Aplica-se as aula a partir da necessidade de aprendizado do aluno. Para que seja feita a progressão do alun, é preciso que se passe por etapas, como o aprendizado da leitura musical e treinamento auditivo. As aulas são preparadas de acordo com os gostos e a disponibilidade do aluno.
Profissional licenciado em Música e especializado em Composição Eletroacústica, com 5 anos de experiência como professor de saxofone e teoria musical. Tem ampla experiência como técnico em informática. Atualmente em função administrativa e de vendas, buscando recolocação profissional com interesse em educação musical e áreas de tecnologia em informática, além de luthieria.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
VENDEDOR E AUXILIAR ADMINISTRATIVO 2016-ATUAL
Loja Coisa de Músico
Implantação e operação de sistema de vendas próprio, emissão e recebimento de notas fiscais, pesquisa e compras com fornecedores, gerenciamento de vendas online, manutenção de instrumentos, atendimento ao cliente, gerenciamento de estoque e funções administrativas gerais.
PROFESSOR DE SAXOFONE E TEORIA MUSICAL 2016-2017
Escola de Música Dois por Dois
Aulas particulares individuais ou em duplas para todos os níveis, aulas teóricas e práticas.
SUPORTE TÉCNICO EM INFORMÁTICA 2016
Cantoritiba
Desenvolvimento de sistema de avaliação, suporte técnico aos jurados e apuração de resultados no Cantoritiba – evento privado de competições de corais.
SAXOFONISTA E CO-ARRANJADOR 2014-2016
Banda Rockbugs
Banda de atuação intensa no cenário musical de soul, funk e rock em Curitiba. Destaque para o clipe da música autoral ‘Rebelde da Nação’ e abertura do show da Banda Malta no Teatro Guaíra em 2015.
TÉCNICO EM INFORMÁTICA 2012-2016
Faculdade de Artes do Paraná
Manutenção do parque de máquinas da instituição, gerenciamento de rede Wi-Fi, gerenciamento de servidores de arquivo e proxy, suporte técnico na área de informática para eventos diversos.
PROFESSOR DO NAIPE DAS MADEIRAS 2014-2015
Banda Municipal de Piraquara
Ministrar aulas para iniciantes em música de todas as idades. Trabalho voluntário.
SAXOFONISTA 2011-2013
Banda Condomínio Público
Atuação no cenário musical de pop rock em Curitiba, música exclusivamente autoral.
TÉCNICO ATENDENTE 2009-2012
Costa & Pedroso Serviços de Internet
Atendimento a clientes, controle de caixa registradora, operação de computadores.
PROFESSOR DE VIOLÃO E MUSICALIZAÇÃO 2011
Comunidade Shekinah
Instrução de musicalização e violão com dependentes químicos em reabilitação.
Procura por aulas de solfejo perto de sua casa? Nós te apresentamos uma lista seleta de professores que podem te ajudar. Superprof também oferece aulas de iniciação musical se precisar. Aprender já não é mais problema, há aulas de educação musical para todos os gostos! Encontrar aulas de saxofone nunca foi mais fácil: você vai adorar aprender.
Na casa do professor | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | Não disponível | R$50 | Não disponível |