Aulas particulares Idiomas Música Apoio Escolar Esporte Artes e Lazer
Compartilhar

Melhore seu anúncio para encontrar alunos de espanhol!

De Joseane, publicado dia 12/02/2019 Blog > Aulas particulares > Dar aulas particulares > Professor de língua espanhola: veja como divulgar seu trabalho!

“A riqueza não se mede pelos bens que se possui, mas sim pelo bem que se faz” Miguel de Cervantes

Elaborar um bom anúncio é a tarefa mais importante para quem deseja ter sucesso com as aulas particulares.

Já ouviu dizer a propaganda é alma do sucesso?

Então…

Pessoas comuns irão praticamente panfletar suas aulas em qualquer lugar, sem sucesso. Outro irão tentar soluções mais viáveis como: classificados, Facebook, redes sociais…

Mas existem aqueles que buscam soluções mais acertadas: as plataformas de educação voltadas para quem tem interesse em educação.

Pessoas bem sucedidas na área, estão bem no mercado porque possuem um texto mostrando profissionalismo, responsabilidade, engajamento e um anúncio bem escrito. E souberam divulgar sua propaganda no lugar certo.

A plataforma Superprof é a que se destaca, pois está destinada a conectar professores apaixonados por ensinar a alunos interessados em ter aulas particulares.

Podemos dizer que a nossa plataforma junta o útil ao agradável! rs

Confira a fórmula mágica para se destacar entre tantos outros profissionais da área.

Quais são os pontos fortes dos anúncios de cursos de espanhol?

São 5002 superprofessores de espanhol em todo o Brasil oferecendo aulas de língua espanhola para todos os níveis de ensino. Mas os alunos podem se deparar com a dificuldade de encontrar o professor mais adequado a atender as necessidades encontradas com o idioma.

Como dar aula de espanhol? Agradecemos os breve e completos anúncios sobre a língua de Cervantes.

Seja aulas de espanhol, aulas de chinês ou mandarim, o anúncio de aulas particulares precisam ser cuidadoso e detalhado. Seu anúncio deverá conter informações de interesse do estudante. Obtendo tais informações:

  • A metodologia de ensino
  • A graduação do professor: professor certificado ou estudante de línguas
  • Quantos anos o professor tem na área de ensino de idiomas.
  • A origem geográfica do profissional: é professor nativo ou o espanhol é sua segunda língua?
  • As aulas serão ministradas em português, na língua de Cervantes?
  • O que o professor vai trabalhar? (Vai focar na gramática, conversação, vocabulário, expressão escrita…)

É muito válido informar também a flexibilidade das aulas, valores e o público alvo a quem se destina.

Em quase todas os anúncios de professores das grandes cidades do país, apreciamos a excelente experiência dos perfis dos profissionais da plataforma. A maioria dos nossos professores são nativos, profissionais experientes ou bilíngues, com pleno conhecimento linguístico.

Nossos profissionais não apenas transmitem o conhecimento básico, intermediário, avançado, mas também contribuem no ensino da cultura do mundo hispânico como um todo.

Outro ponto bem relevante sobre os perfis de nossos superprofessores é o detalhamento de itens essenciais como: foto no perfil, primeira avaliação gratuita, valor da hora aula e conteúdo as aulas (preparação para exames, curso de literatura hispânica, ajuda na lição de casa, aulas para iniciantes entre outras coisas).

Confira o perfil da maravilhosa Mercy:

Ela é falante nativa que oferece aulas de espanhol personalizadas, serviços de tradução, conversação, leitura, escrita e compreensão em espanhol. Mercy acredita que cada pessoa tem uma forma diferente de aprendizagem, por isso as aulas são personalizadas de acordo com os interesses e metas de cada aluno, os exercícios são desenvolvidos tendo em conta os objetivos e metas de cada aluno. As aulas são presencias em Recife, e em caso de traduções, revisões e formatações, ele oferece aulas online via e-mail, Skype ou Hangouts.

O anúncio da Mercy é lindo de se ver e ler, além de graciosa, ela foi avaliada como :

“Professora perfeita! Perfil de qualidade, diploma de excelência e resposta rápida. Mercy organiza as suas primeiras aulas com afinco”

Apreciamos também os perfis mais despojados e bem humorados que conferem uma certa pitada de diversão. Geralmente, esses perfis atraem a atenção dos leitores pela irreverência, pois enxergam no profissional um perfil que pode ensinar de forma prazerosa.

Confira também os anúncios do curso de árabe!

O que você deve evitar a todo custo no seu anúncio de espanhol?

Existem alguns detalhes que você deve tomar muito cuidado no momento de criar o seu anúncio.

Professor de espanhol para aulas particulares Evite publicar um anúncio com erros de português.

Iniciaremos com dois pontos bem negativos:

  • Anúncio sem imagem de perfil
  • Anúncio cheio de erros ortográficos

Por mais parecido que o espanhol seja com o nosso, redigir o texto de um anúncio misturando espanhol com português, o famoso “portunhol”,  pode tornar o texto difícil de ser compreendido e até mesmo desinteressante para o leitor.

Mas a maior armadilha que um profissional pode cometer em um anúncio são os erros ortográficos, pois envolve o ensino de línguas.

A verdade é: não há nada mais desagradável que ler um texto cheio descompromisso com nosso idioma.

