Aulas particulares Idiomas Música Apoio Escolar Esporte Artes e Lazer
Compartilhar

Aula de personal trainer: pessoas a seguir na internet

De Camila, publicado dia 15/03/2019 Blog > Esporte > Personal trainer > Trainer coach esportivo: influenciadores das redes sociais

Agora que o sucesso das redes sociais não pode mais ser negado, chegou a hora de aprender a tirar proveito das várias plataformas que as compõem. Todas as áreas encontram representatividade; as campanhas de marketing são super sedutoras; os negócios via internet estão no auge. Dentro desse novo mundo, surgiram – e ainda surgem – vários influenciadores que “respiram” determinado tema e expõem tudo através das redes sociais. Com o universo da aula personal trainer não poderia ser diferente.

A imagem das marcas são criadas e transformadas à medida que a comunidade cresce através do Snapchat, Instagram ou Youtube, permitindo que os profissionais envolvidos evoluam de acordo com o sucesso de acesso das publicações.

Segundo o blog Moderator, as redes sociais têm cerca de 3 bilhões de usuários, levando em conta todos os temas desenvolvidos pelos comunicadores, incluindo a parte de aulas com personal trainer, tema que nos interessa bastante nesta matéria.

Ficou interessado em saber quais são as melhores contas de aulas de personal? Quais os melhores influenciadores que são instrutor de musculação? Quais os melhores blogs sobre aula com personal trainer? Superprof te dá várias dicas sobre pessoas do mundo fitness nas redes sociais!

Melhore seu condicionamento contratando um coach esportivo!

Top 10 personal trainer: melhores perfis no Instagram

A hashtag #fitness no Instagram tem mais de 327.000.000 publicações e esse número aumenta a cada segundo! Ou seja, esse número deve ser ainda maior agora! Tais números relacionados a aulas de personal são apenas para ilustrar a presença em massa deste tópico em umas redes sociais mais populares do mundo.

Você também está de olho em uma aula personal trainer e quer começar dando uma espiada no que está rolando no Instagram? Então confira a nossa lista com os top 10 perfis de treinadores esportivos presentes no Instagram.

Manu Rangel: coach e nutrição

A personal e nutricionista posta treinos e dicas alimentares no seu perfil da rede social. E se você pensa que acaba por aí, então está muito enganado, pois Manu não é uma coach esportiva qualquer: ela é treinadora Master da Nike e dá aulas para o Nike Training Club, um projeto da grande marca de esportes que possui escala global!

Martina Rando: yoga e bem-estar

No seu perfil do Instagram descobrimos o link para o seu site. Tanto através da rede social quanto do site podemos acessar outros conteúdos da coach de yoga espalhados pela net, tais como:

  • blog,
  • conteúdo sobre yoga,
  • conteúdo sobre smartyoga,
  • vídeos no youtube,
  • colaborações entre a personal e outros profissionais,
  • dicas sobre alimentação, moda, pets e várias outras paixões de Martina.

Alexia Clark: diva da musculação

A maioria dos seus posts são vídeos com sequências de exercícios que não demandam aparatos de musculação pesados. Sendo assim, dá para seguir os passos da personal até na sala da sua própria casa!

Além de de uma vida fitness repleta de exercícios, a treinadora ainda fala sobre moda, piadas, citações e pets no seu perfil do Instagram!

Kelsey Wells: treino e maternidade

Wells se dedica a mostrar para as novas mamães desejosas de uma vida que inclua momentos de malhação que é sim possível conciliar maternidade e exercício físico. Em sua conta, a personal trainer compartilha sua rotina de treinos para incentivar outras mulheres a se lançarem às atividades físicas e, consequentemente, a encontrarem mais bem-estar na tumultuada vida de todo o dia.

Que tal começar a seguir contas de atletas e coaches? Você poderá encontrar muita inspiração para seus treinos com personal nas redes sociais.

Carol Borba: 12 minutos por dia

Carol Borba é trainer coach esportiva de uma modalidade criada por ela mesmo: o Power Hiit. A ideia do Power Hiit é dar o máximo de si, uma vez por dia todos os dias, em uma série que dura apenas 12 minutos. Ficou interessado? Então vale a pena conferir o perfil do Instagram da personal!

Só de ver o abdômen super definido da Carol Borba já dá vontade de começara a malhar agora mesmo!

