Página principal
Dar aulas

Curso programação em Brasília (Distrito Federal)!

💾 Os melhores professores de programação de Brasília (Distrito Federal)
👨‍💻 116 programadores
🔒 100% seguro
✏️ Passe Aluno ilimitado

Qual é o seu nível?

Aulas particulares com Superprof

Nossa seleção de profissionais programadores em Brasília (Distrito Federal)

Ver mais professores

5.0 /5

dos professores Star com uma avaliação média de 5.0 estrelas e mais de 25 avaliações recebidas.

51 R$/h

é o preço médio/hora de um curso de programação. E 97% dos mentores oferecem a primeira aula de código gratuita.

4 h

Em um estalar de dedos: o tempo médio de resposta dos tutores é de 4h.

1

Encontre o mentor de programação perfeito em Brasília (Distrito Federal)

Consulte os perfis dos mentores de programação livremente e entre em contato com o professor perfeito em Brasília (Distrito Federal), que atenda seus critérios (preço, diploma, formação, avaliações, aula online ou presencial) para uma aula personalizada e com foco nos seus objetivos (softwares, desenvolver seu próprio app, etc.).

2

Organize suas aulas com um tutor de programação em Brasília (Distrito Federal)

Converse com seus professores particulares em Brasília (Distrito Federal) e explicite suas necessidades e disponibilidades para começar a programar. Você agenda suas aulas e define seus objetivos diretamente com o professor.

3

Viva novas experiência e aprenda a codificar como um hacker!

O Passe Aluno te dá um acesso ilimitado a todos os professores, mentores e tutores de programação em Brasília (Distrito Federal) durante 1 mês. Um mês inteiro para descobrir novas paixões com professores incríveis de Brasília (Distrito Federal).

Nossos antigos alunos de Brasília (Distrito Federal)
avaliam seus profes de programação

Veja nossa lista completa de professores de programação Brasil:

Como os cursos de programação podem ajudar a melhorar meu nível de conhecimento?

A programação de computadores tem um papel fundamental em nosso mundo.Sem a programação não conseguiríamos usar telefone celular, computador ou smart TV. Aprender os fundamentos da programação pode diferenciar um indivíduo de seus colegas, dando-lhe uma vantagem competitiva neste mundo movido pela tecnologia.

Simplificando, a programação é um método de comunicação com um computador. Fazer um curso de programação é aprender a usar uma linguagem que um computador entenda. Utilizar tal linguagem possibilita dar instruções a um computador para que ele execute funções específicas. É esta habilidade que permite a criação de coisas como softwares, sites, aplicativos e videogames.

Existem vários tipos de códigos diferentes, dependendo do que você deseja desenvolver, assim como diferentes “linguagens de programação”, cada uma com seu próprio conjunto de regras. Mas, basicamente, codificar é dar instruções a um computador para produzir o resultado desejado.

Tanto crianças quanto adultos podem se beneficiar com cursos de programação

Toda criança deveria aprender a programar. Isso porque programar não apenas ajuda a melhorar as habilidades matemáticas e de escrita, mas também proporciona o desenvolvimento de habilidades valiosas na vida e, eventualmente, na força de trabalho. Existem várias razões pelas quais a programação é importante e, nos dias de hoje, ela deveria ser ensinada nas escolas desde tenra idade. No entanto, esta não é a realidade que vivemos no Brasil. Sendo assim, fazer um curso de programação é essencial para quem deseja aprender esta língua dos computadores, sejam os aprendizes crianças, jovens ou adultos. 

Um curso de programação ajuda a desenvolver um pensamento estruturado e criativo

A programação é sim a linguagem de códigos utilizada para "conversar" com computadores e sistemas. No entanto, ela vai muito além disso. Quando os programadores têm um problema para resolver, eles não começam a codificar imediatamente. Os problemas não são resolvidos dessa forma. Quando se tem um problema, é preciso dividi-lo em partes viáveis ​​para, em seguida, resolvê-lo. 

