Página principal
Dar aulas
,
Buscar perto de mim Online

Top ville

Página principal
Dar aulas
Excelente
avaliações

Nossa seleta lista de professores particulares de desenho para você!

Ver mais professores

5.0 /5

dos desenhistas Star com uma nota média de 5.0 estrelas e mais de 114 avaliações recebidas.

58 R$/h

é o preço médio/hora de um professor de desenho. E 97% dos tutores de desenho oferecem a primeira aula gratuitamente.

6 h

em um piscar de olhos: o tempo médio de resposta dos professores particulares de desenho é de 6h.

Aprender desenho em São Paulo nunca
foi tão simples

2. Organize suas aulas com um professor desenho em São Paulo

Converse com os professores particulares de desenho em São Paulo e explicite suas necessidades e disponibilidades. Você pode programar suas aulas e definir seus objetivos diretamente com o mestre escolhido.

3. Viva novas experiências artísticas!

O Passe Aluno te permite um acesso ilimitado a todos os mentores, ilustradores e professores de desenho de São Paulo durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões e aprender novas técnicas e métodos incríveis com os artistas de São Paulo.

Perguntas frequentes:

🔢 Em se tratando de professores de desenho, quantos ofertam tutorias particulares em São Paulo?

São Paulo reúne 437 professores de curso de desenho no site Superprof prontos para serem contratados por novos clientes.

 

Dentre eles:

  • O valor. É preciso prestar atenção ao custo dos cursos antes de contratá-los, para saber se as tarifas entram no seu orçamento.
  • A localização em que você quer ter suas suas sessões de ensino de artes desenho. Nem todos os profes se deslocam até a casa do aluno, então você precisa verificar a disponibilidade do profissional antes de contratar a tutoria particular de desenho arte.
  • Se o educador possui um espaço adaptado para as sessões de ensino de desenho arte ou se elas são feitas na casa do aluno; se ele fornece os instrumentos necessários ou se o aluno precisa adquirí-los. Analisar esses aspectos ajudam a escolher o melhor superprof de desenho para suas necessidades.

 

Com uma pesquisa rápida na Superprof, você consegue descobrir os perfis dos educadores que estão próximos à você e assim pedir seu curso de desenho.

 

Achar um superprofessor de desenhar nunca foi tão fácil como aqui na Superprof!

💲 Quem mora em São Paulo gasta uma média de preço para contratar aulas individuais de artes desenho?

Em São Paulo pode-se seguir aula particular de desenho com a quantia média de 58 com os educadores especializados da comunidade Superprof.

 

São tres os principais aspectos que fazem com que as tarifas das aulas individuais de desenho arte com tutores especializados variem.

Primeiro, a formação do mentor de desenho arte. Segundo, o lugar onde acontecerão as sessões de ensino e, finalmente, o tempo e a frequência dos cursos individuais de desenho.

 

Grande parte dos educadores de aula particular de desenho oferece a primeira aula gratuitamente. Muitos também oferecem tarifas especiais por por blocos de aula.

Faça uma busca na comunidade Superprof e descubra qual o valor, em média, fazer aula particular de artes desenho perto de você!

📡 Tem como seguir aula de desenho artístico on-line com um tutor encontrado através da plataforma Superprof?

Têm sim profes de desenho artístico para quem quer contratar aula particular via videoconferência em São Paulo para todas as idades.

 

Esta é uma formidável maneira de favorecer a vida do aluno, pois ele pode ter sessoes de ensino onde quer que esteja. É necessário apenas ter acesso à net e ter um computador com camera e microfone em mãos!

💯 Os superprofessores para quem quer contratar sessões de ensino de desenho artístico em São Paulo foram conceituados com qual nota?

💯 Os tutores para quem quer seguir aulas de artes desenho em São Paulo foram avaliados com qual nota?

 

Superprofessores para quem quer contratar lições de desenho arte tiveram uma nota média de 5.0 após receberem 114 avaliações de seus clientes.

 

Nosso site possui um time disponível cinco dias sobre sete para te ajudar em caso de dificuldade. Você pode entrar em contato via tel ou por correio eletrônico.

 

Ainda com dúvida? Consulte nosso FAQ clicando aqui.

🖼️ Quais as principais motivações para escolher um professor para dar tutorias individuais de desenhar?

Existem vários interesses para fazer aulas individuais de desenho artístico. A seguir você encontra alguns exemplos:

  • Desestressar: esboçar é um modo de desocupar o pensamento da cacofonia quotidiana, uma válvula de escape diante de um mundo muito agitado.
  • Trazer alegria: relaxante e revitalizante, desenhar é uma fonte de prazer para muitos.
  • Autoexpressão: o ato de desenhar instrui a colocar sobre o papel sensações que muitas vezes não conseguimos colocar em palavras.
  • Ajudar a encontrar uma aptidão (arquitetura, belas artes, moda, design gráfico, etc…).
  • Melhorar os conhecimentos em matemática: a prática do desenho exige conhecimentos de vários conceitos matemáticos, tais como medição, geometria e proporção;
  • Dentre outros.

 

Quer aprender desenho em São Paulo?

Deixe-se contagiar pela gama de professores de desenho talentosíssimos em São Paulo!

Ver mais professores Vamos lá!

Como encontrar aulas de desenho em São Paulo?

Aprender a desenhar é uma atividade gratificante que desenvolve muitas faculdades. As crianças, por exemplo, desenham desde cedo para desenvolver habilidades motoras e imaginação. Aprender na idade adulta também traz muitos benefícios.

