Página principal
Dar aulas

Aulas particulares de eletrônica

448 professores particulares em todo o Brasil!

De onde você procura?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores particulares
de eletrônica

Ver mais professores

5.0 /5

Professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 80 avaliações.

47 R$/h

Melhores preços: 99% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$47

8 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em uma média 8h.

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Nossos antigos alunos
avaliam seus professores de eletrônica

Veja todas as nossas aulas de eletrônica

Um reforço em eletrônica com um professor particular: uma ajuda, muitas vezes indispensável.

Pensemos nos profissionais de TI, técnicos em informática (que não se confunda com técnico em computação), na maioria dos casos, eles resolvem problemas ligados aos aplicativos (softwares). Certa vez um desses profissionais formatou um computador alegando que o sistema operacional estava mal instalado quando, na verdade, a máquina possuía um pequeno curto-circuito no teclado. Detalhe desse aprendizado: aquele técnico, não só errou no seu parecer e procedimento, como também deixou de consertar o equipamento, porque depois do seu suposto reparo, o computador voltou a apresentar os mesmos defeitos. A moral dessa história reside no fato de ele desconhecer de uma área atrelada à informática, no caso, alguns princípios básicos vistos nas aulas de Eletrônica. Assim, tivesse ele, os conhecimentos necessários, poderia ter facilmente constatado o defeito e tomado as medidas corretas; ou seja, de como retirar aquela pane ou, ainda, a de substituir o teclado. Caso você seja um profissional preocupado com a qualidade da sua mão de obra, o SuperPROF dispõe de professores de Eletrônica, os quais poderão ministrar aulas particulares – podendo ser individuais ou em grupo, – e até mesmo dentro de empresas. Não deixe de conferir em nosso site outras oportunidades que podem lhe interessar: aulas de Banco de Dados, professor de Burótica, professores de Programação, Design Gráfico e muito mais.