Sou graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade São Judas Tadeu e também sou Técnico em Edificações pelo Instituto Federal do Espírito Santo. Utilizo o AutoCAD há 10 anos e tenho conhecimento avançado do software, que é fundamental para elaboração de desenhos técnicos. Também domino o SketchUp, um dos programas mais utilizados na produção de maquetes eletrônicas, o qual, uma vez que seja feita uma boa modelagem, e utilizando-se um bom renderizador, realiza ótimas perspectivas.
Baseio minhas aulas num conteúdo que eu julgo ser necessário para se ter um bom domínio do AutoCAD e do SketchUP. Minha metodologia no AutoCAD se baseia na utilização dos comandos do teclado, impedindo que o aluno não se sinta intimidado frente às novas versões do programa, as quais podem apresentar uma nova organização dos botões do menu. Em relação ao SketchUp, meu conteúdo aborda a utilização de atalhos rápidos de teclado, e também de uma metodologia de organização do arquivo, facilitando a modelagem dos projetos.
Formação Acadêmica:
• Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo – Universidade São Judas Tadeu (USJT).
• Técnico em Edificações (integrado ao ensino médio) – Instituto Federal do Espírito Santo (IFES).
Experiência Profissional:
• 09/2019 – atualmente – Professor de Ensino Técnico. Centro Paula Souza.
• 07/2017 – 12/2017 – Estagiário de Arquitetura. H²O Arquitetura.
• 08/2014 – 01/2015 – Estagiário de Arquitetura. Domingos Bidoia Arquitetura.
• 08/2010 – 02/2013 – Monitor da disciplina de Informática Aplicada do curso de Edificações. Instituto Federal do Espírito Santo (IFES).
Procura por aulas de autocad perto de sua casa? Nós te apresentamos uma lista seleta de professores que podem te ajudar. Superprof também oferece aulas de sketchup se precisar.
Na casa do professor | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | Não disponível | R$50 | R$40 |