Aulas particulares Idiomas Música Apoio Escolar Esporte Artes e Lazer
Compartilhar

Criando um anúncio para ter aulas particulares

De Fernando, publicado dia 26/06/2018 Blog > Aulas particulares > Ter aulas particulares > Como entrar em contato com um professor particular?

Você é estudante e precisa de suporte para revisão antes de seus exames?

Você está preparando para um processo seletivo para ingressar nas principais escolas ou sonha em integrar um órgão público?

Pais, o seu filho tem dificuldade na aula? Você planeja usar um professor de escola particular para melhorar seus resultados?

Como encontrar a pérola rara que atenda perfeitamente às suas expectativas e às suas necessidades?  Basta visitar os perfis dos professores que atendem em casa ou online e contatá-los para solicitar seus serviços!

Você não sabe por onde começar a escrever este pedido de aulas particulares em casa ? Fique tranquilo, nós temos algumas boas dicas!

Leia bons livros e facilite o aprendizado Você pode utilizar os espaços certos para buscar professores

A importância de encontrar o professor particular certo

Quando fazemos o processo de investir em aulas particulares, sempre esperamos encontrar o professor que nos ajudará a progredir e levar em conta nossas dificuldades, oferecendo cursos personalizados.

Se você quiser evitar o desapontamento e encontrar um profissional competente, o estágio de escolha do professor é muito importante.

“Os  professores são insubstituíveis: eles ensinam você a aprender “, Julien Green, escritor americano.

Mais razão para encontrar o caminho certo! Um professor particular pode ensinar muito mais do que um assunto. Pode ser uma verdadeira fonte de inspiração.

Nem sempre é fácil escolher entre muitos perfis online, no entanto…

O risco é consultar muitos professores privados, sem saber com quem entrar em contato. As opiniões dos estudantes são uma boa fonte de informação para decidir, mas isso não é tudo quando sabemos que cada situação é diferente.

Se você deseja consolidar suas habilidades ou fazer um curso intensivo para preencher suas lacunas, antes de mais nada , é importante saber o que você espera de aulas particulares.

Antes de começar, faça as perguntas certas

Antes de tomar aulas particulares, reserve um tempo para pensar sobre suas necessidades.

Antes de enviar um pedido de aulas particulares para um professor cujo perfil você tenha visto, é necessário fazer algumas perguntas a você mesmo. Antes de começar, determine o que você realmente está procurando . Para isso, é essencial avaliar suas necessidades.

Faça as perguntas certas para esclarecer sua solicitação:

  • Qual o seu nível?
  • Quais são seus defeitos, dificuldades?
  • Como você aprende melhor?
  • O que você espera do seu professor em particular?
  • Quando você pode estar disponível para aulas particulares?
  • Você prefere aulas em casa ou por webcam? Sozinho ou em grupo?
  • Qual é o seu orçamento? Quanto custa um determinado curso?
  • Você quer suporte único ou de longo prazo?

A lista ainda pode ser maior de acordo com as suas necessidades e deve ser levada em consideração em grande parte de seus contatos. Cada aluno é único. Para encontrar o professor que o fará progredir efetivamente em seus estudos, é importante definir tudo o que isso implica.

Se você estiver procurando por um professor particular para o seu filho, reserve um tempo para conversar com ele sobre as expectativas dele. É importante saber por que ele tem dificuldades na escola.

Isso pode estar relacionado à pedagogia de seu professor na escola regular? Tem um desinteresse em um assunto? Falta de organização em seu trabalho pessoal ou falta de autoconfiança? … E acima de tudo, como ele imagina esse ensino individual em casa?

Ele precisa de tutoria em vários assuntos? Ajuda com o dever de casa para ajudar a organizar e assimilar bons métodos de trabalho? Mais cursos de português? Ou aula de matemática? Com base nas respostas a estas perguntas, dirija-se aos professores que serão capazes de melhor atender às suas necessidades e garantir-lhes um bom progresso.

Todas essas perguntas certamente permitirão que você encontre um professor em particular rapidamente !

tenha aulas privadas em sua casa Seu anúncio precisa ser chamativo

Selecione professores particulares

Depois de ter respondido a todas essas perguntas, a tarefa ainda não acabou. Quando determinamos os critérios para fazer uma escolha, também devemos priorizá-los.

Quais são os critérios incapacitantes?

Quais são os pontos sobre os quais você pode ser mais conciliatório?

A perfeição não existe, então em algum momento você precisa definir prioridades para selecionar um professor que melhor atenda aos seus critérios.

Então, do que você não pode abrir mão?

  • O nível de qualificação do seu professor?
  • Preços do curso?
  • Horários do curso?
  • Os métodos de ensino?

Dependendo das escolhas feitas, você poderá visualizar os perfis on-line de professores particulares em sua cidade ou nas proximidades. Por ser preciso sobre as habilidades que você está procurando, você encontrará mais facilmente o professor que lhe dará aulas particulares. Será mais fácil montar um programa adaptado com ele.

Nem sempre é fácil bater na porta certa para encontrar um professor em particular!

Um aluno da sexta série pode precisar de ajuda com o dever de casa para lidar em boas condições com a mudança de nível na escola e implementar uma metodologia adequada!

