Página principal
Dar aulas
Curitiba 
Passos - Prof administração - Curitiba
Curitiba 
  • (3 avaliações)
T
Thiago
« Excelente professor! Domínio dos assu tos abordados e transmite o... Ver mais »
T
Thiago
« Excelente professor! Domínio dos assu tos abordados e transmite o conhecimento de forma simplificada. »
R$142/h
1a aula grátis!
Perfil verificado
Tempo de resposta 24h
Aulas dadas por Passos
  • Individual
As aulas serão
Matérias ensinadas
  • Administração
  • Gestão estratégica de empresas
  • Gestão financeira
  • Gestão de projetos
  • Logística
Níveis
  • Todos os níveis

Professor business influencer quero te ensinar a administrar e criar seu negócio de sucesso, de forma inédita, usando jogos empresariais.

Apresentação

Sou mestre em administração e especialista em treinamentos, estou disponibilizando de forma inédita um jeito de treinar as competências gerenciais estratégicas de modos mais práticos e mais econômicos por meio de games/jogos empresariais online. O jogo consiste em proporcionar subsídios estratégicos para a simulação de tomada de decisões empresariais, possibilitando fazer isso de forma ajustada à disponibilidade de tempo de cada um dos participantes. Serve para aqueles que já tem uma empresa e para aqueles que querem montar sua empresa de sucesso

Metodologia

Professor/Consultor organizacional, com aulas em cursos técnicos, livres, graduação e pós-graduação, tutoria, desenvolvimento de conteúdos, desenvolvimento de cursos livres, desenvolvimento de universidades corporativas, palestras, em empresas comerciais, industriais, serviços e instituições educacionais. Aulas de Administração geral, gestão de orçamento e custos, formação de preços, gestão estratégica, gestão da qualidade, logística, canais de distribuição, logística reversa, gerenciamento de categorias, trade marketing, marketing, gestão de pessoas, desenvolvimento organizacional, liderança, administração de materiais, empreendedorismo, gestão de projetos.
Com vasta experiência na área de Administração, em processos operacionais; negociação; compras e vendas; orçamento e custos; análise de indicadores financeiros e de desempenho operacional e organizacional; elaboração de demonstrativos de resultados para tomada de decisões e metas; aplicação de sistema de gestão da qualidade com a metodologia kaizen, para melhorias com uso de ferramentas para facilitar a medição e monitoramento dos processos e tarefas, visando aumento da produtividade, reduzindo custos das operações e mantendo os níveis de qualidade; estudo de viabilidade técnico econômico financeiro para novos projetos e avaliação dos projetos em curso; monitoramento e acompanhamento de Stakeholders, internos e externos, visando a medição de sua satisfação. Organização de histórico de desempenho para comparativos, e apresentações de resultados da organização; estruturação e desenvolvimento de treinamentos de acordo com cargos e necessidades especifica preparação de livros texto e conteúdo para o aprimoramento continuo de equipes.

Tarifas

Taxa de deslocamento : R$15
Preço para aulas por webcam : 142R$/h
Aulas dadas por Passos
Individual
As aulas serão
Na casa do professor
Casa do aluno
Matérias ensinadas
  • Administração
  • Gestão estratégica de empresas
  • Gestão financeira
  • Gestão de projetos
  • Logística
Níveis
  • Todos os níveis

Curriculum Vitae de Passos

Gerson Passos Camargo

Rua João Barbosa de Almeida, 480 sb A. Xaxim – Curitiba /PR- CEP 81830 200
Fone/WhatsApp: (41) (informação ocultada)
(informação ocultada)
(informação ocultada)

