

O perfil Luis Gustavo e seus detalhes de contato foram verificados por nossos especialistas
Luis Gustavo
- Tarifa R$40
- Resposta 19h
-
Alunos35
Número de alunos que Luis Gustavo atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Luis Gustavo atendeu desde que chegou à Superprof

R$40/h
Infelizmente, esse professor não está disponível.
- Física
- Química
- Química orgânica
- Termodinâmica
Aulas de química para aulas do ensino médio e preparação para ENEM e vestibulares
- Física
- Química
- Química orgânica
- Termodinâmica
Locais das aulas
-
Na casa do professor: Em Praia Grande (São Paulo)
- online
-
Na casa do aluno ou em lugar público : professor se desloca até 10 km de Praia Grande (São Paulo)
-
Super professor
Luis Gustavo é um dos melhores professores de Física de acordo com a qualidade do perfil, excelência do diploma e rápida organização da 1ª aula!
Mais sobre Luis Gustavo
Minha metodologia se baseia em explicações detalhadas, sempre buscando dar exemplos que se encaixem no cotidiano do aluno, como forma de melhorar o entendimento. Além disso, realizo exercícios junto do aluno para verificar seu entendimento, e também para reforçar ainda mais a prática. No fim, corrijo o(s) exercícios resolvidos pelo aluno e dou as devidas considerações, a fim de apontar seus erros e acertos como forma de analisar onde estão suas maiores dificuldades, o que me ajudará a saná-las. Também dou dicas e macetes importantes para melhor memorização do conteúdo a ser aprendido.
Sobre a aula
- Todos os níveis
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Eu me chamo Luis Gustavo, tenho 20 anos e sou universitário, atualmente cursando um Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia na Universidade Federal do ABC (UFABC).
Possuo um diploma de "Técnico em Informática para Internet" pela instituição ETEC de Praia Grande.
Sou estagiário em uma escola em Santo André, atuando como monitor de Língua Portuguesa. Tenho, portanto, experiência em dar aulas e conhecimentos acerca da escrita de textos e dissertações de provas e concursos (como o ENEM, por exemplo).
Avaliações
Todas as avaliações são coletadas por nós e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos de Luis Gustavo.
Perfeito! Ótimo professor. Meu filho não tinha base nenhuma de química e ele foi com toda paciência ensinando. E hoje recebemos o resultado, meu filho terminou o 3 ano sem recuperação. Muita gratidão.
- A Carla buscava aulas de Química para o filho dela. Tudo correu bem nas aulas, sendo que o aluno sempre foi super participativo e focado no aprendizado. Super recomendo a todos os professores do site!Resposta de Luis Gustavo :
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Física.
Ótima didática, um professor excelente e bem carismático, nota 10!!
Luis é ótimo professor, muito atencioso, dedicado e prestativo. Pude contar com ele a todo momento que precisei. Devido a ajuda do Luis consegui conquistar um concurso que queria muito. Indico demais o Luis como professor, pois com a metodologia dele consegui compreender muitas coisas que outros professores não conseguiram me ensinar.
Luis é um grande profissional e exímio conhecedor da área, disso todos temos certeza. O que faz a diferença mesmo, é a grande pessoa que ele se apresenta no dia a dia, é mais fácil aprender com quem se entrega e ama realmente o que faz e as pessoas envolvidas no processo.
Pessoa com muita garra e responsabilidade em tudo que faz!
Confiável, inteligente e gentil .
Qualidades que fazem muita diferença para ser Superprof.O Luis é uma pessoa super paciente, carismática e inteligente. Sem dúvidas, é o melhor no que faz.
Nos conhecemos na ETEC Praia Grande - Centro Paula Souza, onde ele foi um excelente aluno, fui sua professora por 3 anos. Atencioso, prestativo e um excelente programador! Certamente as aulas com o Prof. Luis Gustavo serão muito produtivas!
Pensa em um rapaz que sempre adorou estudar, e que sempre quis saber o porquê das coisas e foi por isso que com muito foco este rapaz o Luis Gustavo almejou e conseguiu entrar para a UFABC, onde sempre quis cursar a Faculdade.
Ele tem grande capacidade de ensinar pois tem uma linguagem apesar de culta, de fácil entendimento.Excelente profissional, didática inexplicável e oratória milagrosa.. em um mês aprendi mais do que 6 meses estudando sozinho!! Super recomendo
Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$40
Preços pacotes
- 5h: R$200
- 10h: R$400
webcam
- R$40/h
Mais professores de Física
Ana Cristina
Praia Grande & online
- R$65/h
- 1a aula grátis
Edson Bizu
Guilhermina & online
- R$75/h
- 1a aula grátis
Tiago
Santos & online
- R$60/h
LUIZ FERNANDO
Itararé & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
RICARDO
& online
- R$70/h
- 1a aula grátis
Caroline
Vila Sao Jorge & online
- R$70/h
- 1a aula grátis
Adriana
São Vicente & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Gabriel
& online
- R$70/h
- 1a aula grátis
Diego
São Vicente & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Rodrigo
Santos & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Nycolas
Santos & online
- R$35/h
- 1a aula grátis
Clístines Mariano Danieli
Gonzaga & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Raphael
Campo Grande & online
- R$65/h
- 1a aula grátis
Rodolfo
Santos
- R$50/h
- 1a aula grátis
Rafaella
Santos & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Júlia
Santos & online
- R$25/h
- 1a aula grátis
Sthefanny
& online
- R$60/h
- 1a aula grátis
João
Santos & online
- R$40/h
- 1a aula grátis
Kawana
Santos & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Sandro
Santos & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de física
