

É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. Diogo vai organizar sua primeira aula de Francês - Conversação cuidadosamente.
Diogo
É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. Diogo vai organizar sua primeira aula de Francês - Conversação cuidadosamente.
- Tarifa R$70
- Resposta 8h
-
Alunos50+
Número de alunos que Diogo atendeu desde que chegou à Superprof
Número de alunos que Diogo atendeu desde que chegou à Superprof

R$70/h
1a aula grátis
- Francês - Conversação
- Francês - Compreensão oral
- Francês - Tradução
- Francês - Expressão escrita
- DELF
Aulas de conversação em francês para destravar sua fluência — doutor com vivência em Paris
- Francês - Conversação
- Francês - Compreensão oral
- Francês - Tradução
- Francês - Expressão escrita
- DELF
Locais das aulas
Embaixador
É "la crème de la crème" dos professores. Perfil de qualidade, diploma verificado e resposta garantida. Diogo vai organizar sua primeira aula de Francês - Conversação cuidadosamente.
Mais sobre Diogo
Sou doutor em Estudos Linguísticos Neolatinos (opção: Língua Francesa), com parte da formação realizada em Paris. Leciono francês e português como língua estrangeira desde 2006, unindo rigor acadêmico e métodos comunicativos que priorizam a fluência real.
Atualmente, sou idealizador da Universidade do Francês, um projeto dedicado ao ensino da língua e da cultura francesa com estratégias personalizadas para diferentes perfis — de iniciantes a candidatos a certificações oficiais.
Ao longo da minha trajetória, acompanhei alunos em conquistas importantes: aprovações em DELF, DALF e TEF, ingresso em mestrados e doutorados, e preparação para viagens, intercâmbios e missões profissionais em países francófonos.
Será um prazer ajudá-lo(a) a falar francês com naturalidade e confiança. Conte-me seus objetivos — juntos, traçaremos o caminho ideal para alcançá-los.
Sobre a aula
- Todos os níveis
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Minhas aulas são totalmente personalizadas, adaptadas ao perfil, ritmo e objetivos de cada aluno. O foco principal é a comunicação real, para que você desenvolva confiança ao falar francês em situações do dia a dia, de trabalho ou de viagem.
A base do curso é a metodologia comunicativa, centrada no uso prático da língua. No entanto, quando o perfil do aluno exige, integro também recursos da abordagem estrutural, além de estratégias de classe invertida e autorregulação — especialmente eficazes para alunos mais autônomos e curiosos.
Os materiais são escolhidos conforme sua meta:
Preparação para exames (DELF, DALF, TEF etc.)
Francês global (compreensão e expressão oral e escrita)
Francês com fins específicos (turismo, hotelaria, gastronomia, negócios...)
Há hoje uma ampla variedade de métodos e recursos disponíveis — e juntos encontraremos a combinação ideal para o seu estilo de aprendizagem e seus objetivos.
Avaliações
Todas as avaliações são coletadas por nós e são 100% confiáveis. Elas correspondem a uma experiência real vivida pelos alunos de Diogo.
Perfeito! Gostei muito, professor extrovertido e passa bastante confiança! Vou me preparar para a prova de francês do TEF
Perfeito! A aula experimental foi excelente! O professor identificou meus pontos de melhoria com clareza, deu feedbacks diretos e sugeriu um plano de estudo personalizado. Me senti segura e motivada para seguir com as aulas!
Perfeito! Bem atencioso, focado, domínio do conteúdo.
Perfeito! Excelente professor! Planeja o conteudo das aulas de acordo com o que estou buscando especificamente para que eu não perca tempo. Está me auxiliando no preparo para a prova do DALF C1.
Perfeito! Diogo é um excelente professor, atencioso, responsável, pontual e solicito. Se dispôs a tirar todas as minhas dúvidas, mesmo quando elas surgiam fora dos horários das aulas. Seu método de ensino é ótimo, porque ele se adequa aos seus objetivos, no meu caso era conseguir o DELF B2, e o Diogo me preparou muito, me passando exercícios e pontuando onde eu poderia melhorar. No final, consegui tirar 91 de 100 - sendo que eu tive apenas um mês e meio pra me preparar pra prova. Não tenham dúvidas, chamem o Diogo!
Perfeito! Excelente dinâmica e didática.
Perfeito! Professor muito paciente, cuidadoso, com vasto material e se adapta às suas necessidades
Perfeito! Ótimo método, rápido e prático. Já sinto que aprendi muito em poucas aulas.
Perfeito! Paciência, gentileza, método muito legal de ensino.
Perfeito! Super didática, adapta as aulas às minhas necessidades. Foi uma escolha acertada e estou feliz de tê-lo encontrado!
- O Fernando é ótimo... A aula é sempre produtiva e animada.Resposta de Diogo :
Perfeito! Me identifiquei bastante com a metodologia.