APRESENTAÇÃO PROFESSOR
Professor, Instrutor, Tutor, Conteudista, Mestre em Desenvolvimento de Tecnologias e Inovação, Bacharel em Administração, Especialista em Marketing, Especialista em Varejo e Gestão da Qualidade, Técnico Contábil, experiência de 19 anos com aulas em cursos técnicos, livres, graduação e pós-graduação, tutoria, desenvolvimento de conteúdos, desenvolvimento de cursos livres, presenciais e online ao vivo e gravadas, usuário de jogos empresariais presencial e online para cursos de gestão, criação e desenvolvimento de universidades corporativas, palestras, em empresas comerciais, industriais, serviços e instituições educacionais. Aulas de Administração geral, gestão de orçamento e custos, formação de preços, gestão estratégica, gestão da qualidade, logística, canais de distribuição, logística reversa, gerenciamento de categorias, trade marketing, marketing, gestão de pessoas, desenvolvimento organizacional, liderança, administração de materiais, empreendedorismo, gestão de projetos.
Como consultor e executivo experiência de 25 anos na área de Administração, em processos operacionais; negociação; compras e vendas; orçamento e custos; análise de indicadores financeiros e de desempenho operacional e organizacional; elaboração de demonstrativos de resultados para tomada de decisões e metas; aplicação de sistema de gestão da qualidade com a metodologia kaizen, para melhorias com uso de ferramentas para facilitar a medição e monitoramento dos processos e tarefas, visando aumento da produtividade, reduzindo custos das operações e mantendo os níveis de qualidade; estudo de viabilidade técnico econômico financeiro para novos projetos e avaliação dos projetos em curso; monitoramento e acompanhamento de Stakeholders, internos e externos, visando a medição de sua satisfação. Organização de histórico de desempenho para comparativos, e apresentações de resultados da organização; estruturação e desenvolvimento de treinamentos de acordo com cargos e necessidades especifica preparação de livros texto e conteúdo para o aprimoramento continuo de equipes.
Consultoria para Instituição de Ensino Superior (IES) na preparação de projetos de infra estrutura e projetos educacionais, atualizado na aplicação e treinamento em metodologias ativas, implantação de cursos de graduação e pós graduação, implantação e gestão de indicadores de performance em educação como: Conceito Institucional (CI), Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição (IGC), Conceitos Preliminares de Curso (CPC), Nota de Professores com Regime de Dedicação Integral ou Parcial (NPR), Nota dos Concluintes no Enade (NC), Nota do Indicador de Diferença entre os Desempenhos Observado e Esperado (NIDD), preparar documentação de professores, instituição, relatórios, atas, nomeações, portarias, para Comissão permanente de Cursos (CPA) e de Colegiado de Cursos (CC) para a gestão de diretores e coordenadores e para apresentar as comissões do MEC em Autorização, Credenciamento e Reconhecimento de cursos.


OBJETIVOS
Aulas em cursos técnicos, livres, graduação e pós-graduação, presencial e online, tutoria, desenvolvimento de conteúdos, desenvolvimento de cursos livres, desenvolvimento de universidades corporativas, palestras.

DISCIPLINAS
Administração geral, gestão de orçamento e custos, gestão estratégica, gestão da qualidade, logística, canais de distribuição, gerenciamento de categorias, trade marketing, marketing, gestão de pessoas, desenvolvimento organizacional, liderança, administração de materiais, empreendedorismo, gestão de projetos.

EXPERIÊNCIAS
Diretor Executivo
Clínica de Gestão Empresarial Ltda
Consultor de desenvolvimento organizacional independente
1/2002 - Até a Data Atual...
Descrição: Empresa multitarefa prestadora de serviços de Consultoria de desenvolvimento organizacional com: soluções integradas em Administração Contabilidade Marketing; Produção Controladoria e Finanças Sistema de Gestão da Qualidade; Consultoria estratégica, incluindo plano de negócios e desenvolvimento de estratégia de vendas. Consultoria para novas empresas sobre a formação de corporações e estruturas comerciais, elaboração de políticas de privacidade e estruturação de transações comerciais. Consultoria para implantação de Sistema de Gestão da Qualidade para a aquisição do selo INMETRO, Implantação de softwares de Gestão em empresas varejistas de Material de Construção, Farmácias, Calçadistas, Autopeças e Supermercados. Pesquisa de mercado e análise gravitacional para identificação de melhores pontos de abertura de novas lojas para o varejo. Projeto de reengenharia para varejistas. Projeto de reinauguração de varejos. Análise de necessidade de treinamento e desenvolvimento de conteúdos e monitoria de aprendizado para áreas operacionais e gerenciais para diversos segmentos da indústria comércio e serviços e ambientes educacionais. Adequação e planejamento tributário; Implantação de Sistemas Operacionais e ERP por meio de fabricas de softwares parceiros; elaboração e treinamentos de equipes e desenvolvimentos de líderes, implantação de sistema de gestão da qualidade, Consultor para preparação de PPI, PDI e PPC, documentação e adequação coordenação de projetos de adequação física de Instituições de Ensino Superior IES para recepção de Comissão do MEC, de Autorização, Credenciamento e Reconhecimento.