Desenvolver sua imaginação é uma faculdade importante para adultos. Ela também serve para estimular a criatividade, imaginar novos conceitos, uma nova forma de trabalho, etc. Uma qualidade frequentemente valorizada nos processos seletivos das empresas.

Aprender a desenhar também ajuda na concentração. Para fazer desenho com carvão vegetal, design gráfico, tinta nanquim ou qualquer outra técnica de desenho, é preciso tempo.

Técnicas que também podem exercitar a destreza, pois os dedos e as mãos devem permanecer calmos e firmes para desenhar linhas retas, detalhes etc.

Aprender desenho é, portanto, uma ótima maneira de desenvolver certas qualidades. Fazer aulas de desenho em São Paulo permite que você progrida em um ambiente muito rico. Muitos lugares são uma grande inspiração para o desenho.

Desenho a lápis, aquarela, guache, sanguínea, carvão vegetal… os materiais são muitos! As técnicas então, nem se fala! Para conhecer um pouco dessa arte tão vasta, nós lhe aconselhamos fazer algumas aulas de desenho e por que não pintura?

Você pode encontrar inspiração e observar técnicas de desenho para melhorar sua própria prática.

E que tal arriscar seguir uma carreira de verdade como ilustrador, retratista, professor de desenho ou designer gráfico? Todas as opções são possíveis!

Onde aprender a desenhar em SP

Na capital paulista, existem muitos lugares para aprender a desenhar animais, desenhar rostos ou desenhar paisagens. Aulas semanais, aulas em grupo, aulas particulares, aulas em casa, todas as fórmulas estão disponíveis.

Ao longo de todos os anos da educação básica, o ensino das artes visuais é hoje obrigatório e parte integrante do currículo. História da arte, estética, apresentação, espaço, pintura, esboços, natureza-morta, fundamentos do desenho...

No entanto, depois do ensino médio, se você deseja seguir seus estudos na área de artes visuais, precisa escolher um curso técnico, um curso superior ou então pode optar por cursos de extensão, cursos livres em escolas particulares ou até mesmo aulas com professores particulares em casa.

Por exemplo: no curso de graduação de artes visuais os estudantes apreendem a desenvolver a percepção, reflexão, produção e crítica. Muitas instituições exigem que o futuro aluno passe por uma prova de aptidão, ou prova de Habilidades Específicas.

O curso superior de artes visuais possui duração média de 4 anos e grande parte da sua carga horária é composta por matérias práticas de desenho, pintura e imagens digitais, entre outras.

Em SP, várias instituições de ensino superior oferecem cursos para aqueles que desejam trabalhar com design gráfico, desenho animado, motion design, ilustração, quadrinhos, etc: USP, Unesp, Belas Artes, ESPM, Anhembi Morumbi, Panamericana de Arte, FAAP...

No entanto, se você não quer fazer disso sua profissão, é bem possível aprender a desenhar como adulto por meio de oficinas de desenho e pintura em toda a cidade. Carvão, pintura acrílica, aula de aquarela, aulas de desenho para crianças, tudo é possível para se aperfeiçoar nas artes gráficas, permanecendo no campo do lazer. Uma das opções é o curso do SENAC SP.

E se as aulas em grupo não fazem o seu perfil, você pode muito bem imaginar fazer aulas particulares. Muitos artistas oferecem aulas de desenho e oficinas de pintura em casa. A oportunidade de melhorar e saber desenhar como um profissional sem ter qualquer obrigação de horários de curso.

Aprendendo a desenhar em São Paulo

Algumas pessoas preferem aprender a desenhar de forma autodidata, em vez de seguir um estágio de desenho ou pintura ou entrar em uma escola de arte. Aprender o desenho e suas diferentes técnicas pode ser feito de forma independente.

As ruas movimentadas da capital paulista já estão cheias de detalhes e elementos arquitetônicos e humanos que podem ser usados ​​para progredir no desenho.

Por exemplo, você pode começar estudando a perspectiva observando os grandes edifícios da arquitetura paulistana. Linhas, geometria, prática reproduzindo monumentos e ruas históricos e que marcaram a vida da metrópole.

Outro exercício muito bom é observar os transeuntes pelas ruas. Experimente sentar em um café e divirta-se registrando os movimentos de pessoas caminhando na sua frente. Roupas, expressões faciais, movimentos, tudo é uma desculpa para progredir na técnica de desenho.

E para os amantes da natureza, os parques da capital também podem ser fonte de inspiração. Os espaços verdes permitem que você aprenda a desenhar plantas ou animais endêmicos em sua aula de pintura.

E para aprender a desenhar mais rapidamente, lembre-se de que é importante treinar regularmente. Lápis de cor, pastéis, esboço de carvão, técnica de pintura, há técnicas para todos.

E nada impede que você siga um curso de desenho ou uma aula de pintura em tela para descobrir diferentes técnicas e aprofundar suas habilidades.

Encontre um curso de desenho particular em São Paulo

Encontrar a formação certa para aprender a desenhar nem sempre é fácil. Alguns escolhem fazer cursos e oficinas em escolas de arte, enquanto outros preferem a liberdade das aulas particulares.

Mas é sobretudo na Internet que você obter maior sucesso na sua busca. Facebook, Instagram, outras redes sociais, plataformas especializadas... São várias fontes para encontrar seu professor particular.

Como por exemplo no Superprof!

Cerca de 530 professores de desenho estão prontos para dar aulas na capital da garoa, a um preço médio de 54 reais a hora. O segredo é encontrar o que melhor atenda às suas expectativas. Alguns têm anos de experiência, outros acabaram de se graduar.

O que deseja aprender?