Página principal
Dar aulas
,
Buscar perto de mim Online

Top ville

Página principal
Dar aulas
Excelente
avaliações

Veja seleção de professores de economia em São Paulo

Ver mais professores

5.0 /5

dos profissionais Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 43 avaliações recebidas.

69 R$/h

é o preço médio/hora de um curso economia domestica. E 97% dos profissionais oferecem a primeira aula gratuitamente.

6 h

Em um estalar de dedos: o tempo médio de resposta dos economistas é de 6h.

Aprender nunca
foi tão simples

2. Programe suas aulas de economia em São Paulo

Troque informações em conjunto com o profissional de economia escolhido e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas de ciências exatas em São Paulo e definir todo o planejamento de aulas diretamente com ele.

3. Viva novas experiência e se planeje financeiramente!

O Passe Aluno te dá um acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de mais de 100 mil especialidades, durante 1 mês. Você terá o mês inteiro para ter várias experiências com professores incríveis em São Paulo.

Perguntas frequentes:

👩‍🏫 Quando o assunto é superprofessor, quantos que dão aula de economia podem ser encontrados em São Paulo ?

148 orientadores divulgam tutoria de economia em São Paulo no site do Superprof.

 

Identificamos vários aspectos importantes que podem ser analisados no momento de escolher um expert de economia, dentre eles:

  • O preço. É preciso se atentar ao custo das tutorias do profe antes de contratá-lo, para saber se elas cabem no seu orçamento.
  • Onde serão as tutorias. Nem todos os instrutores se deslocam até a casa do aluno, então é necessário verificar a disponibilidade.
  • Se o profe possui um espaço adaptado para as monitorias ou se é feito na casa do aprendiz, se ele fornece os instrumentos necessários ou se o aluno deve comprá-los. Investigar esses aspectos pode te ajudar a escolher o melhor tutor de economia para suas necessidades.

Você acha todos esses esclarecimentos e muitos mais no perfil do superprof na plataforma do Superprof.

 

Na Superprof você vai achar a aula individual de economia ideal para você!

⭐️ Qual avaliação receberam os professores de economia em São Paulo?

Depois de 43 pareceres, os orientadores de economia possuem o valor de 5.0 como nota média.

Superprofessores de economia obtiveram uma nota média de 5.0 após ganharem 43 avaliações .

 

Ainda tem alguma dúvida? Consulte nossa seção de FAQ. Também, estaremos sempre à inteira disposição para encontrar uma maneira de solucionar seu problema. Estamos disponíveis por tel ou por email toda a semana.

📱 É possível ter aulas individuais de economia via videoconferência ao contratar um professor do Superprof?

Têm sim mentores de economia em São Paulo que ofertam aulas individuais a distância para todas as idades.

 

As sessões de ensino de economia tutorias são uma boa ocasião de aperfeiçoar seu nível e otimizar seu tempo com o uso de tecnologias a seu favor!

💰 Qual a média de preço de uma sessão de ensino de economia em São Paulo ?

O valor médio em São Paulo por uma sessão de ensino de economia é de 69 .

 

Estes são os 3 motivos

  • A experiência do educador;
  • Onde é dada a orientação personalizada (a distância ou na casa do aluno) em função da oferta local;
  • A duração e a quantidade de aulas.

 

A maioria dos nossos profs de economia oferecem a primeira sessão gratuitamente. Muitos também têm preços especiais por pacotes de aula.

 

Faça uma pesquisa no site Superprof e veja a quanto sai em média uma sessão particular de ensino de economia perto de você!

💡 Por que razão contratar monitoria particular de economia?

Aprender quesitos básicos e avançados de economia trazem várias vantagens para os alunos em muitos momentos. Dentre eles encontramos:

 

  • Numerosas oportunidades de emprego para quem tem conhecimento sobre economia, já que ela está presente em vários campos de atuação. Estudantes que entendem sobre economia podem ocupar cargos em bancos, finanças, marketing, políticas públicas, serviço público, etc., e ainda continuar seus estudos em outros áreas associados, como ciências políticas e negócios.
  • Saber mais sobre economia ajuda no dia a dia. É possível utilizar esses aprendizados tanto na vida pessoal quanto no trabalho, independente da área de trabalho. Saber sobre taxas de juros e indicadores econômicos pode contribuir a não tomar decisões financeiras por impulso.
  • Quem sabe sobre economia compreende melhor o motivo de determinadas coisas acontecerem no governo e na sociedade.
  • Aprender economia ajuda a saber como o mundo funciona.

 

O que está esperando para se atualizar? Aprenda com os melhores professores de economia do mercado!

Quer aprender Economia?

Deixe-se contagiar por uma gama de professores de Economia talentosíssimos!

Ver mais professores Vamos lá!

Por que fazer um cursos de economia em SP?

São Paulo é uma das capitais mais importantes do Brasil que, economicamente falando, representa a principal “locomotiva” do país quando o assunto se refere a investimentos e desenvolvimento nacional.

Tudo que se relaciona a essa metrópole tem a ver com finanças e, inclusive, essa é uma região em que muitas oportunidades relativas à matéria de exatas surgem todos os anos, haja vista as inúmeras empresas que se instalam não apenas na cidade como também em o estado.