Diretor Executivo
Associação dos Protéticos Dentários do Paraná - APROPAR
3/2018 - Até a Data Atual...
Descrição Desenvolver o quadro associativo, organização do setor financeiro, fomentar a elaboração de cursos livres de especialização técnica e especialização latu sensu, e curso de técnico em prótese dentária. Promover metodologias ativas de ensino, e prover mecanismos de fomento dos negócios da APROPAR, prestar apoio a gestão de protéticos dentários, apoiar a classe, para o reconhecimento cada vez maior de sua atividade, dirigir o espaço Coworking para desenvolvimento de protéticos e empreendedores, estabelecimento de parcerias comerciais e educacionais para beneficiar os profissionais protéticos, providenciar meios de captação de recursos de financiamento de capital de giro e capital de giro associado a planos de expansão, modernização e inovação em empresas da área da prótese dentária, buscar parcerias para distribuição de bolsa de estudo para novos alunos no ensino técnico em prótese dentária, estabelecer-se por meio de delegados nas principais cidades do Paraná a presença da APROPAR. Providenciar apresentação de demonstrativos de desempenho financeiro e índice de satisfação de stakholders
Experiência aplicada em empresas assistidas com consultora de desenvolvimento organizacional:

Visamar Turismo Ltda
7/2018 - 12/2018
Descrição: Projeto de Reengenharia e Downzing até o momento Desenvolvimento de projeto de reestruturação da governança estratégica, custos, financeiro, sistema de vendas, e implantação de cartão private label.
BBellar Eletromóveis e eletrodomésticos ltda
1/2016 - 11/2018
Descrição: Projeto de viabilidade econômica financeira de abertura de loja de eletromóveis e eletrodomésticos em na cidade de Colombo no Paraná com 1.100 m2; Coordenação de equipe técnica de arquitetura e engenharia; Coordenação para contratação e treinamento de equipe de operadores; Estruturação do plano de marketing e vendas; Aplicação de sistema de organização e métodos e sistema nas áreas: financeira, vendas, administrativa, logística e contábil; Coordenação de seleção de fornecedores; Estabelecimento e, metodologia de formação do preço de venda; negociação, controle de orçamentos e custos Planejamento tributário; Apoio continuo de gestão com os gerentes e diretores.
Nutricestas Alimentos Ltda
2/2011 - 11/2016
Descrição: cccc
Frescobom Alimentos ltda
11/2014 - 12/2015
Descrição: Projeto de reengenharia e downsizing, e recuperação financeira e comercial, introdução a implantação de exportação de produtos fabricados., desenvolvimento de pessoal, projetos de novos produtos, gestão de distribuição e logística, gestão de sistema de refrigeração otimizado a produção.
Farmácia Maxi-Farma
1/2013 - 1/2015
Descrição: Projeto de reestruturação na organização de sistemas e métodos administrativos, financeiros, vendas, logística, marketing, compras, gestão de pessoas; treinamentos específicos de atendimento, de postura, gestão de conflitos, formação de líderes.
Hotéis e restaurante Bela Vista Ltda
1/2014 - 12/2014
Descrição: Consultoria organizacional para saneamento financeiro e tributário. Estratégia para fomento mercantil em eventos Capacitação do pessoal operacional. Reestruturação de organização sistema e método administrativo e financeiro. Mediação na cisão da sociedade empresarial, gestão de conflitos.
Sucessores de Dorival Ribeiro Ltda: Atacadista e máster licenciado IGA Brasil: Aliança Internacional de Varejos:
1/1997 - 1/1999
Descrição: Participação da fundamentação para Adequação de manuais operacionais padronizados para a franquia da IGA INC. para a realidade brasileira; Prospecção de varejos para serem futuros franqueados IGA Brasil; Desenvolvimento de treinamentos de gestão e operação de varejo; Coordenação de marketing cooperativado entre os parceiros comerciais. Desenvolvimento do produto de marca própria (Alliance) nos Varejos Franqueados.
Senff Parati S/A – Supermercados Parati
3/1999 - 3/2000
Descrição: Responsável pela criação do PAVI - Programa de Aliançamento de Varejos Independentes. Este programa teve como base o desenvolvimento de manual de padrões de franquia de transformação conforme know how do Parati supermercados. Introdução da marca própria Parati e Farto e cartão Privat Label em lojas de varejo independentes franqueadas.
Lavalle do Brasil ltda. Divisão Supermercados Ítalo:
4/2000 -10/ 2005
Descrição: Estruturação do departamento de marketing da rede Ítalo de supermercados. Criação do Manual de processos denominado POPI – Procedimento Operacional Padronizado Ítalo; Coordenação de campanhas publicitárias e promoções da rede; Relações públicas da rede; Posicionamento das marcas próprias do seu Atacado (Lavalle e Lucy Star) nas lojas. Planejamento e gerenciamento de metas e vendas da rede; Planejamento orçamentário de marketing; Fomento do cartão Privat label da rede; Estratégia de marketing para neutralização de concorrentes entrantes; Implantação de programa de capacitação e melhoria contínua da rede; Participação no plano estratégico de expansão da rede. Criação do DCE – Departamento de Clientes Especiais, com o objetivo de fidelizar varejos independentes clientes do atacado através de aliançamento estratégico, visando a introdução e gerenciamento de categorias de produtos de marca própria do Atacado. (Lavalle e Lucy Star), Prestação de assessoria em gestão e operação aos clientes varejistas integrantes ao DCE; Treinamento e capacitação de pessoal de varejo integrante ao DCE; Acompanhamento de desempenho de vendas e rentabilidade das categorias nos varejos do DCE; Desenvolvimento de materiais didáticos de treinamentos aos clientes do DCE; Coordenação de marketing cooperativado entre Atacado e integrante do DCE; Desenvolvimento do produto de marca própria no Ponto de Venda.

