Página principal
Dar aulas

Aulas particulares de direito europeu

32 professores particulares em todo o Brasil!

De onde você procura?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores particulares
de direito europeu

Ver mais professores

5.0 /5

Professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 1 avaliações.

47 R$/h

Melhores preços: 97% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$47

5 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em uma média 5h.

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Veja todas as nossas aulas de direito europeu

Um reforço em direito europeu com um professor particular: uma ajuda, muitas vezes indispensável.

Nossos professores de Direito europeu estão preparados para dar aulas de Direito europeu a seus alunos, tirando todas as dúvidas sobre a matéria e os ajudando a ter sucesso na disciplina em questão. Seja para o ensino médio ou para a faculdade, ou apenas porque você quer aprender mais sobre Direito europeu, nossos professores orientam seu estudo e ajudam ao sucesso. Eles podem ser professores de Direito europeu ou alunos mais graduados. Você opta por aquele que for melhor para si. As aulas de Direito europeu podem ser dadas pela internet. Isso dá a você mais liberdade na escolha dos professores. Além destas aulas, você pode ainda encontrar aulas de Direito administrativo, de Direito dos Negócios ou professores de Direito Trabalhista. A variedade de aulas existentes em Superprof permite que você escolha o que realmente precisa e tenha formação complementar em outras áreas ou temas dentro da sua área de estudo.