Método de ensino se dá através da resolução de exercícios e contextualização do assunto com a vida do aluno, mostrando para o mesmo que a Química está inserida em sua vida. Como amo minha profissão possuo muita paciência para ensinar até que o aluno entenda o conteúdo. Também gosto de realizar experiências para que a disciplina chegue mais facilmente ao discente.
Há 15 anos trabalhando com essa disciplina que é a minha vida, já formei mais de 300 alunos e muitos escolheram um curso superior relacionado de alguma forma com a Química. Fico muito agradecida e feliz ao saber que ajudei muitos adolescentes sendo professora dos mesmos! !!!
Sou especialista em Gestão Ambiental pela FTC- Salvador e Bacharel e Licenciada em Química pela Universidade Federal de Juiz de Fora-MG.
Procura por aulas de reforço escolar perto de sua casa? Nós te apresentamos uma lista seleta de professores que podem te ajudar. Superprof também oferece aulas de preparação para vestibular se precisar. Aprender já não é mais problema, há aulas de preparação para concursos para todos os gostos!
Na casa da professora | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | R$50 | R$50 | Não disponível |