performances, reduzir seu sotaque ou aprender profundamente uma matéria é mais eficaz com o acompanhamento de um especialista.