Quando se começa a aprender a programar, desenvolve-se o hábito de trabalhar em um formato muito estruturado. Os aprendizes de programação gradualmente programam seus cérebros para quebrar cada problema em pedaços e, assim, entendê-los melhor. Desta maneira, alunos de um curso de programação são também ensinados a pensar logicamente, o que dá a eles a capacidade de encontrar soluções mais criativas para todos os tipos de problema.

Fazer um curso de programação em Brasília com professores do Superprof

Você mora no Distrito Federal e está interessado em fazer aulas particulares de programação? Então que tal procurar pelo professor ideal no Superprof? Não existe tarefa mais simples: é só entrar no nosso site e buscar por um professor que ofereça prestações bem perto de você! Aulas de programação online com o auxílio de webcam e programas de videoconferência, curso programação em domicílio, na casa ou no escritório do professor: tudo é possível quando o assunto são os superprofessores cadastrados na nossa plataforma!

Nossa comunidade está repleta de profissionais dedicados ao ensino desta disciplina. Eles são super capacitados a ensinar e preparar alunos para diversas situações, já que cada aluno busca por um professor com características específicas.

Para encontrar o curso que vai lhe cair como uma luva, basta acessar a página inicial e buscar por "programação" no campo destinado à Matéria e colocar "Brasília", "DF" ou "Distrito Federal" no campo destinado ao Local. Se quiser ser ainda mais específico, é possível colocar o nome do bairro onde você deseja ter aulas e pesquisar pelos professores de programação que se encontram mais próximos à ele.

Fazer um curso de programação em Brasília é preparar o aluno para o futuro!

A programação é crucial quando se trata de aprender a inovar e a criar soluções ecologicamente corretas para problemas globais, por exemplo. Em essência, saber programar ajuda a acelerar os processos de entrada e saída em uma máquina. Além disso, ajuda a desenvolver a capacidade de automatizar, coletar, gerenciar, analisar os dados e informações corretamente.

A programação é, sem dúvida, muito importante. Centenas de universidades, milhares de professores, estudantes e profissionais ensinando, aprendendo e praticando a disciplina de programação são o mais puro testemunho desse fato. E é por isso que a comunidade do Superprof está repleta de professores prontos para começar a ensinar seus alunos a programar em Brasília!

O valor da hora de aula de programação no Distrito Federal no Superprof varia entre 8,00 a 100,00 reais. Ou seja, vale a pena analisar as características de cada professor para ver se ele atende às necessidades do aluno. Quer um exemplo? Um professor que cobra 8,00 reais por 60 minutos de aula pode ser um estudante que domina muito bem o assunto em nível básico. Ele, então, pode ser o profissional ideal para dar aulas para crianças ou adolescentes, mas não para quem já tem conhecimentos básicos em programação e deseja se aprofundar no assunto.

Ainda em dúvida sobre qual professor de programação contratar em Brasília? Então que tal pedir uma primeira sessão de ensino gratuita? A maioria dos profissionais cadastrados no Superprof oferecem os primeiros 60 minutos de aula gratuitamente. Esta é uma excelente maneira de conhecer um pouco mais sobre a disciplina, o método de ensino do professor e ter um gostinho do que está pela frente. 

Perguntas frequentes:

💰 Quanto é um curso com um profe particular de programação em Brasília (Distrito Federal)?

A hora/aula de programação em Brasília (Distrito Federal) custa em torno R$ 51. Você vai perceber que cada anúncio tem um preço, isso se deve ao fato de que na Superprof são os próprios profissionais que definem os valores de suas aulas.

 

Existem 3 causas que fazem variar as tarifas, que são:

 

  • O quão experiente o profe de programação é;
  • Qual será o local das aulas. As tarifas serão diferentes dependendo do local das aulas, levando em conta se forem realizadas na casa do aluno, na casa do professor ou on-line.
  • E, claro, a regularidade das aulas particulares e a duração das mesmas também faz com que esse cálculo altere.

