Aulas particulares Idiomas Música Apoio Escolar Esporte Artes e Lazer
Compartilhar

Veja os melhores iogues para seguir no Instagram

De Carolina, publicado dia 27/11/2017 Blog > Esporte > Yoga > Siga 10 professores de yoga nas redes sociais

Você gosta de aulas de yoga e começou a tentar posições mais difíceis?

Isso quer dizer que você está progredindo em sua prática de yoga, então!

Se você é um viciado em redes sociais, você também pode encontrar os melhores especialistas em relaxamento, meditação e yoga dinâmica. Facebook, mas especialmente Instagram e Snapchat estão cheios de iogues do mundo inteiro, prontos para inspirar suas posturas, conselhos e progresso…

O Superprof apresenta você aos Instagramers que estão bombando no mundo da yoga.

O top dos “gurus” da yoga estão no Instagram!

O site DoYouYoga publicou uma matéria muito interessante sobre as 10 contas de iogues mais ativos no Instagram.

Entre paisagens idílicas, roupas (saiba quais são as ideais para a prática do yoga) elegantes e posições de tirar o fôlego, os iogues digitais se tornaram as novas estrelas do Instagram!

Graças às fotos tiradas ao redor do mundo, os Instagramers tornaram-se os novos influenciadores cortejados por marcas.

Faça relaxamento através das contas do Instagram Pratique a atividade com as dicas da internet

Eles venderam seus talentos e sua notoriedade com contratos publicitários e numerosas contribuições editoriais.

Quer saber sem demora as 10 pessoas a seguir agora? Siga o guia…

7 iogues para seguir absolutamente nas redes sociais

Laura Kasperzak, da ginástica ao yoga stand up paddle

Laura é acompanhada por mais de 1,1 milhão de pessoas no Instagram (@laurasykora).

Essa professora de yoga, que começou primeiro em ginástica e na “cheerleading”, é agora um professor de yoga reconhecida e certificada. Ela ensina yoga com o marido, Edward, no nível 1 de Acrovinyasa (veja abaixo as explicações).

Laura também dá aulas de yoga em Stand Up Paddle, para os amantes do deslizamento e relaxamento! Ela muitas vezes posa com sua filha, muito talentosa para a sua idade!

Kerri Verna: yoga na praia

Essa norte-americana configurou seu site com o mesmo nome de seu apelido no Instagram @beachyogagirl.

A iogue gosta de dar aulas de yoga na praia, daí o nome dela! Ela também oferece aulas de pilates e treinamento esportivo.

Você vai se apaixonar com suas lindas asanas nos melhores lugares de West Palm Beach, Califórnia.

Descubra também os melhores aplicativos de yoga!

Brian Miller: do boxe à meditação

Conhecido como @brianmilleryoga, Brian Miller é seguido por mais de 52.000 pessoas no Instagram.

Esse ex-boxeador que praticou o esporte por mais de 15 anos, descobriu a yoga por acaso e nunca deixou essa disciplina.

Brian já abriu um estúdio de yoga em sua cidade natal de Montreal onde ele também dá aulas de yoga online.

Você descobrirá a experiência de Brian com as fotos de posturas de yoga muito difíceis que ele postou em sua conta.

Faça alongamentos em qualquer lugar Muitas fotos da prática tem um lado artístico como esta

O canadense também criou um site de vendas online de produtos alimentares saudáveis ​​saborosos e excelentes, Karmavore Superfoods. Dê uma olhada, é muito interessante!

Kathryn Budig: pena e posturas

Além de ser uma professora internacional de yoga em alguns dos maiores festivais do mundo, Kathryn também é uma blogueira culinária e escreve para vários periódicos bem conhecidos, como Health Magazine, The Huffington Post e Yahoo Health como especialista em yoga.

Sob a sua conta @kathrynbudig, ela é seguida por mais de 210.000 pessoas e já publicou mais de 4.400 mensagens e fotos de yoga.

Harmonia, trabalho da postura, equilíbrio, reforço, Kathryn está a 100% nessa dinâmica do bem-estar, não deixe de segui-la!

Descubra todo o equipamento necessário para praticar yoga!

Taylor Harkness: pura flexibilidade

Esse professor de yoga é a prova viva de que os homens podem ser tão flexíveis quanto as mulheres. Em seu estúdio de yoga, Taylor oferece aulas de yoga dinâmica e seu nível de prática permitiu que ele alcançasse um incrível grau de flexibilidade.

Ele promete aos alunos que eles ficarão muito felizes assim que deixarem seu tapetede yoga graças ao seu bom humor e a sua personalidade empática!

Taylor Harkness (@tjhark) é seguido por mais de 36 mil seguidores. O legal de conhecer um pouco os perfis e profissionais da área é que eles mostram desde uma aula de yoga para iniciantes quando para mais avançados! Isso pode fazer com que você conheça a pratica primeiro antes de fechar um pacote de aulas.

Carson Clay Calhoun, contorcionista

Professor de yoga ashtanga, Carson é seguido por 122.000 pessoas em Instagram (@carsonclaycalhoun).

Sua especialidade: asanas de cabeça para baixo, pés para cima e outros balanços e a integração da dança que também desenvolve fortalecimento e equilíbrio, paralelamente às posturas de yoga.

Caitlin Turner: atípico professor de yoga

Conhecida como @gypsetgoddess, essa professora de yoga é uma mistura de cigana com patricinha que ensina yoga em todo o mundo. Ela compartilha suas posturas nos lugares mais incomuns, como um andaime, sauna ou no mar!

Com sede em Scottsdale, Arizona, ela é amada por seus fãs por causa de suas roupas de yoga sempre impecáveis. Suas posturas também deixam muita serenidade e suavidade e fazem você querer testar uma sessão de yoga com ela! Caitlin é seguido por 329 mil assinantes. Que tal se inspirar e pedir uma aula de yoga em casa ?

