Aulas particulares Idiomas Música Apoio Escolar Esporte Artes e Lazer
Compartilhar

Aprenda mandarim online

De Carolina, publicado dia 21/06/2018 Blog > Idiomas > Chinês > Sites para aprender chinês

Aprender a ler e a escrever em chinês já foi reservado somente para os universitários…

Após a ascensão de sua economia, a China expandiu sua aura a nível internacional, incluindo a criação do Instituto Confúcio, impulsionando a notoriedade da língua dos Han para os quatro cantos do mundo…

O digital também é importante para muitos, facilitando o acesso a uma cultura distante e tão diferente da nossa língua latina. Com um clique e uma conexão internet, estamos do outro lado do mundo!

No passado, apenas alguns sites tinham o monopólio do aprendizado de chinês -mandarim online.

Agora, as plataformas de chinês para os brasileiros são muitas! Fica até difícil de determinar qual metodologia é a mais relevante!

Fazer aulas de chinês para o mundo do trabalho Já pensou que o mandarim pode ser um bom negócio para o seu futuro profissional?

Esse não é o caso da equipe Superprof, que oferece uma seleção dos sites mais confiáveis ​​para aprender chines…

Vamos aprender chinês com China.in!

Qual site é bom para estudar o mandarim padrão em detalhes? Com aulas de escrita, pronúncia e gramática?

Qual método escolher para iniciar uma introdução global ao idioma chinês?

Na família de sites para aprender chinês (pelo Youtube) gratuitamente, esse método de aprendizado padrão do Mandarim é o mais novo!

Em vez de digitar aula de chines em qualquer lugar na internet, por que não experimentar essa opção?

Na verdade, nascida em 2015, ela incorpora muitas ferramentas digitais mais divertidas, efetivas e concretas que um livro-texto simples. Ela é legível em smartphones e tablets (minhas desculpas aos professores que ainda adoram livros didáticos para aprender chinês!).

Todas as classes de chinês mandarim são baseadas em áudio nesse site. Os arquivos de áudio estão em MP3 disponíveis para o aluno que podem ser ouvidos em várias velocidades.

Adequado para iniciantes de todos os níveis (A1, A2 e iniciante B1), essas lições progressivas são imprimíveis – para aqueles que gostam muito de sua versão em papel – para aprender e melhorar o idioma chinês.

O método completo “Let’s Learn Chinese”, desenvolvido pela China Informations, pode ser usado sozinho ou como complemento de outro método de aprendizado. Chinês mais clássico!

Seguindo seu ritmo, o aluno é levado a aprender novas palavras do vocabulário chinês para cada aula, além de regras gramaticais acompanhadas de exemplos, textos e diálogos antes de se testar através de exercícios.

Descubra também nossos aplicativos para aprender chinês

Chinês pelo método chine-culture.com

Com a ambição de oferecer um método de aprendizado de chinês mandarim para estudantes do nível básico e intermediário, o chine-culture fez o seu nome na net!

De fato, sendo provavelmente o método online mais popular, já tem muita experiência, feedback favorável dos estudantes e ajudou na imersão de centenas de estrangeiros no idioma.

Seu portal oferece mais de 40 aulas progressivas no padrão mandarim, todas baseadas em áudio, para familiarizar o aluno com a pronúncia dos tons chineses.

Onde encontrar exercícios de escrita para treinar e memorizar caracteres chineses? O digital tem um lugar nas escolas de idiomas?

Esses muitos materiais didáticos encorajam o aluno a progredir, especialmente no aprendizado da fonética pinyin, conversação oral, bem como no treinamento de caligrafia chinesa!

Mais uma vez, cada lição oferece muitas novas palavras em chinês, bem como um estudo progressivo de caracteres chineses, regras gramaticais, acompanhadas de exemplos e exercícios para otimizar sua compreensão.

Faça aulas de chinês e aprenda mais sobre a Ásia Será que a língua chinesa é a luz no final do túnel que você tanto esperava?

A menos que haja uma atualização, esse site não oferece acesso ao seu conteúdo através de um tablet ou smartphone.

Nota: Desfrutando de uma popularidade infalível, é esse o método de chinês que abriu o caminho em aprender chinês gratuitamente na rede para outros métodos que se seguiram.

Loecsen para chinês

Mais confinado ao papel lúdico do que na exibição de regras de gramática e lições progressivas, incluindo novas palavras, esse método é particular…

De fato, garantindo uma presença muito importante para o aprendizado de línguas na web, o site Loecsen oferece muitos recursos interessantes para aprender o básico de mandarim e não fazer feio na China ou com seus colegas chineses.

No total, são muitas aulas de mandarim educativas que convidam os usuários a aprender 100 caracteres chineses mais frequentes, com um objetivo claro de introduzir iniciantes às especificidades do idioma chinês.

Finalmente atualizado ocasionalmente, apesar de sua aparência “antiga”, esse site ainda é relevante e não desaparece da tela tão cedo!

A-China.info

Com uma apresentação muito antiga, as aulas de chinês classificadas por temas dizem muito sobre a reflexão que exigiu sua criação!

Através de 31 aulas de aprendizagem online de chinês – apresentação, família, lazer, compras e comida – esse método oferece informações de texto e áudio claramente destinadas a introduzir iniciantes, pessoas que partem para uma viagem na China e empresários para as especificidades da língua chinesa.

