Sou estudante em RI na UnB, Dava aulas na Puc/BH para estudantes de RI e de Direito, me transferi á UnB e continuo esse trabalho de forma metódica e objetiva para um público maior, motivando e capacitando cada vez mais pessoas.
Minha metodologia consiste na interação ativa com o aluno. Acredito na aprendizagem de uma língua na língua de forma dinâmica. Portanto, se introduz pela imersão na conversação básica essencial para comunicar, regulando as dificuldades da fonética e da pronúncia, desenvolvendo as regras gramaticais e os princípios sintáticos do francês.
Perfeito! Jacky é um excelente professor, além de ser uma ótima pessoa. Eu já tinha feito o curso básico de Francês na Aliança Francesa, mas meu marido não detinha qualquer conhecimento da língua e nunca tinha sequer falado "bonjour". Não sabia se ia dar certo uma mesma aula para duas pessoas com níveis diferentes, mas Jacky consegue desenvolver nossas diferentes habilidades e estamos muito satisfeitos com nosso desempenho e domínio da língua. Recomendamos!
Perfeito! Foi uma ótima surpresa encontrar Jacky. Fizemos três semanas de aula para aperfeiçoar o francês e em tempo recorde ele conseguiu fazer uma grande revisão conosco. Ele é um excelente professor, muito dedicado e atencioso, preparou as aulas conforme nossa necessidade e dificuldade. Recomendo fortemente!
Perfeito! Professor pontual e atencioso. Aulas bem preparadas e com nível adequado de conteúdo.
É um ótimo colega de trabalho, nós nos conhecemos, faz anos na Universidade de Brasília, e ele me supreende cada dia mais. Jacky é aplicado, comprometido e metódico. É o professor que preza pela adequação do seu ensinamento com a capacidade do aluno dele. Recomendissimo para quem bota eficiência e resultado positivo em primeiro plano...
Jacky é uma pessoa muito calma, tem paciência para ensinar e sabe entender as dificuldades do seu aluno, ensinando de forma divertida.
Sim. Pois. O prof. . Jack. Apresenta. Bom. Caratet. Confianca. Forca. De. Vontade. Dedicacao. E. Amor. Ao. Que. Faz. !Nota. 10.
Procura por aulas de francês perto de sua casa? Nós te apresentamos uma seleção de anúncios de profes que podem te ajudar. Superprof também oferece aulas de francês - compreensão oral se precisar. Aprender já não é mais problema, há aulas de francês - compreensão escrita para todos os gostos! Encontrar aulas de DELF nunca foi mais fácil: você vai adorar aprender.
Na casa do professor | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | R$70 | R$70 | Não disponível |