Página principal
Dar aulas

Aulas particulares de húngaro

3 professores particulares em todo o Brasil!

De onde você procura?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores particulares
de húngaro

Ver mais professores

5.0 /5

Professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 1 avaliações.

61 R$/h

Melhores preços: 67% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$61

26 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em uma média 26h.

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de húngaro

Veja todas as nossas aulas de húngaro

Um reforço em húngaro com um professor particular: uma ajuda, muitas vezes indispensável.

A SuperPROF é uma empresa que tem como finalidade oferecer aulas de húngaro com professores de húngaro especializados. A língua húngara é uma língua pouco falada, mas conhecida a nível mundial. Esta língua merece o seu destaque na aprendizagem e, para garantir que obtém os melhores resultados possíveis nas aulas de húngaro, os professores de húngaro são escolhidos a rigor. As aulas de húngaro têm componente teórica e prática, sendo que ambas são importantes e devem ser tidas em atenção. O público alvo deste curso da SuperPROF é o público que seja capaz de se comunicar através da língua portuguesa e que tenha interesse na aprendizagem da língua em estudo. A SuperPROF ensina também outras áreas de interesse relevante, entre elas encontram-se aulas de Servo-croata e Sânscrito, com professores competentes. O professor de Finlandês e os professores de khmer têm também o seu destaque no ensino das suas áreas de atuação.