Nota: Todos os cursos oferecidos estão sob licença Creative Commons.

Para facilitar o aprendizado de chinês através de algumas fontes importantes, esse site realizou a tradução de documentos.

Languages Chinese – BBC

Conteúdo mais rico que uma loja de departamentos, esse site oferece todos os tipos de informações em formato de áudio e escrita para aperfeiçoar o seu nível de mandarim – chinês!

Vamos tentar não se perder por aqui, é uma lista exaustiva em que pode ser encontrado:

  • New…
  • Textos anotados
  • lições
  • podcasts
  • Fábulas chinesas
  • Pequenas ilustrações
  • dicionários
  • caligrafia
  • Vocabulário temático
  • Músicas cinema
  • Selos chineses
  • … Índice temático

Esse site que se adapta ao computador, tablet e smartphone, não tem nada a invejar nos maiores livros e universidades para aprender chinês.

Faça aulas de chinês em Xangai Tanta gente para se comunicar em mandarim, por que não aprendê-lo?

É possível aprenda chinês mandarim de Pequim sem usar um livro didático?

Um método oral pode ser suficiente para aprender mandarim durante uma viagem à China?

De fato, além de fornecer lições para iniciantes, o site da BBC propõe outras línguas – o material de inglês é excelente!

Mantenha-se atualizado enquanto melhora sua compreensão auditiva através de podcasts online.

E mergulhe na cultura chinesa tradicional e contemporânea com caligrafia, fábulas chinesas e cinema.

Por fim, todo o site é construído de forma interativa, com a possibilidade, por exemplo, de passar apenas o mouse sobre um caractere chinês para conhecer sua definição!

Chinese for Europeans

O site está em português de Portugal, mas oferece várias aulas de chines de acordo com o objetivo do aluno: língua chinesa para você, língua chinesa para estudantes, língua chinesa para turistas, língua chinesa para crianças, língua chinesa para negócios… Depois de ver a hegemonia do áudio no aprendizado de chinês online no Brasil, aqui estamos diante de um site que utiliza também desse meio de estudo.

Os áudios possuem aulas de mandarim para um público de nível básico e intermediário. Esses áudios para aprender chinês têm a distinção de fornecer informações compatíveis com o nosso tempo e culturalmente ricos.

Os tópicos abordados são práticos, especialmente para estudantes que planejam visitar o país da Grande Muralha.

No programa temos áudios que abordam tópicos da vida cotidiana na China necessários para a imersão de um viajante como:

  • Saudações na China.
  • As apresentações na China.
  • Os números em chinês.
  • Horas na China.
  • Chinês em uma viagem.
  • Hora e datas em chinês
  • Conversas telefônicas
  • As direções na China
  • Solicite um serviço na China

Chinese for Beginners – Peking University – Coursera

A Universidade de Pequim desenvolveu esse método para os iniciantes da língua chinesa aprenderem o básico através do site de Massive Open Online Course (MOOC)  – Curso Online Aberto e Massivo – Coursera. Além das atividades tradicionais oferecidas por esse site como a tradução de seu primeiro nome em chinês, o uso gratuito de um dicionário chinês-inglês de mais de 105.000 palavras – ou a possibilidade de usar um tradutor oficial para seu trabalho.  O site oferece cursos de chinês!

Por meio de um método de aprender chinês que marca sua diferença com a concorrência, o Chinese for Beginners oferece cursos que se destinam a ser simples, claros e especialmente estruturados.

Para o acesso ao curso de nível superior chinês, o site “convida” os usuários a criar um perfil para continuar a aventura linguística.

Disponível em áudio e escrito como competição, estas lições são construídas em várias partes através de:

  • vocabulário,
  • escrita,
  • gramática,
  • frases padrão
  • finalmente o diálogo.

O pequeno acréscimo desse método está na ergonomia do site em que é sempre um prazer navegar e se perder sob o acúmulo de informações.

Faça aulas de mandarim e coma arroz de lá Aprenda chinês e entenda melhor a cultura chinesa

Finalmente, descubra nossos livros para aprender chinês…

Basic Mandarin Chinese – Level 1

Disponível em mais um site de MOOC, o curso Basic Mandarin Chinese Level 1 apresenta vários cursos de mandarim para os iniciantes na língua. Além do nível 1, o aluno vai encontrar disponível os níveis 2 e 3.

A instituição que criou o curso se chama MandarinX. A duração do curso é de seis semanas (4 horas por semana).

No programa, você vai aprender o básico da língua chinesa como o que comer, questões simples sobre a vida e o necessário para saber andar nas cidades chinesas.

Ou seja, eles ensinam no primeiro nível as frases e o vocabulário básico da vida cotidiana em mandarim

Eles recomendam fazer o curso com um amigo para os dois (ou até mais) se motivarem a fazer as aulas.

Eles também dizem para repetir as palavras em mandarim em voz alta! Como a língua é cheia de tonalidades diferentes, é bom praticá-la com alguém.

Compartilhar

Nossos leitores adoram esse artigo
Este artigo te trouxe as informações que procurava?

Nenhuma informação ? Sério ?Ok, trabalharemos o tema num próximoNa média, ufa !Obrigado. Deixe suas dúvidas nos comentários.Estamos muito felizes em te ajudar ! :) (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...

Deixe um comentário

avatar