Enfermeira, residente nos setores gerais, te ajudo em todas as matérias, entre elas anatomia ,biologia , sou acadêmica do 9 período de enfermagem que também já passou por dificuldades na universidade te ensino a gerenciar também o seu tempo e progredir de maneira incrível.
Sou residente, atualmente atuo em 2 grandes hospitais de referência sendo um público e particular da minha cidade, tenho experiência
com aulas como parasitologia, clínica médica, trauma, gestão, e ética dando apoio dinâmico ao aprendizado do aluno. E agora ajudando no reforço que ele precisa como biologia química .
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
2018- 2019 - Hospital Ápice
Atuando como acadêmica residente de enfermagem no atendimento de emergência ambulatorial geral - Residência Voluntaria
2019-2020- Clínica de Cirurgia Dermatológica- Iderme
2020- HOSPITAL MUNICIPAL MOACYR DO CARMO - atuo como enfermeira residente em todos os setores incluindo internação e emergência de Covid-19.
_____________________________________________________________________
CURSOS
Pacientes Críticos na Covid- Cuidados especiais-Universidade Federal de Santa Catarina
Manejo da tuberculose na Atenção Primaria- FioCruz
Epilepsia no Tratamento cirúrgico - Rede Dor
- Complementares pela (UNIG)
-Enfermagem obstetrícia e pediátrica
-Suporte básico de vida
-Cuidados paliativos
-Curativos e cobertura
-Exames clínicos
-Ginecologia e Obstetrícia
- Curso básico de inglês
- Conhecimento pacote office
Otima profissional.
Recomendo muito
Uma profissional excelente
Ótima profissional!! Ensina super bem, didática, competente. Adorei!!
Vanessa é uma ótima professora, ela me ajudou muito nas Materias do téc. Enfermagem, explica as matérias super bem, é bantante atenciosa com tudo
Uma ótima profissional, se dedica ao máximo pra ensinar aquilo que ama .
Profissional incrível, super dedicada e ama a profissão! Sucesso!
Super indico!!!
Procura por aulas de enfermagem perto de sua casa? Nós te apresentamos uma lista seleta de professores que podem te ajudar. Superprof também oferece aulas de saúde pública se precisar. Aprender já não é mais problema, há aulas de preparação concurso de saúde para todos os gostos! Encontrar aulas de epidemiologia nunca foi mais fácil: você vai adorar aprender.
Na casa da professora | Casa do aluno | Por webcam | |
1 hora | Não disponível | Não disponível | R$15 |