Um estudante de Ensino Médio que tem dificuldade com a matemática, mas tem desejo de fazer o Enem para uma grande universidade, por sua vez, precisa professor especial de matemática para aperfeiçoar e dominar todos os conceitos com os quais ele tem dificuldade em compreender e que serão importantes na avaliação.

Revise suas duvidas com quem tem cálculo na rotina Um bom professor de álgebra pode estar ainda na universidade

Procurando por um professor de violão, mas você já tem medo de ter que aprender partituras ou tablaturas? Alguns professores aplicam métodos alternativos para ensinar a tocar o instrumento de outra forma.

O tipo de tutoria que você planeja fazer ajudará você a encontrar o professor certo. Isso pode ser um estudante para ajuda em casa ou aulas de reforço escolar no ensino fundamental e médio.

Quando o nível é maior, é aconselhável recorrer a um professor qualificado para um acompanhamento eficaz e produtivo. O mesmo vale para os cursos de atualização, onde a experiência é um recurso importante para ajudar o aluno a evitar o abandono escolar.

Algumas pessoas não pode pagar um professor em casa,mas também é possível ter reforços escolares gratuitos online. Busque boas referências de sites e pratique seus conhecimentos!

Escreva seu pedido para aulas particulares

Você selecionou alguns perfis de professores que parecem corresponder às suas expectativas? É hora de começar a fazer negócios e fazer um primeiro contato escrevendo um aplicativo de curso.

Um pedido de aulas particulares deve ser preciso e mencionar:

  • As razões do seu pedido
  • Conteúdo do curso (matemática, inglês, espanhol, francês, física,química …)
  • o nível do aluno,
  • o objetivo,
  • suas disponibilidades,
  • o tipo de curso (casa, webcam, etc.)
  • duração do apoio previsto (apoio pontual, médio ou longo prazo …).

Seja específico no seu pedido de aulas particulares! Não é o suficiente dizer apenas”eu quero ter aulas”.

Ao escrever em um aplicativo ou rede social, mesmo se o objetivo não é para contar sua vida, é essencial que, em poucas palavras de informação de fundo para permitir que o professor que vai lê-lo para ver se ele combina bem perfil desejado.

Comece por se apresentar . Dê informações sobre você. Por isso entende-se o nível do aluno e o propósito dos cursos. Indique as razões que o levam a procurar ajuda. A motivação do aluno é o primeiro passo para o sucesso. Os professores sabem disso muito bem e gostam de trabalhar com pessoas que querem aprender.

É igualmente apropriado para especificar o professor que você está abordando as razões pelas quais o seu perfil presos você: sua carreira, sua experiência, métodos de aprendizagem, a sua maneira de personalizar o seu curso …

O pedido de tutoria também é uma oportunidade para solicitar informações adicionais.

Mesmo que o perfil esteja completo, pode-se realmente fazer perguntas práticas sobre os cursos, as ferramentas de ensino utilizadas, a metodologia de trabalho …

Finalmente, termine seu pedido dando ao professor suas informações de contato para que ele possa contatá-lo facilmente. O segundo contato pode ser feito por telefone. Uma entrevista útil para esclarecer as possibilidades de cada um e para concordar com o tipo de cursos a serem ministrados. Dependendo da situação, o professor poderá oferecer apoio personalizado e acompanhamento regular.

ser bem sucedido exige dedicação Chegar ao fim da vida acadêmica pode precisar de apoio

E a questão do preço em tudo isso?

Antes de solicitar os serviços de um professor , você calculou o seu orçamento. Empregar um professor em particular, por vezes, exige concessões e redução de algumas despesas complementares.

Não é necessário abordar este ponto em sua primeira solicitação. Você poderá discuti-lo pessoalmente quando o professor solicitado responder ao seu pedido de uma aula em casa.

No Superprof, muitos professores oferecem sua primeira aula de graça e isso é muito importante. Depois desta primeira lição, você poderá ver perfeitamente se o professor corresponde às suas expectativas e é competente. Especialmente se ele lhe pede para trabalhar entre duas aulas particulares .

Desde a primeira aula, podemos ver se essa nova colaboração parece promissora. As aulas particulares devem basear-se em uma relação de confiança entre um professor e um aluno. É também uma oportunidade para ver se estamos na mesma sintonia.

E então, alguns professores adaptam suas taxas de acordo com o tipo de cursos solicitados. Se você quiser suporte a longo prazo, você pode se beneficiar de um desconto na taxa horária. Se você tem dois filhos que precisam de ajuda com a lição de casa, o professor certamente será capaz de oferecer uma taxa geral adequada. Aulas de lição de casa podem ser dadas aos irmãos ao mesmo tempo!

Não se concentre apenas no custo dos cursos. O lucro que você recebe de um bom professor vale bem o investimento. É um verdadeiro impulso para o sucesso!

Tudo que você precisa fazer é começar!

Compartilhar

Nossos leitores adoram esse artigo
Este artigo te trouxe as informações que procurava?

Nenhuma informação ? Sério ?Ok, trabalharemos o tema num próximoNa média, ufa !Obrigado. Deixe suas dúvidas nos comentários.Estamos muito felizes em te ajudar ! :) (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...

Deixe um comentário

avatar