As aulas são ministradas através da exposição do assunto e exercícios (PBL). As mesmas contam com material didático como apresentações, artigos e exercícios formulados a partir das referências mais utilizadas e citadas.
- Alunos de ensino médio: reforço escolar na disciplina de Biologia.
- Alunos de ensino superior das áreas de Ciências Biológicas e Ciências da Saúde: Anatomia e Fisiologia Humana, Farmacologia Bioquímica e Molecular, Biologia Celular e Microbiologia.
- Aulas particulares para alunos do ensino fundamental por 1 ano.
- Reforço escolar e revisões para alunos do ensino médio.
- Apresentações em eventos científicos.
- Estágios em laboratórios de pesquisa e ensino.
- Experiência em Parasitologia, Zoologia, Patologia, Modelos Animais, Farmacologia Bioquímica e Molecular).
- Organização de eventos científicos.
Biólogo Bacharel formado pela Universidade Federal do Pará (fevereiro de 2017), atualmente mestrando do Programa de Pós-Graduação em Farmacologia da Universidade Federal de Santa Catarina (desde março de 2017). Participei de cursos e minicursos, assim como diversos eventos científicos relacionados à área científica.
Procura por aulas de biologia perto de sua casa? Nós te apresentamos uma seleção de anúncios de profes que podem te ajudar. Superprof também oferece aulas de biologia celular se precisar. Aprender já não é mais problema, há aulas de anatomia para todos os gostos! Encontrar aulas de fisiologia nunca foi mais fácil: você vai adorar aprender.
Na casa do professor | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | Não disponível | R$30 | R$30 |