Administradora, com formação em Comércio Exterior, pós-graduada em Gestão Estratégica de Recursos Humanos. Com experiência em Gestão de Qualidade e Recursos Humanos. Auditora pelas normas ISO 9001:2018, ONA e RN277.
Meu método de ensino é permitir ao aluno vivenciar as teorias a partir de exercícios práticos.
Meu método de ensino é permitir ao aluno vivenciar as teorias a partir de exercícios práticos.
Acredito que além do aprendizado, tendo como base um bom material teórico, o aluno vivenciando na prática, o como fazer, permitirá ao mesmo um aprendizado mais sólido.
Perfil
Administradora com experiência em Planejamento Estratégico pelo método BSC - Balanced Score Card e Gestão. Desenvolve trabalhos de suporte em Gestão da Qualidade, Auditorias pelas Normas ISO 9001:2018, ONA, RN 277 e vivência em NIAHO. Desempenhou atividades em Gestão de Pessoas, tais como: Pesquisa de Clima Organizacional e Programa de Desempenho.
Formação Acadêmica
2009 – 2010 – Especialização em Gestão Estratégica de Recursos Humanos
Centro Universitário do Leste de Minas Gerais – Unileste/MG
2003 – 2007 – Graduação em Administração com ênfase em Comércio Exterior
Universidade Presidente Antônio Carlos – UNIPAC – Campus Ipatinga/MG
Experiência Profissional
2015 – 2019 – Unimed Vale do Aço - Analista de Qualidade
Planejamento Estratégico
• Estruturação de Planejamento Estratégico – definição de metodologia para estruturação do Planejamento Estratégico e desdobramento das estratégias (resultados/ indicadores e ações/projetos).
Gestão
• Gestão de Indicadores de Desempenho – desenvolvimento e revisão de indicadores de desempenho;
• Gestão de processos – desenvolvimento de metodologia para gerenciamento de processos: mapa de processos e requisitos para pactuação entre as gerências – cadeia cliente-fornecedor;
• Gestão de Riscos – desenvolvimento de metodologia e implantação de ferramentas para gestão de riscos.
Qualidade
• Treinamentos institucionais: Introdutório, Sistema de Gestão da Qualidade e Software MV Estratégico;
• Auditorias internas pelas Normas ISO 9001:2015, RN 277 – ANS e ONA – Manual Brasileiro de Acreditação Hospitalar;
• Acompanhamento dos apontamentos das auditorias – reuniões junto às áreas institucionais para suporte na solução dos apontamentos advindos das auditorias internas (não-conformidades, observações e oportunidades de melhorias).
2002 – 2015 – Fundação São Francisco Xavier/ Hospital Márcio Cunha 2010 – 2015 – Analista de Desenvolvimento Estratégico e Qualidade
Planejamento Estratégico
• Estruturação de Planejamento Estratégico – definição de metodologia para estruturação do Planejamento Estratégico e desdobramento das estratégias (resultados/ indicadores e ações/projetos).
Gestão
• Gestão de Indicadores de Desempenho – desenvolvimento de software (sistema) e dashboard (painel) para a gestão de resultados, validação e monitoramento dos resultados obtidos institucionais, acompanhamento dos planos de ação, proposição de revisão de indicadores e metas, parecer técnico para a Diretoria Executiva;
• Gestão de processos – desenvolvimento de metodologia para gerenciamento de processos: mapa de processos e requisitos para pactuação entre as gerências – cadeia cliente-fornecedor;
• Gestão de Riscos – desenvolvimento de metodologia e implantação de ferramentas para gestão de riscos.
• Programa de Incentivo por Desempenho – desenvolvimento de metodologia, inclusive critérios para pagamento do benefício aos colaboradores; desenvolvimento de software (sistema) para geração do benefício, confecção de relatórios, proposição de melhorias no processo;
• Programa de Inovações Institucionais – desenvolvimento de campanha do programa de inovações institucionais, recebimento e avaliação das inovações inscritas, premiação das inovações ganhadoras e acompanhamento da implantação.
Qualidade
• Programa de auditorias internas e externas – desenvolvimento de agendas; reuniões para repasse de orientações junto aos auditores internos e responsáveis pela condução das auditorias; reuniões para consenso de não conformidades, observações e oportunidades de melhorias; realização e acompanhamento de reuniões de abertura e finalização das auditorias;
• Análise crítica da alta direção – levantamento de dados, participação, confecção do relatório, acompanhamento das saídas levantadas na reunião e proposição de soluções institucionais.
2009 – 2010 – Assistente de Qualidade e Planejamento
• Pesquisa Intersetorial – definição de metodologia, realização de pesquisa, compilação de dados e confecção de relatórios;
• Gestão do Relacionamento com Clientes – suporte administrativo para as atendentes da Central de Relacionamento com Clientes; atendimento a clientes quanto a elogios, sugestão e reclamações.
2008 – Assistente de Administração de Pessoal
• Realização de Pesquisa de Clima Organizacional – definição de metodologia, realização de pesquisa (80% de participação dos colaboradores), compilação de dados e confecção de relatórios, acompanhamento dos planos de ação;
Gestão do Seguro de Vida em Grupo – realização de movimentação dos segurados junto a companhia seguradora, pagamento de sinistro, geração de relatórios.
2014 – Methodus Capacitação
• Desenvolvimento de material teórico para curso EAD (Ensino a Distância) – Matéria: Planejamento Estratégico;
• Monitoria online (via plataforma Moodle) aos alunos do curso EAD.
Habilidades Específicas
Cursos em Gestão da Qualidade: Auditor Interno – Norma ISO 9001:2015; Auditor Interno - Norma ONA – Acreditação Hospitalar; Auditor Interno – RN 277 (ANS); Auditor Interno – Norma ISO 27001 – Sistema de Gestão de Segurança da Informação.
Cursos em Gestão: A Arte de Falar em Público, Negociação, Redação Executiva, Excelência no Atendimento ao Cliente.
Informática: Curso SAP – Módulo BW. Domínio em utilizar recursos de informática, tais como: Word, Excel, Power Point, Access, Internet e Intranet.
Idiomas: Inglês em nível intermediário (não completo).
Disponibilidade para atendimento domiciliar, em turnos diferenciados, com aulas em grupo ou individuais.
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Na casa da professora | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | R$55 | R$55 | R$40 |
5 horas | R$250 | R$250 | R$200 |
10 horas | R$450 | R$450 | R$400 |