Procuro relacionar as questões atuais ao passado, para utilização de uma linguagem mais atual. Além da elaboração de debates, filmes e aulas de campo, pequenas avaliações, troca de informações com os alunos, utilização de músicas, mapas, internet entre outros.
Fernanda Araujo, estudante do curso de história e estou prestes a me forma. Já tive experiencia em sala de aula em um curso de pré vestibular. Minicursos de Manuseio do Google Earth e outro sobre o uso do fogo.
Curso de história, pela Universidade Salgado de Oliveira, 2013 a 2018. Aulão de filosofia, pelo curso Pré Vestibular UMS, 2017. Minicurso Utilização do Google Earth, FFP UERJ, 2018 e A utilização do fogo e as suas contradições, FFP UERJ, 2018.
Procura por aulas de história perto de sua casa? Nós te apresentamos uma lista seleta de professores que podem te ajudar. Superprof também oferece aulas de preparação vestibular científico se precisar. Aprender já não é mais problema, há aulas de geografia para todos os gostos! Encontrar aulas de sociologia nunca foi mais fácil: você vai adorar aprender.
Na casa da professora | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | Não disponível | R$88 | R$25 |