Tento ao máximo levar o conteúdo aos alunos da forma mais intuitiva e descontraída possível antes de me aprofundar no assunto, visto a dificuldade do público em geral
matérias como física e matematica, de forma a, acima de tudo, aumentar sua independência na busca por conhecimento dentro das áreas de sua dificuldade e ensina-lo a aprende-la, ao invés de apenas decorar formulas e padrões por métodos mnemônicos. Logo, minhas aulas começam com o intuito de identificar oque o aluno sabe e não sabe e, de forma mais importante, COMO ele adquiriu aquele conhecimento, com o intuito de entender a forma de aprendizado do mesmo e/ou desconstruir noções errôneas, que muitas vezes levam a dificuldades no avançar da matéria, tudo feito de forma para que o aluno no final da(s) aula(s) não simplesmente aceite as palavras ditas por nós, instrutores e professores, mas sim internalize elas a ponto de ele saber que aquilo não poderia ser de outro jeito.
Sou técnico em química e e estou no meio de minha graduação em física pela USP, mesmo esta sendo minha primeira experiencia profissional com aulas, sempre fui o tipo de aluno que tirava tempo para ajudar os outros colegas em "plantões" de dúvidas, e auxiliar amigos de amigos ao estudar para provas ou fazer trabalhos. Tambem faço parkour a mais de 7 anos e sou um dos instrutores de novos praticantes no grupo formado dentro da USP.
Conheço o Gustavo como aluno e agora como profissional. Sua postura sempre foi a mesma, de uma pessoa dedicada e curiosa para aprender sempre mais.
Criativo e solicito faz que suas conversas se tornem interessantes e este perfil é transmitido em suas aulas.
Recém formado apresenta uma vontade única de colocar em prática o que aprendeu em sua vida de berço letrado assim como sem sua graduação. Recomendo suas aulas e garanto que será momentos de trocas de aprendizado únicos.
Gustavo e um rapaz extremamente dedicado e inteligente, esclarecedor em suas explicações, empenhado em obter o melhor resultado de seus alunos. Isso para ele é gratificante.
Professor incrível! Jovem, traz uma didática inovadora e que torna o aprendizado simples e fácil de ser entendido!
O Gustavo é responsável e está sempre em busca de aperfeiçoamento,no intuito de poder oferecer sempre o melhor. Eu super recomendo.
Prof Gustavo muito competente e dá toda atenção ao aluno, recomendo
Trabalho na área da educação como professor coordenador e tive a experiência de conhecer o Gustavo e o seu trabalho . Competente em suas funções, dedica-se aos seus alunos e ao desenvolvimento da aprendizagem, é objetivo, sabe trabalhar com dinamismo, criatividade adaptando- às novas propostas.
Procura por aulas de matemática perto de sua casa? Nós te apresentamos uma lista seleta de professores que podem te ajudar. Superprof também oferece aulas de física se precisar. Aprender já não é mais problema, há aulas de química para todos os gostos! Encontrar aulas de cálculo nunca foi mais fácil: você vai adorar aprender.
Na casa do professor | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | Não disponível | R$50 | R$50 |