Irmãos Bocchi e Cia Ltda. Divisão atacado.
1/2006/ 12/2006.
Descrição: Prestando serviços ao atacado Bocchi, integrante do grupo Bocchi, composto por 18 empresas. Criação do Clube Bocchi de Varejo, com o objetivo de fidelizar varejos independentes clientes do atacado através de aliançamento estratégico, visando à introdução e gerenciamento de categorias de produtos de marca própria do Atacado (Classy e Divina Mesa) e da linha de distribuição exclusiva da Unilever (Hig. e limpeza). Prestação de assessoria em gestão e operação aos clientes integrantes ao Clube; Treinamento e capacitação de pessoal de varejo integrante ao Clube; Acompanhamento de desempenho de vendas e rentabilidade das categorias nos varejos do Clube; Desenvolvimento de materiais didáticos de treinamentos aos clientes do Clube; Coordenação de marketing cooperativado entre Atacado e integrante do Clube; Projeto de viabilidade técnica, econômica e financeira de varejo participantes do Clube para ampliação, reforma e abertura de novas unidades. Desenvolvimento de tecnologias de varejo, visando proporcionar melhorias de gestão e rentabilidade. Desenvolvimento do produto de marca própria no Ponto de Venda. (Classy e Divina mesa)
Coordenador de Curso Tecnologia em Gestão Pública
Faculdade Polis Civitas - Curitiba/PR
2/2015 - 11/2018
Descrição Desenvolvimento do PDI, PPI e PPC, contratação de professores, treinamento e capacitação para uso de metodologias ativas como PBL, Gameficação, Design Thinking, entre outras. Preparação da faculdade para receber a Autorização, Credenciamento do curso TGP presencial e a distância , incluindo a elaboração dos documentos relativos ao Instrumento de Avaliação Institucional Externa do MEC do curso em questão, Elaboração do quadro de horários de professores, preparação de biblioteca, Atas, Nomeações, Portarias de Nomeação de integrantes Nead, CPA, e recepção da comissão avaliadora do MEC
Consultor Educacional e Coordenador de Curso Tecnólogo e Bacharelado
Faculdade Fapuga/Nepuga-SP
1/2017 - 7/2017
Descrição Consultor educacional para a preparação da faculdade Fapuga/ Nepuga, para a Autorização e Credenciamento no curso tecnólogo em gestão estética e para o Bacharelado em administração de empresas, além de atual como consultor, atuei como coordenador dos cursos em questão até o seu Credenciamento, incluindo a elaboração dos documentos relativos ao Instrumento de Avaliação Institucional Externa do MEC do curso em questão, Elaboração do quadro de horários de professores, preparação de biblioteca, Atas, Nomeações, Portarias de Nomeação de integrantes Nead, CPA, e recepção da comissão avaliadora do MEC
Professor
Faculdade Sociesc de Curitiba/ Grupo Ânima - Curitiba/PR
8/2008 - 2/2017
Descrição Professor nas Disciplinas: Gestão de Custo: Fundamentos de Administração; Gestão Estratégica; Empreendedorismo: Gestão de Pessoas; Logística Reversa; Canais de Marketing e Distribuição; Marketing; Gestão de Projetos; Sistema de Gestão da Qualidade. Nestas disciplinas sempre foi meu diferencial aplicar as metodologias ativas como a Gameficação Design Thinking, Jogos empresariais, PBL entre outras.
Coordenador de Cursos
Faculdade Sociesc de Curitiba/ Grupo Ânima - Curitiba/PR.
2/2014 - 2/2016
Como Coordenador de curso Tecnólogo em Gestão da Qualidade e Coordenador de Curso Tecnólogo em logística fiz uma gestão voltada a capacitação do corpo docente em trazer as inovações de ensino através de metodologias ativas, além de promover inúmeras visitas técnicas em empresas de diversos portes e segmento, visando permitir ao aluno e professores a observação de aplicação de conteúdo na prática do dia a dia de alunos. Gestão de indicadores do MEC como ENADE, IGC, CP, CI, CC e outros, assim como, a gestão de atas, pareceres, quadro horário, ofertas de vagas, preparação de vestibular, reuniões com Comissão Permanente de Avaliação (CPA) e Colegiado de Curso (CC) Núcleo Docente Estruturante(NDE), para avaliação do desempenho acadêmico e institucional. Articulação com o setor produtivo para aprimoramento e aperfeiçoamento dos PDIs, PPIs e PPCs, e no subsídio na contratação de professores, com perfil adequado para a demanda de mercado dos cursos que coordenava, além de prover treinamento e capacitação para uso de metodologias ativas como PBL, Gameficação, Design Thinking, entre outras pelos professores atuantes nestes cursos que coordenei. Preparação da faculdade para receber a Autorização, Credenciamento do curso TGP presencial e a distância, incluindo a elaboração dos documentos relativos ao Instrumento de Avaliação Institucional Externa do MEC do curso em questão, Elaboração do quadro de horários de professores, preparação de biblioteca, Atas, Nomeações, Portarias de Nomeação de integrantes , CPA, e recepção da comissão avaliadora do MEC.