Em busca de cursos economia

Muitas pessoas que residem nessa cidade buscam por cursos de economia até mesmo como uma forma de ascensão profissional, e isso porque, a economia faz parte do nosso cotidiano, afinal, uma simples ida a uma padaria ou até mesmo um investimento na bolsa de valores implica em questões financeiras a serem consideradas, independentemente de suas respectivas proporções.

A busca por um curso economia pode ter um significado diferente para um determinado grupo de pessoas, enquanto para outro seja completamente distinto, já que a abordagem do conteúdo possa ser direcionada a um curso de economia doméstica ou a um curso de economia comportamental.

Suas aulas de economia devem ser condizentes com a sua realidade

Seja lá qual for o caminho a ser trilhado nas respectivas aulas de economia, é importante destacar que, dependendo do profissional escolhido, as atividades desenvolvidas durante os atendimentos particulares, por exemplo, deverão estar de acordo com as necessidades desse cliente/aluno, ou seja, devem ser condizentes com a realidade dessa pessoa que está a contratar os serviços.

O Superprof como melhor opção de aula economia

E é aqui que se destaca as opções de cursos economia disponibilizadas na plataforma do Superprof, o qual conta com um grande número de professoras e professores de exatas inscritos, sendo que a grande maioria desses docentes dispõe de vasta experiência tanto no ensino presencial quanto à distância em quase todos os anos dos ensinos fundamental, médio e superior.

A urgência em fazer um curso de economia na capital paulista

Se você chegou até esta página, provavelmente está em busca de aulas de economia em São Paulo, seja para um curso preparatório para o vestibular ou simplesmente para compreender o cenário social e econômico em que estamos atravessando. Ter essa compreensão, no entanto, é salutar, uma vez que quando bem absorvida, resulta em uma tomada de decisão mais consciente.

Isso significa que quando uma pessoa passa a se dedicar às aulas economia, ela começa compreender melhor as crises ocorridas nessas áreas, fica por dentro de alguns noticiários que falam o puro “economês”, ganha maior noção acerca do momento ideal para poupar dinheiro, obtém certa agilidade para analisar o cenário econômico e identificar as oportunidades, além de compreender melhor o funcionamento da sociedade.

Vantagens a mais para quem começa a fazer aulas economia em SP

Outra característica marcante de quem começa a estudar economia em SP (ou mesmo em outra cidade) é que o dinheiro passa a ser visto como um recurso importante, denotando aí a capacidade de se fazer escolhas mais assertivas relacionadas a tudo que tem a ver com aquisição de bens e investimentos, já que agora essa pessoa é capaz de compreender melhor os conceitos básicos de juros, PIB, desempregos etc.

Aprender economia como uma forma de profissão

Muitos estudantes estão fazendo do curso de economia uma profissão, ou seja, estão aprendendo sobre essa ciência para trabalharem no mercado financeiro, por exemplo, sendo que quanto mais esse tipo de operação é estudado maiores são as chances de sucesso na área.

Com o Superprof é possível adquirir diversos níveis de conhecimentos sobre práticas financeiras, basta escolher um profissional qualificado que, inscrito na plataforma, possa desenvolver uma estratégia de estudo, levando em conta os objetivos do contratante.

Aulas de economia online e presencial em SP pelo Superprof

As aulas de economia em São Paulo podem acontecer tanto no sistema presencial quanto online. Mas, é importante frisar que no caso de aulas remotas, é pertinente que esse aluno ou aluna conte com uma boa internet para que o trabalho aconteça da melhor maneira possível, sem interrupções oriundas das quedas de conexão.

A escolha do profissional responsável pelo curso economia

Outro aspecto importante a levar em conta na hora de pesquisar as melhores opções de curso de economia online em São Paulo é a escolha do profissional. Como já foi dito aqui, no Superprof há excelentes professoras e professores de economia inscritos na plataforma. Todavia, é crucial saber escolher aquela pessoa que será decisiva para esse seu investimento.

Uma vez que você escolheu quem será responsável a te ajudar com as aulas de economia, é hora de falar acerca de suas expectativas, deixando claro que a qualidade da aprendizagem é o diferencial nessa sua busca.

Saiba mais sobre o professor de economia escolhido no Superprof

É claro que você poderá já antever quem é esse profissional, dando uma olhada em seu currículo e, caso tenha condições para tanto, verifique também se essa pessoa segue algum método específico ou, então, se tem algum material didático capaz de te dar total apoio ao processo de ensino-aprendizagem.

Principais opções de cursos particulares de economia em São Paulo

Na capital paulista há excelentes opções de cursos particulares de economia, sendo que um dos mais notáveis são aqueles facilmente encontrados através da plataforma do Superprof. Esses cursos, no entanto, possuem valores variados, em virtude dos níveis dos profissionais inscritos na plataforma.

As aulas particulares de economia pelo Superprof

Embora muitos dos cursos economia online e presencial contam com profissionais formados na área, vale destacar que alguns se destacam mais por conta de suas experiências em salas de aula, bem como as especializações capazes de garantir um resultado mais satisfatório.

Valores mais cobrados nas aulas economia em São Paulo pelo Superprof

Enfim, podemos dizer que em São Paulo as aulas particulares de economia pelo Superprof estão saindo entre 25 e 180 reais, sendo que um dos valores mais acessados em todo o município e região é o que se aproxima de 68 reais.

O que deseja aprender?