Acredito na missão "learning everywhere", por isso penso que o ensino de línguas é adquirido no dia-a-dia, de diversas maneiras, desde músicas que escutamos a séries que assistimos. Os exercícios de gramática são necessários para entendermos as bases estruturais de uma língua, mas é a partir da conversação, da escrita, e da escuta que solidificamos a língua no nosso cérebro. Ano passado, quando atuei no Colégio Internacional de Curitiba, percebi que o contato diário com o idioma de inglês, espanhol e francês contribuiu para que eu conseguisse aprofundar meu conhecimento, e acredito em estratégias metodológicas que façam com que o aluno estude a língua, pelo menos durante 10 minutos por dia.
Faço doutorado em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná, e possuo mestrado em Ciência Política na mesma instituição. Sou formada em ciencia política, relações internacionais e secretariado executivo trilíngue. Tenho uma especialização em sexualidade humana. Me formarei em dança do ventre ao final desse ano. Falo inglês, espanhol e francês. Tenho experiência em duas instituições internacionais, a Casa Latino-Americana- CASLA e o Colégio Internacional de Curitiba
Experiência:
.Atualmente: Bolsista Pesquisadora de doutorado em Ciência Política pela CAPES.
. Setembro de 2019 a Março de 2020: Assistente de admissões de alunos brasileiros e estrangeiros no Colégio Internacional de Curitiba
. Maio de 2019 a Janeiro de 2020: Diretora Executiva na Consultoria Política Verum.
.Janeiro de 2019-Setembro 2019: Colégio Internacional de Curitiba. Assistente Educacional.
.2018- 2020: Corretora de provas na modalidade -EAD do Centro Universitário Uninter nos cursos de Relações Internacionais, Ciência Política, Gestão Pública, Políticas Públicas e correlatos.
.2017-2018: Bolsista na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior- CAPES. Pesquisadora na área da participação da mulher na política, com estudos voltados a atuação das deputadas federais.
. 2017-2018: Editora na Revista Eletrônica de Ciência Política.
.2015-2016: Trabalho voluntário na Casa Latino Americana – Casla na área de Relações Internacionais. Contribuia na organização de congressos e eventos voltados a América Latina.
.2013- Estágio no Instituto Federal do Paraná na área de Secretariado Executivo.
Educação:
.2019-2022– Doutoranda em Ciência Política no Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal do Paraná – UFPR.
Tese: Perfil social das deputadas federais atrelado a atividade legislativa das mesmas.
.Março de 2017- Março de 2019: Mestrado em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná.
Título da dissertação: Participação e Representação Política: O que produzem e o que aprovam as deputadas federais?
.Abril de 2016 – Outubro de 2017: Especialização em Sexualidade Humana: Educação e Terapia pelo POSITIVO.
TCC: um mapeamento sobre políticas públicas de combate a violência de gênero.
.2013-2015: Graduação em Ciência Política.
TCC: A construção dos partidos de direita no Brasil no período da redemocratização.
.2011- 2015: Graduação em Relações Internacional na UniCuritiba.
TCC: Cooperação Técnica durante o Governo Lula: O Cotton-4.
.2010-2013: Graduação em Secretariado Executivo Trilíngue.
TCC: A atuação das secretarias executivas na paradiplomacia.
Habilidades:
1)Inglês– B2/C1.
2010 – janeiro à julho – Curso de Inglês no Western Town College – Toronto e Vancouver.
2013 – London School of Business and fFnance – Londres.
2018- Curso de inglês no Celin– bolsista..
2) Francês– B1.
2015 – Curso de francês no Paris Victor Hugo – Paris.
2013-2015: Curso completo de francês no Centro Europeu.
3) Espanhol – C1.
2016-2018: Curso de Espanhol no Centro Cultural da Espanha.
4) Organização de eventos e conferências:
2016 - Seminar of Rede Casla Cepial: Territories, Socio-environmental Conflicts, Sovereignty and Food Security in Latin America.
2017 – Organização do Simulado da Câmara Federal para os alunos da graduação– SIPOL.
Perfeito! Eu já tinha tentado com outros professores e tive experiências negativas. Mas com a Geissa tudo fluiu muito bem, ela tem uma vivencia cultural e didática que me ajudou bastante. Super recomendo.
Douglas é extremamente comprometido durante a aula!
Tem facilidade em se comunicar e conhece muitas culturas.
Olá, meu nome é Jessica. A Geissa me deu aula na adolescência de espanhol. Uma prof extremamente dedicada e apaixonada pela América Latina. Ela fala muito bem espanhol e nem se fala o inglês. Sabe muito sobre questões culturais e já morou em alguns países. Ano passado voltei a ter aula com ela de francês. Estou adotando aprender com ela. Ela faz a gente se apaixonar pelo idioma.
Olá, a Geissa foi minha professora de inglês por alguns anos. Adoro a didática dela e o empenho dela em se adaptar a realidade do aluno.
Super recomendo a Teacher Geissa, atenciosa, com vivencia no exterior que traz consigo também a cultura de outros países, ensina o idioma de uma forma leve e didática, isso esta me incentivando a dedicar cada vez mais aos estudos, em especial o Inglês e espanhol, adoro ouvir situações sobre os idiomas, que ela vivenciou no Canada, U.S.A e países Hispânicos.
Geissa além de uma pessoa didática e dedicada, ela é capaz de mudar o discurso e se adequar de acordo com o aluno.
Ela tem uma gentileza indescritível para explicar as coisas.
Não existe dúvida não válida com ela, super paciente.
Procura por aulas de espanhol perto de sua casa? Nós te apresentamos uma lista seleta de professores que podem te ajudar. Superprof também oferece aulas de espanhol - conversação se precisar. Aprender já não é mais problema, há aulas de espanhol - compreensão oral para todos os gostos! Encontrar aulas de espanhol - vocabulário nunca foi mais fácil: você vai adorar aprender.
Na casa da professora | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | R$40 | Não disponível | R$40 |
5 horas | R$180 | Não disponível | R$200 |
10 horas | R$380 | Não disponível | R$400 |