Professor independente da academia de Varejo
IESPAR-Instituto Escola de Supermercados do Paraná. Curitiba/PR.
1/2009 - 12/2012
Descrição Professor de marketing no varejo; Professor de negociação e compras; Professor de gerenciamento de categorias;
Coordenação de Curso Tecnologia em Marketing
Expert Instituto Gráfico e Educacional Ltda - Curitiba/PR
10/2004 - 8/2008
Descrição Desenvolvimento do Projeto Pedagógico Institucional (PPI), Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e o Projeto Pedagógico de Curso(PPC), do Curso tecnólogo em Gestão de Marketing. Constitui ainda nas atividades específicas de coordenador deste curso, todo o gerenciamento necessário para o seu funcionamento, conforme previstos nos projetos e autorizados e credenciados pelo MEC.
Professor Coordenador de TCC Bacharelado em Administração
Fapi Faculdade São Judas Tadeu de Pinhais – Pinhais/PR
1/2003 - 2/2006
Descrição Atuante nesta instituição como professor de administração de materiais, logística, empreendedorismo, TGA, Introdução a administração. Como coordenador de estágio e TCC, fiz as preparações de documentações inerentes ao fechamento de curso pelos alunos para a apresentação e recepção da Comissão de Reconhecimento do curso, bacharelado em Administração de Empresas.
Entre outras empresas industriais comerciais e de serviços ...
Informática
Usuário intermediário de power point, internet excell, word.
Familiarizado com sistemas operacionais, ERPs.
Inglês
Básico a intermediário

3 avaliações sobre Passos
  • 5/5

Todas as avaliações são coletadas pelo nosso serviço e são fiáveis. Elas correspondem a verdadeiras experiências dos membros do Superprof.

3 recomendações

T
Thiago

Excelente professor! Domínio dos assu tos abordados e transmite o conhecimento de forma simplificada.

M
Marcio

Porque o Passos tem experiência no que ensina e sabe passar seu conhecimento, quem tem aula com o Passos, o reconhece como mestre.

F
Fernanda

Experiência, qualificação e profissionalismo aliados com um perfil atencioso e sempre preparado para suas aulas.

