

O perfil Eduardo e seus detalhes de contato foram verificados por nossos especialistas
Eduardo
- Tarifa R$47
- Resposta 9h
-
Alunos8
Número de alunos que Eduardo atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Eduardo atendeu desde que chegou à Superprof

R$47/h
1a aula grátis
- Biologia
- Geologia
Aulas Preparação Exames Nacionais Biologia e Geologia !! Estudante de Medicina na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto que transmite métodos de estudo e aprendizagens essenciais
- Biologia
- Geologia
Locais das aulas
Super professor
Eduardo é um dos melhores professores de Biologia de acordo com a qualidade do perfil, excelência do diploma e rápida organização da 1ª aula!
Mais sobre Eduardo
Sou aluno do primeiro ano no curso de Medicina na Faculdade da Universidade do Porto, sendo detentor de conhecimentos nas disciplinas de Biologia e Geologia, Física e Química A e Matemática A.
Nas minhas aulas passarei métodos de estudo e aprendizagens essenciais de forma a que os meus alunos consigam obter os melhores resultados possíveis nos momentos de avaliação, preparando-os, principalmente para os exames nacionais.
Sobre a aula
- Todos os níveis
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
As aulas são dadas presencialmente ou online de forma eficaz e de acordo com as disponibilidades de cada parte.
Nestas sessões são dados exercícios que fomentam a aprendizagem e é explicada a matéria do programa nacional de forma simples e eficiente.
Sou explicador de Biologia, Matemática A e Física e Química A com experiência neste campo, derivada também dos meus resultados obtidos no ensino secundário.
Estas aulas são destinadas a alunos ingressados no ensino secundário e que tenham as disciplinas anteriormente referidas.
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Biologia.
Sou estudante universitário e o Eduardo ajudou-me na minha preparação para os exames nacionais, principalmente para o exame de Biologia e Geologia, permitindo-me cumprir os meus objetivos pessoais. O Eduardo revela-se um professor calmo e paciente, conseguindo, com eficácia, lecionar os conteúdos das disciplinas. Recomendo este professor a quaisquer pessoas que precisem de realizar os exames nacionais.
O Eduardo apresenta um método de ensino muito eficaz, baseando numa aprendizagem regular e consistente, refletindo nos bons resultados que obtive ao longo do meu secundário. Através das suas aulas consegui alcançar os meus objetivos e cumprir com as minhas metas pessoais. Neste sentido, recomendo o Eduardo a todos os alunos que queiram obter excelentes resultados de forma rápida e eficiente.
O Eduardo é um excelente professor , com muita capacidade de se fazer entender e transmitir conhecimentos. Procura sempre apoiar e acompanhar os seus alunos da melhor forma possível, sendo o seu principal objetivo ajudá-los a melhorarem e a superarem as suas dificuldades nas respetivas disciplinas.
Gostaria de deixar uma recomendação sincera para o meu explicador de Físico-Química, Eduardo. Tive a sorte de um amigo meu ,que já o conhecia, me persuadir a começar a ter explicações com ele. O Eduardo com certeza foi um dos melhores explicadores que já tive. A maneira como ensina torna tudo muito mais fácil, até os assuntos que normalmente parecem impossíveis de eu entender. Ele tem uma paciência incrível para me ensinar Física mesmo quando eu não estou a perceber nada daquilo, e realmente se preocupa com o meu progresso e consegue transformar uma matéria desafiadora em algo interessante e divertido até para mim. Por exemplo, usou formas práticas e visuais de explicar exercícios que eu não conseguia compreender.
Além disso, está sempre à disposição para ajudar, seja para esclarecer dúvidas, preparar testes ou só para garantir que eu me se sinta confiante. É bem visível que ele gosta do que faz, e isso se reflete no ambiente das explicações.
Recomendo sem pensar duas vezes para qualquer aluno que queira aprender de uma forma clara e esclarecedora, e que realmente deseja ter bons resultados na disciplina (não só nos testes, mas também no exame). Um professor de 5 estrelas, sem dúvida.Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$47
Preços pacotes
- 5h: R$235
- 10h: R$471
webcam
- R$47/h
aulas grátis
Esta primeira aula ofertada pelo(a) Eduardo permite que você conheça o seu professor para que este atenda melhor as suas necessidades.
- 1h
Mais professores de Biologia
Kaique
Vila Esperança (São Paulo) & online
- R$75/h
- 1a aula grátis
Lívia
Centro & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Matheus
Jardim Alvorada & online
- R$65/h
Nadja
Coração Eucarístico & online
- R$90/h
- 1a aula grátis
Mariana
Santana & online
- R$100/h
Maria Alice
Porto Alegre & online
- R$50/h
Júlia
Campinas & online
- R$65/h
- 1a aula grátis
Fernando
São Paulo & online
- R$250/h
Ana Paula
Camobi & online
- R$70/h
- 1a aula grátis
Cláudio
Vila Clementino & online
- R$100/h
Ivan Bruno
Batel & online
- R$30/h
- 1a aula grátis
Daniela de
Barbacena & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Geyse
Del Castilho & online
- R$90/h
Ana Clara
Capim Macio & online
- R$40/h
- 1a aula grátis
Felipe
São Paulo & online
- R$149/h
- 1a aula grátis
Beatriz
Londrina & online
- R$55/h
Rayner
Lavras & online
- R$80/h
Ricardo
Vila Bertioga & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Jonathan
São Paulo & online
- R$97/h
- 1a aula grátis
Mariana
Nova Floresta & online
- R$150/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de biologia
