Meu método de ensino é bem prático e objetivo. Ensino todos os procedimentos e gestão dos setores de suprimentos e logística de uma forma prática e objetiva. Ensino as técnicas de anos de trabalhos em gestão operacional com os conhecimentos atuais.
Sou graduado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Gerenciamento de Materiais e Logística. Atuo na área de Suprimentos e Logística á mais de 20 anos, com destaques para o bom relacionamento interpessoal, pró-atividade e dinamismo tendo participado de projetos em empresas de diversos segmentos que resultaram em importantes melhorias.
Caso seja aulas particulares em minha casa (R$40,00 a hora)
Evandro José Vieira
Endereço: Rua das Frutas, 64 – Vila Nova Mazzei (Zona Norte) – São Paulo /SP.
Celular: (11)99711-3310 (Vivo) – (11)99321-5467 (Claro)
Email: (informação ocultada)
Objetivo
Atuar na Logística de Suprimentos
Coordenador de Suprimentos/Logística
Supervisor de Suprimentos/Logística
Analista de Suprimentos/Logística
Formação Acadêmica
MBA Gerenciamento de Materiais e Logística – Unoeste – 2016
Bacharel em Administração de Empresas – Universidade São Francisco - USF – 2010 (CRA/SP – 130.624)
Resumo das Qualificações
Profissional com mais de 25 anos de experiência na Gestão de Suprimentos e Logística, na indústria da construção civil pesada/industrial e empresas de montagem eletromecânica.
Com grande capacidade de negociação, gestão de pessoas, recursos e gestão administrativa, sendo as seguintes áreas:
Gestão de Compras: Realização de pesquisas, estudos e visitas a fornecedores visando o desenvolvimento de fontes alternativas de suprimentos e redução de custos, avaliação técnica e qualificação dos mesmos. Recebimento, análise, implantação de requisições em sistemas integrados, elaboração de mapas comparativos de preços. Diligenciamento de todos os processos de compras, elaboração de contratos, análise de custos, qualidade, impostos, prazos de entregas e controles financeiros, supervisão de equipes, realizando treinamentos e orientando nas soluções de problemas, realização de grandes negociações e contratos de longo prazo.
Gestão de Contratos: Análise, negociação, fechamento e gerenciamento de Contratos junto ao mercado fornecedor de materiais/insumos, sistemas, estruturas, equipamentos, ferramentas e mão de obra.
Gestão de Logística: Gerenciamento de frota própria de terceiros, através de uma atuação pró-ativa de forma a atender conforme o planejado, às necessidades das obras e empreendimentos. Planejamento, controle e contratos de fretes, controle de armazenagem, estoques e distribuição dos materiais, administrando as informações relativas a essas atividades, desde o ponto de origem até o local de consumo, visando atender aos requisitos do cliente.
PCM: Planejamento, controle e manutenção de veículos, máquinas e equipamentos.
Gestão de Almoxarifados e Patrimônio: Atuação em todos os procedimentos de setores de Almoxarifado (Controle – recebimento – inspeção - armazenagem – distribuição – estoques – expedição – Ativos fixos - inventários).
Gestão dos Setores Administrativos: RH, Financeiro, Contratos, Custos, Planejamento, Fiscalização, QSMS
Para todas as áreas descritas foram desenvolvidos processos e procedimentos conforme as melhores práticas.
Experiências Profissionais
Comercial Diesel Transportes e Terraplenagem LTDA – Jun/2016 a Jun/2017
Transportes de Minério e Construção civil – Obra: Votorantim Cimentos – Salto de Pirapora/SP e Pecém/CE
Cargo: Gerente Administrativo
Principais responsabilidades:
Compra de material de infraestruturas, MRO, técnico, ferramentas e equipamentos.
Locação de transportes, máquinas e equipamentos.
Contratos de prestadores de serviços, material e imóveis.
Gestão de departamentos de RH, Financeiro, QSMS, contratos e fiscalização de execução de serviços.
Gestão de Almoxarifado, manutenção e Bens do Ativo Imobilizado.
Mendes Júnior Engenharia S/A – Mar/2014 a Ago/2015
Construção Civil – Obra: Transposição Rio São Francisco – Salgueiro/PE
Cargo: Comprador II
Principais responsabilidades:
Gestão dos processos de compras e Logística de Transportes.
Locação de transportes, máquinas e equipamentos.
Contratos de prestadores de serviços, equipamentos e imóveis.
