Sou Mestre em ciência da informação, arquivista e pedagoga. Atuo com reforço escolar pra estudantes do 1º ao 5º ano, mas também com Educação de Jovens e Adultos. Utilizo de diálogo, encontros expositivos e práticas ativas que estimulem o estudante a compreender como ele aprende. A partir disso, são elencados métodos diversificados para o ensino e aprendizagem.
Busco utilizar metodologias ativas e métodos diversificados para auxiliar nas atividades propostas pela escola. Os métodos são definidos considerando as especificidades e necessidades do estudante. Utilizo o diálogo como principal ferramenta no processo de ensino e aprendizagem, pois o considero fundamental para um bom desempenho.
Procura por aulas de reforço escolar perto de sua casa? Nós te apresentamos uma lista seleta de professores que podem te ajudar. Superprof também oferece aulas de auxílio nas lições de casa se precisar.
Na casa da professora | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | Não disponível | R$50 | R$50 |