

O perfil Amanda e seus detalhes de contato foram verificados por nossos especialistas
Amanda
- Tarifa R$80
- Resposta 1h

R$80/h
1a aula grátis
- Teatro
- Improvisação Teatral
- Arte dramática
- Cena (Teatro)
Atriz e professora de teatro oferece aulas focadas em corpo, voz, presença e criação cênica.
- Teatro
- Improvisação Teatral
- Arte dramática
- Cena (Teatro)
Locais das aulas
Recomendada
Amanda uma professora querida por sua comunidade. Ela foi recomendada pela sua confiabilidade, seus métodos de ensino e pela qualidade das suas aulas. Uma boa escolha para aprender com confiança.
Mais sobre Amanda
Sou atriz e professora de teatro, com experiência em processos criativos artísticos. Atuo na formação de alunos a partir de uma abordagem responsável, ética e atenta às individualidades. Tenho vivência em projetos culturais e ensino artístico, valorizando organização, escuta e clareza na condução das aulas. Acredito no teatro como ferramenta de expressão, desenvolvimento e aprofundamento humano.
Sobre a aula
- Todos os níveis
- Português
Todos os idiomas falados na aula :
Português
Minhas aulas de teatro são estruturadas a partir da integração entre corpo, voz, imaginação e escuta. Utilizo exercícios práticos, jogos teatrais e propostas de criação cênica que estimulam presença, expressividade e consciência corporal. A condução é atenta ao ritmo de cada aluno, com acompanhamento e feedback contínuo. As aulas se destinam a iniciantes e pessoas que desejam desenvolver expressão, comunicação, criatividade e aprofundamento artístico.
Recomendações
As recomendações são feitas por ex-alunos, colegas ou pessoas próximas a este professor de Teatro.
Amanda, é uma atriz maravilhosa. Conheço ela desde 2015. Trabalhamos juntos em vários trabalhos artísticos e culturais. Atriz, produtora tem muito a contribuir com quem ama a arte como ela, que é apaixonada pelo teatro.
Amanda, antes de tudo, é uma pessoa excentricamente divertida e otimista. Essas são as qualidades mais esperadas de um(a) professor(a), ainda mais quando as artes cênicas exigem e cobram tudo de você. Em um ramo como esse, um(a) profissional que te apoia e compreende os seus objetivos e obstáculos como artista é essencial, e por isso Amanda está por aqui. Ela é uma excelente atriz, sempre buscando ideais inovadores e experiências criativas, além de utilizar as expressões corporal e vocal ao seu favor nos palcos. Amanda é brilhante em cena, assim como é estonteante em auxiliar atores em preparação. Seu método é preciso, necessário e inspirador, assim como sua potência ao atuar.
Eu conheci a Amanda primeiramente assistindo ela em uma das primeiras apresentações que assisti na vida e que foi logo depois de eu apresentar a minha primeira apresentação. Era uma apresentação sobre Cora Coralina, uma poetisa e contista brasileira que morou na minha cidade, Penápolis. Eu fiquei encantado, pela apresentação em si mas também a forma como ela dialogava com as pessoas e colocava emoções nos minimos detalhes, ja que a apresentação era contada atraves da leitura, com algumas dinâmicas mas poucos movimentos corporais. Porém, nesse momento eu só a conhecia de longe. Quando tive um contato mais próximo foi na residência, um projeto da Cia Alternativa, em que acompanhávamos, primeiramente, seus ensaios para uma outra versão da apresentação anterior, porém contada corporalmente, mas também sua preparação para uma outra apresentação, isso é, todo processo, ensaios, etc. Foi ali que vi seu talento de verdade, era uma apresentação original, um monólogo, que veio de sua idéia, de contar algo íntimo, algo profundo e que usou como base a história da Pagu. Amanda não mostrou todo seu potencial apenas entregando umas das atuações mais poderosas e admirável que ja vi, em uma peça que exigia muito da atriz, por ser uma peça extremamente profunda e com temas delicados, mas também em como lidava com todo o processo, as dificuldades, se entregando. E foi nesse processo também, juntamente com algumas oficinas que fizemos juntos, nos quais ela também nos ensinava muita coisa com sua experiência em atuação, que conheci seu lado pessoal, de uma pessoa super animada, disposta, humilde, brincalhona, paciente, o que é perfeito pra aprendermos.
Amanda é uma artista e profissional excepcional.
Sempre muito verdadeira e coerente com o que se propõe a ensinar!Conheci a Amanda em oficinas orquestradas pelo grupo de teatro em que ela fazia parte. Ela é uma artista multifacetada! Uma inspiração, muito do que eu sei, aprendi apenas observando-a e ouvindo-a falar. Se entreguem ao trabalho dela, ela é uma excelente profissional, ama o que faz e tem muito conhecimento para compartilhar!
Ver mais recomendações
Tarifas
Tarifa
- R$80
Preços pacotes
- 5h: R$400
- 10h: R$800
webcam
- R$80/h
aulas grátis
Esta primeira aula ofertada pelo(a) Amanda permite que você conheça o seu professor para que este atenda melhor as suas necessidades.
- 1h
Mais professores de Teatro
Artur
Icaraí (Niterói) & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Gabriel
Centro Histórico & online
- R$80/h
Hanna
São Paulo & online
- R$99/h
ALEXANDRE
São Paulo & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Nayara
Bela Vista & online
- R$80/h
Renata
São Paulo & online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Felipe
Bela Vista & online
- R$110/h
- 1a aula grátis
Stella
São Paulo
- R$180/h
Stéfano
Bairro Alto & online
- R$90/h
- 1a aula grátis
Gilson de Carvalho
São Paulo & online
- R$65/h
Wellington
Rosa Elze (São Cristóvão) & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Lilian
Ctb & online
- R$70/h
Cintia
Vila Industrial & online
- R$100/h
Joyce
Botafogo & online
- R$99/h
Mattoso
& online
- R$60/h
- 1a aula grátis
Rafael
São Bernardo do Campo & online
- R$80/h
- 1a aula grátis
Bruno
Centro & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
Lígia
São Paulo & online
- R$130/h
- 1a aula grátis
Michelle
Belo Horizonte & online
- R$95/h
- 1a aula grátis
Graciana
Cavalcanti & online
- R$100/h
- 1a aula grátis
-
Veja os professores de teatro