- Excelente aluno!Resposta de Diogo :
Perfeito! O Diogo é ótimo, super objetivo sem perder o tato pra perceber minhas dificuldades. Paciente e muito profissional. As aulas me ajudam muito, tô gostando bastante :D
- Excelente aluna :DResposta de Diogo :
Perfeito! Ótimo professor, prestativo e muito organizado.
- Um aluno excelente :DResposta de Diogo :
Perfeito! Fiz ótimas aulas com o Diogo. Mesmo não tendo nenhuma experiência prévia com o Francês, consegui com poucas aulas me virar, entender boa parte do que estava ouvindo e expressar o necessário. O professor tem muito material disponível, inclusive áudios, e ótima didática! Obrigada Diogo!
- Uma aluna excelente! :DResposta de Diogo :
Perfeito! As aulas com o Diogo são muito boas, super recomendo. Ele ensina bem, sempre é muito simpático e tenta mostrar curiosidades sobre a cultura francesa, o que é muito legal ! Eu estudei 1 semestre com ele e consegui aprender muito com o método e com o material que ele utiliza. =D
- Um excelente aluno, além da facilidade com o idioma Andrey é uma pessoa animada e divertida. A cada aula progredimos muito.Resposta de Diogo :
Perfeito! O Diogo é um excelente professor. Tive aula com ele por vários meses para me preparar para uma viagem de estudos na França e aprendi bastante. Superou as minhas expectativas. Ele monta a aula de acordo com as suas necessidades e é bastante flexível, além de ser muito simpático e prestativo. O nível de pronúncia do francês dele também é muito bom. Recomendo a todos.
- Philipe já chegou pronto. Ótimo aluno, através da prática e aumentando o vocabulário não tenho dúvida que ele vai atingir seu objetivo ao chegar na França. :DResposta de Diogo :
Perfeito! Perfeito. Eu já gostava do idioma e as aulas me deram um incentivo a mais pra estudar. O Diogo tem uma maneira excepcional de ensinar e de deixar o aluno à vontade pra se expressar em francês.
- Um ótimo aluno que já chegou pronto, basta apenas ganhar mais confiança. Tenho certeza que ele fará grandes progressos e terá uma experiência maravilhosa quando estiver no Canadá. :DResposta de Diogo :
Perfeito! Excelente professor, bastante atento, aulas práticas e de acordo com o proposto do aluno.
Perfeito! Querido professor!
Muito obrigada por iniciar meu dia com esse elogio.
Na verdade vc que é um professor sensacional
Bom dia!!- Eliane é uma pessoa maravilhosa, sempre com um sorriso e muita vontade de aprender. Responsável e dedicada. As aulas estão sendo ótimas e muito agradáveis.Resposta de Diogo :
Perfeito! O professor Diogo é muito atencioso e versátil, buscando sempre se adaptar ao ritmo e conhecimento pregresso do aluno. Demonstra, não só conhecimento teórico, mas também o uso cotidiano do idioma. Recomendo.
- Excelente aluno, bastante dedicado e autônomo. Sendo assim aproveita bem seu tempo para se desenvolver e aperfeiçoar o idioma.Resposta de Diogo :
Perfeito! Muito boas aulas! Super recomendo.
- As aulas são ótimas, uma aluna com nível já avançado e que tem tudo que é preciso para atingir seus objetivos com o idioma.Resposta de Diogo :
Perfeito! Otima didatica e disposicao em encaixar o seu metodo de aula as preferencias do aluno.
- Bastante interessado e motivado. As aulas se desenvolvem de forma muito produtiva.Resposta de Diogo :
Perfeito! O Diogo é um ótimo professor. Consegue fazer o aprendizado ser leve e divertido. Estou adorando as aulas.
- Amanda é uma aluna dedicada e super consciente do seu papel no processo de ensino-aprendizagem.Resposta de Diogo :
As aulas fluem com leveza e alegria sem, contudo que perdamos o foco.
Super aluna. :)
Perfeito! Diogo é um excelente professor. Tem um grande conhecimento sobre o idioma e é um cara super gente boa. Suas aulas são bem completas, com um material excelente e sua paciência e didática também são pontos fortes. Super recomendo!
- Uma aluna excelente com total consciência sobre o processo de ensino-aprendizagem além de uma pessoa alegre. Sem dúvida as aulas fluem com muita naturalidade e com alto grau de aproveitamento graças a sua dedicação.Resposta de Diogo :
Perfeito! Na primeira aula já estou apaixonada pelo Frances. Um jeito muito didático de ensinar!
- As aulas progridem de maneira excepcional devido a dedicação da Carolina, além disso é uma pessoa alegre, deixando as aulas mais leves e animadas. :)Resposta de Diogo :
Perfeito! Estou adorando estudar francês com o Diogo! Ele é um excelente professor, extremamente organizado, e solícito! Estou muito motivada dominar a língua e Diogo organizou um curso exatamente nos moldes de minhas necessidades!!!