Gestão de compras de materiais das linhas: MRO – Civil – Infraestrutura - Montagem eletromecânica – Bens Patrimoniais – Papelaria – EPI´s/EPC´s – Laboratório – Meio Ambiente – Material Técnico – Incêndio – Sinalização Comunicação Visual – Irrigação – Telecomunicação – Internet. – Gráfico.
Egesa Engenharia S/A – Mar/2011 a Mai/2013
Construção Civil – Obra: Terraplenagem e infraestruturas – Minas Gerais e Goiás
Cargo: Encarregado de Patrimônio e Suprimentos
Principais responsabilidades:
Gestão de Bens do Ativo Imobilizado e Mobilizado
Compras de bens patrimoniais, ferramentas e equipamentos.
Locação de transportes, máquinas e equipamentos.
Contratos de prestadores de serviços, equipamentos e imóveis.
Coordenação de logística de transportes de máquinas, mobiliários e equipamentos
Controle do Almoxarifado e PCM
Mirman Empreendimentos Imobiliários LTDA – Nov/2009 a Set/2010
Construção Civil e Empreendimentos – Obra: Edificações Saint Peter Quality – Zona Norte/SP
Cargo: Supervisor de Produção
Principais responsabilidades:
Planejamento e Administração de canteiro de obras.
Gestão de processos, medição, custos, fiscalização de serviços executados.
Rotinas de RH, controle do fluxo de caixa; lançamentos de NF´s; recrutamento e seleção de pessoal, planejamento e apoio a produção de obra; compra de material MRO e material de Obras civil.
Contratos de locação e prestação de serviços. Contratos de fretes e transportes, controle de Almoxarifado.
Egesa Engenharia S/A – Jul/2005 a Ago/2008
Construção Civil – Obra: Terraplenagem e infraestruturas – Minas Gerais e Goiás
Cargo: Encarregado de Patrimônio e Suprimentos
Principais responsabilidades:
Gestão de Bens do Ativo Imobilizado e Mobilizado
Compras de bens patrimoniais, ferramentas e equipamentos.
Locação de transportes, máquinas e equipamentos.
Contratos de prestadores de serviços, material e imóveis.
Coordenação de logística de transportes de máquinas, mobiliários e equipamentos
Controle do Almoxarifado e PCM
Formação Complementar
Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais: PRIMER CURSOS – 2011
SGI: (ISSO 9001, ISSO 14001, OSHAS 18001, AS 8000) – COMEXITO – 2013
Gestão da Cadeia de Suprimentos: EADBR – 2014
Compras, Contratos e Terceirização: INTELECTA CURSOS – 2014
Liderança e Gestão de Equipes: CEGOC – 2015
Balanced Scorecard: FGV – 2014
Gestão Integrada (Qualidade, meio ambiente, segurança no trabalho e saúde): Votorantim/SP – 2016
Gestão da Facilities: WR Educacional – 2017
Gestão Integrada de Transportes e Armazenagem: SEST/SENAT - 2016
Informática
Windows
Pacote Office
Sistemas ERP: Totvs RM e Logix, SAP Módulos MM, Sienge, Sisponto.
Outras empresas que não constam em currículo
Plano Engenharia – Função: Almoxarife Adm
Setal Engenharia – Função: Almoxarife
Tenenge - Função: Almoxarife
Fan Metais – Função: Gerente de Administrativo
Estamparia This Top – Função: Gerente de Vendas
Cintomania Artefatos em Couro – Função: Gerente Administrativo
Projetos em que participei
UHE – Xingó - SE
UHE – Taquaruçu – SP
UHE – Irapé – MG
Construção Avenida Água Espraiada – SP
PQU – Petroquímica União – SP
Construção 13.765m² - MAKRO Taubaté – SP
Acabamentos e fundação – Edifícios London Quality e Saint Peter Quality - SP
Duplicação das Rodovias – BR-153 – 060 – GO/MG
Mina Vale do rio doce – Mina Votorantim – Fabrica de Cimento Votorantim
Ramo de atuação: Construção civil, Indústria, Mineração e Petroquímica.
São Paulo, 03/05/2018
Procura por aulas de transição profissional perto de sua casa? Nós te apresentamos uma lista seleta de professores que podem te ajudar.
Na casa do professor | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | Não disponível | Não disponível | R$100 |
5 horas | Não disponível | Não disponível | R$500 |
10 horas | Não disponível | Não disponível | R$1000 |