Professores semelhantes

Procura por aulas de administração perto de sua casa? Nós te apresentamos uma lista seleta de professores que podem te ajudar. Superprof também oferece aulas de gestão estratégica de empresas se precisar. Aprender já não é mais problema, há aulas de gestão financeira para todos os gostos! Encontrar aulas de gestão de projetos nunca foi mais fácil: você vai adorar aprender.

Curitiba
Professor universitário com mais de 20 anos de experiência na área de contabilidade.
R$120
Cláudio Marcelo
  • (19 notas)

As aulas são direcionadas especialmente para aquelas pessoas que desejam compreender de forma mais eficaz as práticas e...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Pinheirinho
Pós graduanda dá aulas em domicílio e online de assuntos voltados ao RH
R$30
Flavia
1a aula grátis!

Sou pós graduanda, tenho experiência de 7 anos no setor de Recursos Humanos, sendo especialista na área. Sou bacharel...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Alto Boqueirão
Coach, desenvolvimento pessoal e profissional. Aulas na área de administração, individual ou grupo.
R$45
Cínthia Fernanda
1a aula grátis!

Administração, desenvolvimento pessoal e profissional. Exercícios e estudos de cases, fixação de conteúdo e reflexões...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Curitiba
Aulas de Gestão, Administração, Planejamento, Empreendedorismo, Plano de Negócios, entre outras, para Ensino Superior em Curitiba!!!
R$40
Claudinei
  • (2 notas)
1a aula grátis!

Posso ajudar a estudantes de ensino superior a entenderem melhor sobre a Administração, Planejamento e demais disciplinas...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Hauer
Sou estudante de Administração e tenho facilidade com as matérias do meu curso
R$40
Júlia
1a aula grátis!

Meu nome é Júlia Oliveira, tenho 20 anos. Resido no bairro Hauer, Curitiba. Sou estudante e estagiária do TJPR

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Sou professora nata, com experiência e tenho certeza que posso te ajudar!
R$100
Helen
1a aula grátis!

Através de aula expositiva, acompanhamento de materiais, exemplos e exercícios fica fácil aprender.

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Água Verde
Advogados iniciantes que ainda não possuem renda para manter um sistema de gestão, crie o seu próprio com recursos gratuitos do Google Drive
R$60
Dayane
  • (5 notas)
1a aula grátis!

Essa aula é baseada na experiência de vida real que foi necessária e até hoje é utilizado. No início da carreira...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Cidade Jardim
Aprenda Contabilidade e Administração Pública com alguém que já foi aprovado em vários concursos públicos e atua diretamente na área.
R$40
Tiago
1a aula grátis!

Método de ensino simples e objetivo, focado em concurso público, indo diretamente nos temas que mais caem nas provas,...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
São José dos Pinhais
Especialista em gestão de projetos de transformação digital com foco em: Gestão de Pessoas, Processos, Produtos e Plataformas para PME´s e startup's.
R$70
Luciano
1a aula grátis!

Especialista na aplicação de estratégias para a transformação de negócios, com MBA em Administração de projetos,...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Centro
Marketing, Negociação e Vendas de forma descomplicada para empreendedores e executivos. Do planejamento à execução!
R$80
Henrique
  • (5 notas)
1a aula grátis!

Vamos tratar marketing e vendas de forma prática, personalizada e desmistificada. Nas aulas particulares a relação se...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Água Verde
Consultoria, Mentoria e Assessoria em Marketing, Marketing Digital, Redes Sociais, Gestão e Growth. Online e offline
R$70
Nuno
  • (1 notas)
1a aula grátis!

Sou atualmente Mestrando em Administração na linha de Estratégias de Marketing e Comportamento do consumidor pela UFPR e...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Batel
Growth Hacking em Curitiba - Marketing, Estratégia e Ferramentas para o crescimento de negócios
R$480
Frederico
  • (5 notas)
1a aula grátis!

Eu, Frederico Burlamaqui, sou Head of Marketing and Business Strategy no marketingestrategia.com.br. Escritório de...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Bom Jesus
Análise de investimentos e estruturação de carteira com análise gráfica e fundamental
R$50
Victor
1a aula grátis!

Além do conhecimento próprio sobre o mercado financeiro, e de suma importância o acompanhamento de um especialista de...

Aulas por webcam Aulas presenciais Perfil validado
Na casa do professor Casa do aluno Por webcam
1 hora R$142 R$157 R$142
Pedir aulas