Carol Buffara: vida saudável

A carioca, diferentemente das outras citadas nesta matéria, não é personal trainer, mas sim uma blogueira e influencer. Ela compartilha com seus seguidores dicas de como seguir uma vida saudável levando em conta moda, alimentação e saúde. Os temas dos Stories permanentes dão uma ideia dos assuntos tratados por Buffara. Seus treinos e receitas são desenvolvidos por quem entende no assunto.

Rachel Brathen: yoga no paraíso

Fã, praticante e professora de yoga, Rachel Brather é uma norte americana que vive em Aruba. Antes mesmo de falar do conteúdo apresentado no perfil da yogi, já dá para imaginar a maravilha dos planos de fundo que aparecem nos seus vídeos e suas fotos! Isso sem contar que, na maioria delas, Brathen está fazendo uma pose incrível e impecável de ioga.

Pedro Henrique: contra obesidade

Você está pesquisando perfis com aulas de personal no Instagram porque precisa perder alguns (ou vários) kilos e finalmente tomou coragem para se lançar de cabeça na malhação? Então vale a pena ficar atento às publicações de Pedro Henrique, pois ele é especializado em tratamento de obesidade e em casos de pessoas que tentam, mas não conseguem emagrecer.

Guto Galamba: treinador influente

Guto Galamba é mais um especialista em emagrecimento e tratamento de obesidade. Com um bigodinho sempre muito bem cuidado, o profissional é considerado um dos treinadores esportivos mais influente do país. Isso porque sua conta no Instagram possui nada menos que 251.000 seguidores! Além de treinos físicos, Galamba também dá palestras sobre como mudar sua maneira de pensar em relação à alimentação, e exercícios físicos, focando no bem-estar pessoal.

Que tal procurar inspirações nas redes sociais. Seguir aulas de personal na internet pode ser uma boa motivação para quem tem preguiça de fazer exercício físico.

Bruno Dario: contra mitos do mundo fitness

Gostou da ideia de ter consultoria online com um coach esportivo? Então Bruno Dario é outro perfil de personal trainer que precisa ser visitado no Instagram. O profissional publica sempre dicas sobre exercícios, emagrecimento e ganho de massa muscular.

Canais no Youtube com trainer coach esportivo

No Youtube podemos encontrar material em vídeo que combine vários aspectos ligados, direta ou indiretamente, ao perfil de pessoas que procuram por aulas de personal.

Fonte praticamente inesgotável de vídeos, essa plataforma virtual também pode acabar nos deixando perdidos diante de tanta opção. Sempre com o intuito de te ajudar, Superprof preparou uma breve lista com sugestões das melhores contas de personal trainer do Youtube.

JamCore DZ: exercícios físicos em francês

Seguido por quase 330.000 pessoas, JamCore DZ é aquele tipo de youtuber que ganha imediatamente o termo de “personal online”. Através de seus vídeos temos acesso a exercícios para fortalecer o abdômen (e outros músculos do corpo, obviamente!), assim como conselhos para recuperar o peso depois de uma temporada de festas e comilança, por exemplo.

Susana Yábar: para manter a forma

A espanhola Susana Yábar é uma jornalista que resolveu criar seu próprio canal no Youtube dedicado a sua vida esportiva e acabou se tornando uma das youtubers ligadas ao mundo do exercício físico mais seguidas do mundo! Até o momento da publicação desta matéria, ela possui quase 2 milhões de seguidores e mais de 18 milhões de visualizações em seus vídeos!

GymVirtual: exercícios e receitas fitness

Com mais de 6 milhões de inscritos e mais de 700 vídeos publicados, GymVirtual propõe o trabalho de todo o corpo sem precisar sair de casa ou usar qualquer tipo de material.

Comer bem é essencial para quem segue aulas com um instrutor de musculação. Receitas saudáveis também fazem parte das dicas do personal trainer nas redes sociais.

Exercícios em Casa: malhação em domicílio

Nem precisamos falar muito sobre o canal Exercícios em Casa, já que o próprio nome já diz muito sobre seu conteúdo: séries de atividades físicas que podem ser feitas… em casa!

FitDance Life: muita dança e diversão

O canal FitDance Life se apresenta como um “um programa dos melhores ritmos musicais, o que tornará a sua vida mais divertida através da dança. Com uma metodologia dinâmica, desafiadora e democrática, você vai dançar e desfrutar de um grande espírito de festa, em casa ou na academia.”

