Aulas particulares Idiomas Música Apoio Escolar Esporte Artes e Lazer
Compartilhar

Qual tipo de dança escolher para seduzir sua cara metade?

De Joseane, publicado dia 26/11/2018 Blog > Artes e Lazer > Dança > As melhores danças de casal

“Quando eu danço eu não posso julgar, não posso odiar, não posso me separar da vida. Eu só posso ser feliz e completo.” Hans Bos

Existem várias maneiras de seduzir a sua cara metade, dançar será certamente a mais inusitada e mais original delas.

Certamente você já pensou em alguma maneira para apimentar a sua relação ou seduzir o seu par. Um jantar, uma roupa mais sensual, uma poesia, uma música, um convite inusitado….

E dançar? Você já pensou em dançar para o seu par? A dança oferece uma vasta possibilidade para você criar um clima diferente no relacionamento e acender a chama do amor. Todo mundo aprecia a dança, pense nisso!

Você pode achar que dançar não é para você, que você é um perna de pau e que não aprenderá nunca a dançar. Mas saiba que isso não é real. Todo mundo pode aprender a dançar e impressionar a sua cara metade com passos de danças.

As possibilidades são muitas…dançar forró, dançar salsa, dançar samba, pagode, quizomba… Toda dança tem o seu lado sensual, basta você explorar!

Veja a nossa seleção de melhores danças para dançar a dois e apimentar o seu relacionamento…

Dançar zumba para impressionar seu parceiro (a)

Num primeiro olhar a zumba pode não parecer uma dança romântica e sensual mas creiam, a zumba é sim uma dança que pode “causar” no seu relacionamento. Basta se investir e aprender uma coreografia cheia de ousadias que estejam no gosto do seu amado ou amada.

Tudo é questão de adaptação!

Como aprender a zumba rapidamente É possível sim apimentar a relação com zumba!

Se seu par é esportivo, gosta de suar , então por que não apostar na zumba?

Lembre que dança e música caminham juntos, então basta escolher uma música sensual, romântica, picante e partir para o abraço. Se inscreva em um curso de zumba ou tenha aula de zumba com um professor particular e aprenda alguns passos da zumba que serão essenciais na hora de você montar a sua coreografia.

Treine bastante e comece a se preparar para o dia-D. Ensaie uma coreografia de zumba em compasso com a música que você escolheu. Não hesite em pedir dicas ao seu professor de zumba.

Você pode treinar cada passo com o seu professor de dança, tá aí uma excelente ideia!

Também dá para praticar a zumba em casal, aliás, dançar zumba com o seu amado (a), pode melhorar a relação. Pesquisas apontam que praticar uma atividade juntos fortalece o casal, pense nisso…

Dançar a valsa para fazer bonito nas festas de Bodas

A valsa é sim uma dança muito clássica e não é para ser dançada de qualquer forma em qualquer lugar mas…quem liga para isso?

Se você é uma pessoa mais clássica ou simplesmente ama a valsa você é livre para dança-la quando quiser.

A valsa impressiona todo mundo e o seu parceiro (a) certamente vai adorar compartilhar essa dança linda com você. Como a valsa não é uma dança tão popular assim, talvez você encontre alguma dificuldade para encontrar uma escola de dança que ofereça aulas de valsa.

Mas não tem problema. Aqui no Superprof você pode encontrar um professor de dança especializado em danças clássicas e que pode certamente te ajudar a dominar a valsa vianense ou mesmo a valsa inglesa.

Vai se casar? Aprenda a dançar valsa e faça bonito na festa impressionando todo mundo com alguns passos de valsa. Uma vez que você e seu par aprenderem a dançar valsa, vocês poderão fazê-lo sempre que a ocasião surgir: aniversários, festa de bodas, casamentos, eventos importantes… dançar valsa nunca sai da moda!

Até por que a valsa é uma dança super romântica né?

Escolha uma linda composição de valsa, vista-se à altura e impressione o seu amor com o seu “sexy appeal” dançando uma linda valsa!

Aprenda a dançar valsa hoje mesmo!

A dança do ventre: agradando o amor

Essa é sobretudo para as mulheres…a dança do ventre é uma dança feminina e muito sensual, sua origem não se sabe ao certo mas estima-se que teve origem no Egito Antigo.

Dê um show de sensualidade com a dança do ventre Explore sua feminilidade com a dança do ventre…

Os movimentos da dança do ventre são compostos de vibrações, impactos, ondulações e rotações que envolvem o corpo todo. Por isso, ganhou um traço sensual exótico, chegando até mesmo a ser excluída de alguns países árabes mais conservadores.

