Página principal
Dar aulas

Aulas de costura em Belo Horizonte (Minas Gerais)

12 professores perto de você

Qual é o seu nível?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de professores
de costura em Belo Horizonte (Minas Gerais)

Ver mais professores

5.0 /5

Professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 4 avaliações.

51 R$/h

Melhores preços: 100% dos professores oferecem a 1ª aula gratuita e a hora/aula custa em média R$51

2 h

Em um estalar de dedos, nossos professores te respondem em uma média 2h.

01

Encontre o seu
professor perfeito

Consulte à vontade os perfis e contacte seu super professor segundo os seu critérios (preços, diploma, avaliações, aulas em casa ou por webcam)

02

Organize suas
aulas

Converse com o seu professor para dar detalhes sobre suas necessidades e disponibilidade. Combine suas aulas e pague em segurança em sua caixa de mensagens.

03

Viva novas experiências

O Passe Aluno te dá um acesso limitado a todos os professores, tutores e treinadores durante 1 ano. Um ano para descobrir as novas paixões com pessoas fascinantes.

Nossos antigos alunos de Belo Horizonte (Minas Gerais)
avaliam seus profes de costura

Veja todas nossas aulas de costura

Seja acompanhado pelos melhores professores de Belo Horizonte (Minas Gerais) para suas aulas de costura

Aulas de corte e costura em Belo Horizonte

A capital mineira Belo Horizonte é uma das metrópoles que mais vêm ganhando importância no Brasil, não somente por suas belezas arquitetônicas - como o Palácio da Liberdade e o Palácio das Artes - mas também por ser uma cidade com um relativo crescimento no mundo dos negócios.

Com uma população que chega a ultrapassar 2 milhões de habitantes, "Beagá" conta com setores da indústria e comércio que, a cada ano, se desenvolvem, sendo que o ramo de vestuário não é diferente. Para se ter uma ideia, a plataforma do Superprof é diariamente acessada por dezenas e dezenas de pessoas que desejam fazer um curso de corte e costura.

A busca por aulas de costura pode ser explicada, em partes, por esse fator de crescimento no setor que, apesar de altos e baixos, acaba sendo responsável por ainda criar algumas oportunidades na área, principalmente para os profissionais da costura.

Profissionais atualizados...

Se você reside em BH, saiba que na cidade há locais que oferecem cursos de corte e costura de qualidade. E isso porque as empresas estão a exigir novos profissionais do setor da moda mais atualizados. Está sendo muito comum as pessoas acessarem o Superprof procurando saber, por exemplo, como funciona um curso de corte e costura online.

São cursos que vão desde aulas de modelagem até um curso de costura industrial, em que diversos profissionais da área, ministram aulas a partir de metodologias totalmente pensadas para o objetivo de cada aluno.

Aprendendo a fazer uma costura criativa...

Uma vez que você escolheu a pessoa que vai te ensinar como costurar, é hora de contar a ela quais são seus objetivos e o porquê de fazer o curso. Aproveite a oportunidade para saber mais como serão as aulas - do básico até o nível mais avançado.

Geralmente, um curso de corte e costura em Belo Horizonte, aborda as principais técnicas, ensinando uma costura criativa, capaz de resultar em peças com efeitos incríveis.

Em cada encontro será trabalhado quais os tipos de costuras mais comuns nas atividades da indústria e comércio, como se dá a prática de criação de uma roupa, como manusear as máquinas de costura e como cortar e costurar qualquer tipo de saia e vestido, inclusive vestido de noiva.

Online ou presencial, a qualidade é a mesma!

É pertinente destacar que, ao fazer um curso online de corte e costura, o cliente pode estudar de onde quiser, se poupando de um deslocamento até o local das aulas.

Independentemente de qual seja a preferência do aluno, o Superprof valoriza a qualidade, a fim de que o aluno possa desenvolver seu próprio estilo, levando em conta que uma aula de costura sempre venha a propor algo mais atrativo.

Opções de escolha!

É muito comum as pessoas relatarem que têm vontade de costurar suas próprias roupas ou que simplesmente preferem modelar em tecido, como uma espécie de terapia.

Todavia, ao escolher um curso de corte e costura, você poderá conversar com o profissional inscrito em nossa plataforma, até mesmo para saber se o estilo dele tem a ver com o que você procura em uma aula de costura.

E não pense que essa opção de escolha é algo tão complicado, pois o Superprof conta com profissionais licenciados por órgãos competentes e com formação plena na área, além de vasta experiência em ministrar aulas de corte e costura do básico ao avançado. Deste modo, algumas opções de escolha você terá!

Enfatizando: Profissionais qualificados!

Como já foi enfatizado, nessa lista de profissionais do vestuário há também aqueles que são especializados em ministrar aulas online de costura com a mesma qualidade de um curso presencial.

Um curso de costura em Belo Horizonte pela plataforma do Superprof recebe muitos acessos, porque é valorizado cada minuto do aluno, ou seja, há uma preocupação em fazer com que as aulas  não sejam entediantes.

Para tanto, a qualificação é uma exigência necessária ao buscar por um curso, pois cada cliente será atendido levando em conta seu interesse frente ao curso, bem como o nível de conhecimento acerca do objeto de estudo.

Vale a pena começar a pesquisar as melhores opções de cursos de corte e costura em Belo Horizonte, as quais contam com profissionais que já ministram aula de moda há décadas.

Quanto é cobrado por um curso completo de corte e costura?

Com relação a valores, a aula varia de 40 a 60 reais, sendo que o preço médio de um curso de costura na capital mineira está saindo em torno de 50 reais.

Tal diferença entre um valor e outro se dá em razão aos níveis de experiência e o método aplicado por cada profissional da área.

Mas vai da sua escolha. Por isso, acesse agora a plataforma e veja quais profissionais ministram aulas de corte e costura do Superprof em Belo Horizonte.

Nossos melhores artigos
sobre costura