P4P Brasil: treinos didáticos

P4P Brasil é a versão brasileira do mundialmente famoso Passion 4 Profession (“Paixão pela Profissão”), um dos canais de ginástica mais seguidos do mundo (mais de 2,5 milhões de inscritos).

Comer, Treinar e Amar: uma boa combinação

Logo ao abrir a página do canal no Youtube, damos de cara uma grande mistura de vídeos de exercícios físicos, de receitas com cara de serem uma delícia e de ideias para a casa! Sem contar com os outros vídeos fofos da vida “enamorada” do casal Rafael e Paola. Ou seja, um mix bem inspirador para quem deseja encontrar a felicidade ao adotar um estilo de vida mais saudável!

Fitness Blender: casal que malha junto

Com um total de mais de 900 milhões de vizualizações em seus vídeos (uau!), o Fitness Blender apresenta mais de 550 treinos completos. O canal é atualizado todas as segundas-feiras com a publicação de novo conteúdo.

FabioTiger: dança fitness

Você gosta de dançar e quer utilizar esse hobby também para se exercitar? Então o canal FabioTigerfoi feito para você!

Body builder (halterofilista, para os mais “old school“) e instrutor de dança fitness, Fábio Dean dá aulas presenciais em São Paulo. Para a alegria de quem não mora nas redondezas, o personal trainer divulga várias aulas e treinos no seu canal no Youtube!

Personal trainer também sabe motivar seus alunos pela internet. Seguir pessoas que respiram musculação e ginástica pode ser algo cativante.

Melhores blogs de treino esportivo com personal

Há um pouco mais de uma década, os blogs sobre aulas de personal, bem-estar e como manter uma vida saudável ganharam a internet. Hoje em dia, escutamos muito as pessoas falarem em “ser fitness“. Mas será que ser fitness significa apenas tomar “suco verde”? Quem faz aulas com personal trainer também é fitness? Quem cuida da saúde de maneira pro-ativa também faz parte dessa turma?

Se você já faz aula com personal trainer e ficou interessado em ler mais sobre o assunto, então você veio parar na matéria certa! Superprof preparou uma seleção com alguns top blogues que dão dicas sobre treinos esportivos diversos, bem-estar, assim como sobre como melhorar a sua qualidade de vida através da alimentação, atividades físicas e muito mais.

  • Dicas de Treino – um site completo,
  • Liliane Oppermann – médica nutróloga,
  • Paulo Muzy – malhação saudável,
  • Revista CF – mundo CrossFit,
  • Mundo Boa Forma – treinos dos famosos,
  • Rodolfo Peres – nutrição e esporte,
  • Guia Boa Forma – foco nas mulheres,
  • Runner’s World Brasil – para quem gosta de correr.

Snapchat: top treinadores, atletas e esportistas a seguir

O Snapchat é o tipo de plataforma preferido de blogueiros e influenciadores de todas as áreas quando o assunto é atrair a atenção do público. Sendo assim, o campo do treinamento esportivo e aula com personal trainer não poderia ser exceção!

Ficou interessado em dar uma conferida no que os experts em malhação andam postando? Então confira um rápido tour das melhores contas internacionais de coaching do Snapchat!

  • Emily Skye – rotina para ficar super fit,
  • Antonio Brown – treino com atleta profissional,
  • Alaina Sanders – motivação e malhação,
  • Eva Marie – academia e luta,
  • Joe Holder – personal das celebridades,
  • The Tone It Up – dupla dinâmica em coaching esportivo.

Agora que você tem tantas opções de pessoas, sites e etc. a seguir nas redes sociais, o que você está esperando para começar se inspirar dos conselhos e rotinas de treino físico?

Lembre-se de sempre consultar um profissional antes de se lançar em uma aventura de malhação muito intensa. Caso precise de um personal trainer, o Superprof provavelmente terá um na sua região para te indicar!

Compartilhar

Nossos leitores adoram esse artigo
Este artigo te trouxe as informações que procurava?

Nenhuma informação ? Sério ?Ok, trabalharemos o tema num próximoNa média, ufa !Obrigado. Deixe suas dúvidas nos comentários.Estamos muito felizes em te ajudar ! :) (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
avatar