Na sua origem, a dança do ventre fazia parte de um ritual religioso de adoração às deusas da fertilidade. Posteriormente a invasão dos árabes no Egito, a dança tornou-se mais festiva. Era um culto religioso às Deusas da fertilidade e só podia ser dançada pelas sacerdotisas. Dizem que Cleópatra foi a primeira a desvirtuá-la desse caráter religioso, quando a usou para seduzir Marco Antônio.

Pois bem, o seu papel aqui é “dar uma de Cleópatra” e aprender a dança do ventre para seduzir o seu amado. Digamos que se Cleópatra conseguiu tal feito, você também conseguirá.

A melhor forma de aprender a dança do ventre é praticando com quem sabe, isto é, um professor de dança. Mas você também pode tentar aprender a dança do ventre praticando sozinha com a ajuda de tutoriais no youtube, por exemplo.

Não há dúvidas de que a dança do ventre é uma das mais exóticas e sensuais. Toda mulher fica uma deusa vestida com os acessórios da dança do ventre!

Escolha uma música bem romântica, treine a sua coreografia e execute-a para o seu amado em um momento especial!

Volte para nos contar como foi a experiência.

Apimentando a relação com um pouco de tango

O tango é uma dança para ser dançada a dois. Nascida no século XIX na Argentina, o tango é um verdadeiro símbolo do país. O tango é famoso pela sensualidade dos seus movimentos.

Aula de tango argentino O tango é uma dança muito sensual!

No entanto, o tango é uma dança de improvisação. O homem, na maioria das vezes, guia a mulher em diferentes direções enquanto a mulher faz uma série de movimentos com as pernas ao ritmo da música.

Essa dança é particularmente difícil porque as regras não são definidas. Você tem que ser capaz de sentir a música e de se conectar com o seu parceiro. Se trata de se tornar cúmplices na dança, é preciso ter sincronia entre o casal para pode dançar tango.

É por isso que o tango é uma dança perfeita para os casais.

Parceria, sincronia, escuta, afinidade…tudo que um relacionamento precisa para ser forte e duradouro, certo?. Pois bem, o tango exige uma dose de tudo isso para que a dança seja prazerosa e bela.

A receita é simples, ter aulas de tango em casal ajudará não somente a criar vínculos entre o casal, mas também a apimentar a relação. Quem já viu um casal dançando tango sabe do que eu estou falando!

Sente-se a conexão de longe, é lindo de se ver! Rostos e corpos colados, roupas sensuais, suor! O que você está esperando para começar a sua aula de tango com o seu parceiro de vida?

E a salsa, sensual pela própria natureza

Salsa é uma dança sensual por excelência. É também uma das danças mais comuns nas festas latinas mundo a fora. Toda a América latina dança salsa, então não fique surpreso se um dia te perguntarem se dançamos salsa no Brasil…

A salsa é contagiante e sensual Difícil ficar parado quando toca uma salsa…

Embora não seja uma dança muito popular nas festas brasileiras, você não terá dificuldade em encontrar aula de salsa em qualquer lugar do Brasil. Nas grandes cidades você poderá encontrar bares e clubes latinos dedicados a festas de salsa.

Muitos locais que difundem a salsa oferece uma aula gratuita da dança antes que a festa propriamente dita comece. Procure um bar de salsa perto de você.

Mas cuidado! Se você está em um baile de salsa, você deve dançar e isso significa dançar com os presentes e não somente com o seu par amoroso! Se você é muito ciumento, vai ter um piripaque na ocasião.

O mesmo acontece durante as aulas de salsa em grupo. Não é incomum que o professor de dança solicite que os parceiros se alternem. Então não espere dançar com sua alma gêmea durante toda a aula de salsa.

Essa técnica de “troca” de parceiros, ajuda o dançarino a progredir na dança. Dançar com um parceiro que possui mais experiência, ajudará você a aprender melhor as técnicas da salsa.

Para os menos informados, a Salsa é uma dança de origem cubana. “Salsa”, que significa “molho” em espanhol, também significa “sensual” em linguagem popular em Cuba. A salsa se popularizou pelo mundo latino e hoje existem diversos tipos de salsa. A salsa cubana, argentina, colombiana, casa uma com a sua particularidade.

Os dançarinos são chamados “salsero” ou “salsera”. O ritmo da salsa é dinâmico e ela é dançada em três tempos, isso significa que os passos seguem uma contagem de três. Muitos temas e músicas preenchem o repertório de salsa. Todo mundo que conhece a salsa, acaba se apaixonando pelo ritmo e não será diferente com você.

Comece a sua de salsa e impressione a sua cara metade!

 

Compartilhar

Nossos leitores adoram esse artigo
Este artigo te trouxe as informações que procurava?

Nenhuma informação ? Sério ?Ok, trabalharemos o tema num próximoNa média, ufa !Obrigado. Deixe suas dúvidas nos comentários.Estamos muito felizes em te ajudar ! :) (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
avatar