Aulas particulares Idiomas Música Apoio Escolar Esporte Artes e Lazer
Compartilhar

Instrutor de musculação: melhores contas no Insta

De Camila, publicado dia 12/03/2019 Blog > Esporte > Personal trainer > Aula com personal trainer: melhores perfis no Instagram

Ser fitness está na moda. Nas redes sociais então, esta é uma das sensações do momento nos últimos anos.  Quando falamos de redes sociais, não podemos, de forma alguma, deixar o Instagram fora dessa! Afinal de contas, ele é um dos grandes responsáveis por difundir essa mania (ou seria um novo estilo de vida para muitos?!) que se tornou quase um fenômeno no Brasil e em todo o mundo.

Quando falamos em fitness, uma das primeiras coisas que vêm à cabeça é fazer aulas com um personal trainer! Nada melhor do que ter um especialista constantemente no seu pé para garantir que você atinja seus objetivos.

A hashtag #fitness no Instagram tem mais de 327.000.000 publicações e esse número aumenta a cada segundo! Na hora que esta matéria foi redigida, a hashtag #personaltrainer possuía mais de 21.000.000 publicações. Ou seja, esse número deve ser ainda maior agora! Tais números relacionados a aulas de personal são apenas para ilustrar a presença em massa deste tópico em umas redes sociais mais populares do mundo.

O grande número de publicações reflete que a procura por uma boa aula de personal trainer via a plataforma do Insta é grande! E quando a procura é grande, o número de oferta também cresce. Afinal de contas, quanto mais uma hashtag “bomba”, mais gente passa a utilizá-la. Ou seja, um ciclo vicioso (no bom sentido fitness, claro!)

Você também está de olho em uma aula personal trainer e quer começar dando uma espiada no que está rolando no Instagram? Então confira a nossa lista com os top 10 perfis de treinadores esportivos e coach de bem-estar – no Brasil e no mundo – presentes na plataforma de imagem e vídeo.

Manu Rangel: coach e nutrição

Quer coisa melhor que um personal trainer que também é nutricionista? Para quem quer realmente adotar o estilo fitness de ser, essa combinação é ideal. Não é a toa que Manuella Rangel possui mais de 115.000 seguidores no Instagram!

A personal e nutricionista posta treinos e dicas alimentares no seu perfil da rede social. E se você pensa que acaba por aí, então está muito enganado, pois Manu não é uma coach esportiva qualquer: ela é treinadora Master da Nike e dá aulas para o Nike Training Club, um projeto da grande marca de esportes que possui escala global!

Se você quer começar essa jornada fitness com alguém que considera que ter uma boa saúde é adquirir um balanço entre mente, corpo e espírito, então vale a pena seguir Manu Rangel e dar uma conferida nos seus posts!

Nada melhor do que ter alguns treinos e dicas em mãos. No Instagram é possível encontrar vários perfis de coach esportivo!

Martina Rando: yoga e bem-estar

Martina Rando utilizou a yoga como porta de entrada para o mundo fitness. Desde 2015 ela se dedica à prática e ao ensino da Hatha e Vinyasa Yoga. Atualmente morando em Milão, ela viaja o mundo todo para dar aulas da disciplina, assim como para ensinar pessoas a encontrarem um equilíbrio em suas vidas.

Ela defende a teoria de que através da yoga nos tornamos mais generosos, equilibrados e unidos. Ou seja, o que mais precisamos para encontrar o bem-estar?

No seu perfil do Instagram descobrimos o link para o seu site. Tanto através da rede social quanto do site podemos acessar outros conteúdos da coach de yoga espalhados pela net, tais como:

  • blog,
  • conteúdo sobre yoga,
  • conteúdo sobre smartyoga,
  • vídeos no youtube,
  • colaborações entre a personal e outros profissionais,
  • dicas sobre alimentação, moda, pets e várias outras paixões de Martina.

Alexia Clark: diva da musculação

Alexia Clark é personal trainer e nutricionista certificada. Na bio do seu perfil no Instagram encontramos nada mais, nada menos do que a denominação de “Queen of Workouts” (rainha da ginástica)!!! Nada melhor do que malhar com quem é diva, não é mesmo?!

A maioria dos seus posts são vídeos com sequências de exercícios que não demandam aparatos de musculação pesados. Sendo assim, dá para seguir os passos da personal até na sala da sua própria casa!

Se você gostou de Alexia e quer mais conteúdo sobre os exercícios de ginástica que ela propõe, então é possível ainda se inscrever no site da coach e receber materiais exclusivos.

Além de de uma vida fitness repleta de exercícios, a treinadora ainda fala sobre moda, piadas, citações e pets no seu perfil do Instagram!

Fazer exercícios físicos acompanhado é sempre melhor para a saúde. É sempre bom ficar de olho no que os professores de musculação andam postando no Instagram!

Kelsey Wells: treino e maternidade

Você tinha uma vida fitness, virou mãe recentemente e agora não consegue mais combinar os treinos com o instrutor de musculação à sua nova rotina? Se esse caso é parecido com o seu, então você vai gostar da página do Insta da Kelsey Wells.

Wells se dedica a mostrar para as novas mamães desejosas de uma vida que inclua momentos de malhação que é sim possível conciliar maternidade e exercício físico. Em sua conta, a personal trainer compartilha sua rotina de treinos para incentivar outras mulheres a se lançarem às atividades físicas e, consequentemente, a encontrarem mais bem-estar na tumultuada vida de todo o dia.

