Meu nome é Georges Bezas, formei-me em educação física na Grécia (Aristóteles University of Thessaloniki - (informação ocultada) com especialização em fisiologia do exercício pela FAMERP (Faculdade de medicina de São José do Rio Preto SP).
Fui professor universitário na disciplina de fisiologia do exercício e treinamento desportivo e ministrei vários cursos de extensão em faculdades de educação física (como, por exemplo, São Judas Tadeu - Mooca SP e FMU - Liberdade SP).
Desenvolvi e ministrei o curso de capacitação para o personal trainer, curso realizado na FAMERP S. J. do Rio Preto e em outras faculdades da região.
Desenvolvo e aplico o seu programa de treinamento físico individualizado com fundamento na fisiologia do exercício. O programa será desenvolvido após um primeiro encontro, sem compromisso, no qual irei conhecer suas necessidades e objetivos específicos. As sessões de treinamento podem ser realizadas na academia de sua preferência.
Essa tarifa está condicionada à aplicação do programa desenvolvido com base no primeiro encontro. Mínimo de duas sessões por semana.
Procura por aulas de personal trainer perto de sua casa? Nós te apresentamos uma lista seleta de professores que podem te ajudar. Superprof também oferece aulas de condicionamento físico se precisar. Aprender já não é mais problema, há aulas de musculação para todos os gostos! Encontrar aulas de alongamento nunca foi mais fácil: você vai adorar aprender.
Na casa do professor | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | Não disponível | R$50 | Não disponível |