Honza e Claudine Lafond: os benefícios da yoga à dois

Fundadores do site YogaBeyond, esse par de professores de yoga (@ogabeyond) é especialista em acrovniyasa, uma prática de yoga inspirada em “asanas de yoga tradicional e um componente acrobático” que é praticado sozinho ou com um(a) parceiro(a).

Essa sessão de yoga traz muitos benefícios, especialmente para as pessoas com medo de confiar uns nos outros. A prática dessa yoga também permite trabalhar a respiração, os músculos e o bom alinhamento com o corpo, incluindo o relaxamento da coluna vertebral. Para saber mais sobre esse tipo de yoga dinâmica e suas virtudes, dê uma olhada em seu site!

Esse casal 100% cosmopolita, Claudine é de Nova York e Honza da República Tcheca, é seguido por mais de 367 mil pessoas.

Patrick Beach, especialista da cabeça para baixo!

O encontro entre Patrick (@patrickbeach) e vinyasa yoga foi feito durante uma aposta.

Seu pai o desafiou a realizar a pera. Não só o jovem Patrick ganhou o desafio, mas também se especializou nesse tipo de posturas invertidas. Patrick viaja ao redor do mundo para dar aulas de yoga, oficinas e workshops. Ele foi eleito um dos 100 professores de yoga mais influentes pela Sonima Live.

Olhar hipster, tatuagens nos braços, corpo esculpido, olhos azuis, Patrick Beach não deve deixar indiferentes as iniciantes de yoga, que muito provavelmente exigirão yoga especial com esse Apolo dos tempos modernos!

Pratique relaxamento e alongamentos Esta posição é para os mais fortes!

Não é de admirar que mais de 332 mil seguidores o sigam!

Rachel Brathen: yoga no Caribe

Nascida na Suécia, essa mulher muito jovem é especializada em vinyasa yoga.

Durante suas aulas de yoga, Rachel (@yoga_girl) concentra-se no alinhamento do corpo e técnicas de respiração. Ela tornou-se uma das primeiras professoras de yoga a ensinar aulas de Stand Up Paddle (SUP)!

Casada recentemente e grávida, o iogue certamente praticou yoga pré-natal. O que dá uma ideia para mulheres grávidas que desejam trabalhar sua concentração e exercícios de respiração para uma parto sem dor.

Depois de viajar na América Central, onde ela desenvolveu seu conhecimento de si mesma e da espiritualidade praticando a yoga, Rachel, finalmente, foi para a ilha caribenha holandesa de Aruba onde ela dá aulas de yoga vinyasa em tempo integral.

Ela também publicou um livro chamado Yoga Girl, que é um bestseller internacional. Rachel Brathen é seguida por mais de 2 milhões de seguidores, prova de sua influência no mundo da yoga!

A revista Vogue também publicou em seu site a seleção dos melhores professores de yoga, os 10 Instagram de yoga mais inspiradores. Descubra agora o Top 3 do Superprof…

O top 3 dos melhores professores de yoga para seguir!

Kino MacGregor: 1 milhão de assinantes

Essa bela loira tem mais de 1 milhão de seguidores em sua conta no Instagram e 100 milhões de visualizações no seu canal do Youtube!

Ela também é escritora e protagonista de pelo menos 6 DVDs de classe de yoga. Nada mal como referência, certo?

Kino (@Kinoyoga) é uma especialista em yoga ashtanga, também chamada de raja yoga. Essa aula de yoga é considerada uma das mais completas (é apelidado de “yoga do sucesso”).

Em seu canal no Youtube que tem mais de 400 mil seguidores, você pode encontrar aulas de yoga para iniciantes, bem como tutoriais para alcançar posturas. No Periscope, você também pode encontrar sessões diárias de meditação ao vivo, discussões, tudo sobre a vida do iogue e muito mais.

Tara Stiles: entre dança e yoga

Essa ex-modelo que você pode seguir pelo pseudônimo @tarastiles é fundadora de um movimento Strala que é uma mistura de dança e yoga.

Ela tem mais de 139 mil seguidores no Instagram a quem ela dá suas dicas de yoga, inclusive para mulheres grávidas.

Ainda uma adepta à yoga pré-natal desde que continuou a dar aulas de yoga, mesmo quando estava com 37 semanas de gravidez!

Dê uma olhada em suas fotos de gravidez, é impressionante!

Sandrine Bridoux: yoga feita na França

A nossa última Instagirl (@Frenchyogagirl) é francesa e tem mais de 25.700 seguidores. Menos que seus colegas, mas recomendamos que você a siga!

Comece os alongamentos e as posições da atividade física e mental A prática da meditação pode ser feita em qualquer lugar

“De suas fotos de férias para suas roupas de esporte chamativas, passando pela sua receita do smoothie do dia, você será cativado pelo seu universo e sua encenação à la blogger de moda,” a gente pode ler na matéria da Vogue apresentada acima. Sandrine também oferece aulas de yoga em Paris, com o método Strala.

Criar uma conta no Instagram é quase obrigatório se você quiser seguir os melhores professores de yoga no mundo. Se você quer estar ciente de tudo o que é “hype” , tendências, roupas e práticas de yoga, abra sua conta agora!

Finalmente, descubra tudo o que você precisa saber sobre música de yoga!

Compartilhar

Nossos leitores adoram esse artigo
Este artigo te trouxe as informações que procurava?

Nenhuma informação ? Sério ?Ok, trabalharemos o tema num próximoNa média, ufa !Obrigado. Deixe suas dúvidas nos comentários.Estamos muito felizes em te ajudar ! :) (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...

Deixe um comentário

avatar