Isso sem falar que Kelsey é a idealizadora do PWR Workout Programs. Trata-se de um programa de treinamento adaptado de acordo com o objetivo que se deseja alcançar.

Carol Borba: 12 minutos por dia

Carol Borba é trainer coach esportiva de uma modalidade criada por ela mesmo: o Power Hiit. A ideia do Power Hiit é dar o máximo de si, uma vez por dia todos os dias, em uma série que dura apenas 12 minutos. Ficou interessado? Então vale a pena conferir o perfil do Instagram da personal!

Na sua página da rede social encontramos várias frases motivacionais, alguns vídeos com exercícios, highlights com antes e depois de várias pessoas que seguiram seu programa, além de acesso ao site no qual se pode encontrar o Power Hiit na íntegra.

Só de ver o abdômen super definido da Carol Borba já dá vontade de começara a malhar agora mesmo!

Carol Buffara: vida saudável

Ao abrirmos o perfil de Carol Buffara já damos direto de cara com um monte de highlights com temas interessantes:

  • Boca,
  • Food,
  • Receitas,
  • Beauty Tips,
  • Supermercado,
  • Suco verde,
  • Saladas,
  • Café da manhã,
  • Treinos.

A carioca, diferentemente das outras citadas nesta matéria, não é personal trainer, mas sim uma blogueira e influencer. Ela compartilha com seus seguidores dicas de como seguir uma vida saudável levando em conta moda, alimentação e saúde. Os temas dos Stories permanentes dão uma ideia dos assuntos tratados por Buffara.

Importante lembrar que Carol alega possuir acompanhamento de profissionais qualificados em tudo o que diz respeito a imagem e saúde. Ou seja, seus treinos e receitas são desenvolvidos por quem entende no assunto.

O Instagram é ótimo para isso! Seja para ficar sarado ou para melhorar o estilo de vida, é sempre bom conferir o que a galera anda fazendo na área fitness.

Rachel Brathen: yoga no paraíso

Fã, praticante e professora de yoga, Rachel Brather é uma norte americana que vive em Aruba. Antes mesmo de falar do conteúdo apresentado no perfil da yogi, já dá para imaginar a maravilha dos planos de fundo que aparecem nos seus vídeos e suas fotos! Isso sem contar que, na maioria delas, Brathen está fazendo uma pose incrível e impecável de ioga.

Rachel organiza retiros para imersão na prática da disciplina, assim como disponibiliza treinos para quem deseja se tornar professor de yoga. Ficou interessado? No seu perfil do Instagram é possível ter acesso ao seu site e a highlights com “perguntas e respostas”.

Vale ressaltar que Brathen é também mamãe e por isso posta várias fotos dela praticando yoga com sua filhinha. Inspirador!

Pedro Henrique: contra obesidade

Você está pesquisando perfis com aulas de personal no Instagram porque precisa perder alguns (ou vários) kilos e finalmente tomou coragem para se lançar de cabeça na malhação? Então vale a pena ficar atento às publicações de Pedro Henrique, pois ele é especializado em tratamento de obesidade e em casos de pessoas que tentam, mas não conseguem emagrecer.

Se você se identificou e já ficou interessado, então no perfil do coach você encontra seus contatos (celular e e-mail). O interessante é que o profissional disponibiliza consultoria online. No perfil do expert em musculação podemos vê-lo em prática, tanto em treinamento pessoal quanto orientando seus alunos.

Guto Galamba: treinador influente

Guto Galamba é mais um especialista em emagrecimento e tratamento de obesidade. Com um bigodinho sempre muito bem cuidado, o profissional é considerado um dos treinadores esportivos mais influente do país. Isso porque sua conta no Instagram possui nada menos que 251.000 seguidores!

Além de treinos físicos, Galamba também dá palestras sobre como mudar sua maneira de pensar em relação à alimentação, e exercícios físicos, focando no bem-estar pessoal.

Nos highlights de Guto encontramos stories bem interessantes sobre veganismo, mudança de hábitos, alimentação e emagrecimento. Se você quiser saber mais sobre o trabalho de Galamba, seu site também encontra-se na Bio do seu perfil da rede social.

Nada melhor do que sair da rotina na hora de entrar em forma. O bom de seguir perfis de personal trainer no Instagram é que ficamos conhecendo exercícios novos!

Bruno Dario: contra mitos do mundo fitness

Gostou da ideia de ter consultoria online com um coach esportivo? Então Bruno Dario é outro perfil de personal trainer que precisa ser visitado no Instagram. O profissional publica sempre dicas sobre exercícios, emagrecimento e ganho de massa muscular.

Outro assunto interessante abordado por Dario é o dos mitos do mundo fitness. O coach esportivo fala muito sobre o que realmente funciona e o que é falso. Isso porque muitos hábitos que não dão resultado e ainda podem fazer mal à saúde são constantemente disseminados nas redes sociais. Bruno fica atento às “modinhas fitness” e sempre conta mais sobre as consequências dos exercícios, dietas e tratamentos que estão em alta.

Compartilhar

Nossos leitores adoram esse artigo
Este artigo te trouxe as informações que procurava?

Nenhuma informação ? Sério ?Ok, trabalharemos o tema num próximoNa média, ufa !Obrigado. Deixe suas dúvidas nos comentários.Estamos muito felizes em te ajudar ! :) (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
avatar