Merecem a sua atenção:

Anúncios com poucas informações: tenha sempre cuidado com o seu texto, faça um texto nem muito curto e nem muito longo, mas que contemple suas experiências na área e o que você pode oferecer a seus alunos que seja um diferencial.

Erros de ortografia: Sabemos o quanto é difícil para um professor nativo escrever um anúncio em outro idioma, pois muito não dominam a língua portuguesa fluentemente. Mas se deseja atrair a atenção de seus futuros alunos, evite os prejuízos causados por um anúncio descuidado.

Falta de clareza nas informações mais relevantes: Seja claro sobre valores, condições de pagamento, tempo de duração das aulas, a que público se destina, etc.

Outra dica importante, sempre corrija e revise o seu anúncio antes de publicar.

Como escrever um anúncio de aulas particulares de espanhol?

Provavelmente, você já tenha ouvido falar de histórias de professores particulares que faturam um bom dinheiro ao ano com aulas de reforço.

Até mesmo, pode ter ouvido falar de professores de idiomas que disponibilizam suas aulas no YouTube e ganham muito bem com seus milhões de views.

Divulgue seu trabalho como professor particular Cabe a você ser muito criativo nos seus anúncios de espanhol.

Isso se deve a um fenômeno fascinante do crescente número de pessoas investindo no seu potencial, seja de aprender algo ou ensinar um novo idioma.

Alertamos que é necessário muita disciplina para o professor de aulas particulares conseguir viver disso, pois a concorrência no segmento de aulas particulares está a cada dia mais competitivo.

Nesse sentido, os profissionais desse segmento tem a árdua missão de ser o diferencial em meio a tantos outros professores.

O segredo é buscar nessas pessoas de sucesso inspiração para se lançar como professor de aulas particulares.

Agora você deve estar se perguntando:

Como anunciar as suas aulas? Como aguçar a curiosidade dos alunos? Como se destacar entre tantos professores? Como passar confiança?

A resposta é bem simples: crie um bom anúncio!

O anúncio é muito mais do que sentar e escrever um texto, é uma maneira de converter leitores em futuros alunos.

Então… quanto mais atraente o anúncio estiver mais vai captar alunos. Confira algumas dicas para escrever um bom anúncio:

  • Revele-se ao mercado: Dê o seu melhor. Fale sobre suas experiências profissionais: faculdade, especialização, cursos…
  • Ofereça descontos: você pode seduzir os seus novos alunos com descontos atraente, isso é uma excelente estratégia para despertar o interesse de quem busca aulas de idiomas de qualidade, mas com um preço acessível.
  • Considere as limitações geográficas: Disponibilize aulas online para alunos que moram distante ou que não tempo.
  • Tenha um canal eficiente de comunicação: Plataforma de ensino, e-mail, celular…

Confira também como mudar seus hábitos de vida com aulas de yoga!

Por que preciso melhorar meus anúncios?

Já reparou que muitas instituições de ensino têm alunos precisando de aulas de “reforço”. Esses alunos, muitas vezes, desejam ter aulas particulares para melhorar suas notas ou fazer uma boa avaliação nas provas de Enem.

Geralmente, esses alunos recorrem a plataformas de ensino para buscar professores especializados em oferecer aulas específicas como matemática, inglês, português …

Alunos de espanhol buscam professores capacitados Aprenda a melhorar seu anúncio para ter uma boa agenda de alunos.

Observamos que os leitores valorizam formatos de anúncios bem detalhados (veja aqui como criar um excelente anúncio de aula de inglês), diretos e sem desvios da norma culta, pois esses anúncios são mais agradável aos olhos e chamam mais atenção.

O que faz esses anúncios serem mais atraentes?

Eles respondem com desenvoltura uma série de perguntas. Tais como:

O que esse profissional faz que o faz ser diferentes dos outros professores?

  • Quantos anos ele tem de experiência na área de educação?
  • Ele tem experiência com aulas particulares?
  • Qual é a metodologia de ensino dele?
  • Ele oferece material de qualidade?
  • Ele é flexível?
  • Ele oferece aulas online?
  • O valor das aulas são acessíveis?

Agora que já conhece as maiores dúvidas dos leitores de anúncio de aulas particulares, confira as informações relevantes que os melhores anúncios devem conter:

  • Clareza nas informações
  • O tempo de experiência do profissional
  • As experiências do professor
  • Informações sobre o tipo de aula: aulas em domicílio ou por webcam,
  • Tempo de duração das aulas
  • Avaliação de ex-alunos

O professor de aulas particulares de espanhol também pode valorizar suas aulas transmitindo seu vasto conhecimento sobre a cultura hispânica. As aulas de espanhol não precisam estar presas apenas ao conhecimento gramatical, ofereça aulas que agucem a vontade do aluno de aprender a cada dia mais.

Se precisa de inspiração, veja os anúncios dos melhores professores da plataforma Superprof.

Veja também como conquistar sucesso profissional dando aulas particulares de matemática!

Compartilhar

Nossos leitores adoram esse artigo
Este artigo te trouxe as informações que procurava?

Nenhuma informação ? Sério ?Ok, trabalharemos o tema num próximoNa média, ufa !Obrigado. Deixe suas dúvidas nos comentários.Estamos muito felizes em te ajudar ! :) (média de5,00 sob 5 de 1 votos)
Loading...
avatar