97 % de nossos instrutores de programação oferecem a primeira aula grátis. Muitos também têm preços especiais por cursos personalizados.

 

Confira o preço dos professores próximo de você fazendo uma pesquisa rápida na Superprof.

🙋‍♂️ Existem muitos professores disponíveis para ministrar curso de programação em Brasília (Distrito Federal)?

Se você mora em Brasília (Distrito Federal) e quer aprender ou aperfeiçoar seu conhecimento, na nossa plataforma você vai encontrar 116 profes disponíveis para aulas de programação.

Escolher entre todos esses professores pode ser um pouco difícil, por isso, separamos uma lista de critérios para te ajudar a selecionar um professor:

  • A tarifa. É preciso se atentar ao custo das aulas do professor antes de pedir a aula, para saber se entra no seu orçamento.
  • Onde irão acontecer as aulas. Nem todos os professores se deslocam até o aluno, você precisa de verificar a disponibilidade.
  • Saber qual perfil de professor você deseja: é para preparar para algum exame? É para entrar numa escola de programação? É para saber as bases? Curso com foco geral ou aprender uma função específica? Tudo isso influencia na escolha.

 

O que está esperando para encontrar o professor ideal?

👨‍💻 Se não consigo encontrar um professor para curso em minha volta, existe alguma forma de aprender via webcam?

A maioria dos nossos professores também oferecem curso de programação on-line.

 

As aulas particulares de programação on-line são mais em conta e permitem uma maior flexibilidade.

 

As aulas de programação online são uma maravilhosa oportunidade de progredir seu nível e otimizar seu tempo com o uso de tecnologias modernas!

💾 Por que é tão importante saber a programar junto com um de nossos tutores?

A programação é um processo crucial quando se trata de aprender a inovar, criar soluções para sistemas operacionais e outros. Em teoria, a programação é o que ajuda a avançar os processos de entrada e saída em uma máquina mas sabemos que, na prática, é muito além disso, ela ajuda a progredir a capacidade de automatizar, coletar, gerenciar, analisar os dados e informações corretamente. Agora, por que trazer ela para sua vida?

 

Aumentar suas oportunidade de trabalho e independência financeira

 

Indústrias que desenvolvem tecnologias, apps, softwares, videogames, etc., sempre estão em busca de novos profissionais, por isso se atualizar no mercado e no aprendizado de novas tecnologias design e criação é importante. Esse é o tipo de serviço que mais cresce no mundo e a tendência é continuar crescendo cada vez mais. Ao aprender programação você poderá assumir um papel importante e de responsabilidade no mercado de trabalho, já que suas mãos estarão projetando e cuidando do desenvolvimento de projetos importantes e da criação de novas tecnologias, e é também uma área em que os salários são bons.

 

E se você pudesse desenvolver um site de busca que o Google?

 

Ao saber programar você terá acesso a uma nova dimensão e será capaz de compreender todas as funções e programas de uma maneira totalmente nova. Graças a aprendizagem adquirida com o curso, você poderá fazer e desenvolver projetos inovadores. Se você for capaz de entender e aproveitar a linguagem usada para criar diferentes tipos de programas, você terá uma vantagem chave nessa era digital em que vivemos.

 

Gostou? Agende agora mesmo seu curso de programação na Superprof!

✒️ Quantas estrelas deram os alunos aos professores particulares de programação em Brasília (Distrito Federal)?

A nota média recebida pelos nossos mestres de programação em Brasília (Distrito Federal) foi de 5.0 /5. No total, nossos profesores receberam 25 notas por parte dos alunos do nosso site.

 

Caso você tenha algum problema com uma aula particular, nosso atendimento ao cliente está a sua disposição para encontrar uma solução rápida (através do telefone ou por email, toda a semana).Para saber quais as perguntas mais frequentes, clique aqui.