- Beatriz é uma pessoa maravilhosa, espero que ela alcance seus objetivos e que tudo dê certo nessa nova fase de sua vida. Sem dúvida as palavras: "coragem" e "fibra" a definem. :)Resposta de Diogo :
Perfeito! Excelente professor! Possui uma boa didática e ensina com entusiasmo!
Além disso, possui bastante cultura, sendo desta forma, uma rica fonte de assuntos. Recomendo a todos!- ótimo aluno, alegre e disposto.Resposta de Diogo :
Perfeito! O Diogo é um professor competente e dedicado. Sou muito travada para falar, e finalmente consegui me sentir confortável, pois ele é muito engraçado e simpático. No fim da aula, já conseguia manter um diálogo básico de situações de dia a dia/viagens. Recomendo, e com certeza vou continuar meus estudos com ele!
- Uma pessoa muito interessada, espero que tenha muito sucesso em atingir seus objetivos.Resposta de Diogo :
Ver mais avaliações
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Francês - Conversação.
O Diogo é um professor de francês sensacional! Ele explica de um jeito fácil de entender e deixa as aulas super leves e divertidas. Dá pra ver que ele curte ensinar e se importa de verdade com o aprendizado do aluno. As aulas passam voando e a gente aprende sem nem perceber. Recomendo de olhos fechados!
Diogo é um excelente professor!
Sempre atencioso, bem humorado, cuidadoso , gentil e com competência técnica.Mais de dez anos de experiência, pleno domínio da língua francesa, excelente didática. Muito atencioso e bem humorado, suas aulas são divertidas e aprendo com muita facilidade. Recomendo.
Professor muito atencioso e com boa didática!
Total confiança no trabalho do Diogo.Estava à procura de um professor de francês e encontrei o Diogo no Superprof. Segui as recomendações que já havia no site, mas não conhecia ninguém pessoalmente que tivesse aulas com o Diogo. E adorei! Diogo é atencioso, educado, além de super preparado. Sempre está estudando, procurando melhorar como professor e trazendo novidades. Trabalha conforme o objetivo de cada aluno. No meu caso, o objetivo era estudar para o Delf, então o Diogo trouxe o material (livros texto e de exercícios) e provas para treinarmos. Excelente professor!
Diogo é um excelente professor! Suas aulas são sempre dinâmicas e extremamente divertidas, sendo fácil e prazeroso de aprender com seu método personalizado. Além disso, ele estimula o conhecimento sobre a cultura francesa em geral, o que é um fator muito positivo sobre seu ensino.
Recomendo-o sem sombra de dúvidas a qualquer pessoa que tenha interesse em estudar a língua francesa.Excelente profissional! Objetivo, dedicado, fluente, didático. Organiza a aula de acordo com seus objetivos. Com ele conseguimos aprender e exercitar o idioma para além dos mecanismos meramente gramaticais, mas aprofundando nas dimensões culturais da língua que dialogam com sua estrutura linguística. Super recomendo!
Gosto muitíssimo das aulas! Como não tenho muito tempo devido ao trabalho, a possibilidade de ter aula em horários pouco convenientes foi crucial para que eu desse continuidade aos meus estudos.
Diogo é um professor mega atencioso, sempre busca se adaptar ao ritmo e aos objetivos do aluno. É uma aula feita na medida exata do que preciso.
Ele é um ótimo professor, tem um excelente método de ensino! É muito assíduo e pontual.
Diogo é um excelente professor, muito paciente e dedicado. E está sempre preocupado com os objetivos e necessidades de cada aluno.
Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$70
Preços pacotes
- 5h: R$325
- 10h: R$600
webcam
- R$70/h
deslocamentos
- + R$R$100
aulas grátis
Esta primeira aula ofertada pelo(a) Diogo permite que você conheça o seu professor para que este atenda melhor as suas necessidades.
- 30min
Vídeo de Diogo
Mais detalhes sobre Diogo
Mais professores de Francês - Conversação
Raquel
Guaratiba & online
- R$70/h
- 1a aula grátis
Marcus Vinicius
Nilópolis & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Edoxie
Rio de Janeiro & online
- R$65/h
- 1a aula grátis
Abdou Malik
Rio de Janeiro & online
- R$50/h
- 1a aula grátis
Mateus
Fortaleza & online
- R$137/h
- 1a aula grátis
Stephie
Centro Histórico de São Paulo & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Malik
Sé & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Jacky
Liberdade & online
- R$75/h
- 1a aula grátis
Ricardo
Praia de Itaparica & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Thaís
Brasília & online
- R$84/h
- 1a aula grátis
Eric
Meireles & online
- R$130/h
- 1a aula grátis
Nívia
& online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Karim
São Paulo & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Luma
Bonança (Osasco) & online
- R$99/h
- 1a aula grátis
Flávio
Parque Industriario & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Benjamin
Belo Horizonte & online
- R$110/h
- 1a aula grátis
SOPHIE
& online
- R$160/h
- 1a aula grátis
Eduardo
Curitiba & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
João
Laranjeiras (Rio de Janeiro) & online
- R$120/h
Juliana
República & online
- R$90/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de francês - conversação
