Página principal Ajuda
Ajuda Dar aulas

Dar aulas em
Porto Alegre

Todos têm algo a compartilhar ou ensinar.
No Superprof você pode dar aulas particulares em mais de 500 matérias (línguas, esportes, música, artes, lazer, reforço escolar). Todos os perfis apaixonados são bem-vindos: estudantes, autodidatas, graduados, acadêmicos, etc.

ou
Campo a preencher Nome incorreto
Campo a preencher Sobrenome incorreto
Campo a preencher Adicione um endereço válido
Campo a preencher Senha incorreta

No Superprof você pode dar aulas particulares em mais de 500 matérias (línguas, esportes, música, artes, lazer, reforço escolar). Todos os perfis apaixonados são bem-vindos: estudantes, autodidatas, graduados, acadêmicos, etc.

  • Ensine
    a muitos alunos
    Milhares de buscas de alunos por dia.
    Mais de 500 disciplinas a compartilhar.
  • Fixe suas
    próprias tarifas.
    Remuneração sem comissão.
    Ganhe até R$10.000/mês
  • Junte-se à aventura
    sem nenhum risco
    Difusão gratuita de seus anúncios de aulas. Apenas alunos interessados.
Superprof ajuda a encontrar muitos alunos!
Marina Profe de matemática, física e química, Contagem-MG
Não nascemos n°1, nos tornamos com o Superprof!
Pedro Profe de violão e guitarra, São Paulo
Só alunos sérios com o Superprof!
Beatriz Profe de Psicologia, Brasília
Profes podem publicar anúncios gratuitamente no Superprof!
Bruno Profe de espanhol e italiano, Curitiba
Superprof se tornou a atividade principal de muitos profes!
Daniel Profe de inglês, São Paulo

Junte-se à esta grande família

Superprof reúne a maior comunidade de professores para aulas particulares ou aulas em grupo: 100.000 profes já demonstraram confiança no Superprof.

A publicação de seus anúncios é inteiramente gratuita. Encontre facilmente diversos alunos super motivados: milhares de buscas por aulas todos os dias.

Cada profe tem seu percurso e sua experiência que ele descreve em seu anúncio. Todos podem transmitir seus conhecimentos em música, línguas, esportes, lazer, reforço escolar, entre outros. Seja você um estudante, um apaixonado, ou um professor graduado, certamente tem algo a transmitir.

Complete sua renda no fim do mês ou desenvolva a sua atividade sem intermediários, Superprof te conecta diretamente com seus futuros alunos.

Um funcionamento extremamente simples

  • 1. Inscreva-se

    - Indique seus dados pessoas e de contato
    - Valide seu e-mail e telefone
    - Envie seu diploma (se for o caso)

  • 2. Publique seu anúncio

    - Descreva sua experiência e seu currículo
    - Adicione uma foto ou vídeo
    - Solicite recomendações

  • 3. Responda a seus alunos

    - Os alunos interessados te contatarão
    - Aceite ou rejeite as solicitações de aula
    - Obtenha seus dados de contato e marque aula

Centenas de alunos por dia em Porto Alegre!

Nossos professores em Porto Alegre recebem muitas solicitações de aulas, veja as últimas.

G

Glaciana de encontrou seu profe de

Olá! Gostaríamos de um curso básico para viagens. Não temos intenção de curso de longa duração. Somos três pessoas e gostaríamos de aula na própria residência, uma ou duas vezes na semana, turno da noite; Aguardo...

Há 1 dia

L

Larissa encontrou seu profe de

Olá, professora Maria Alice. Tenho disponibilidade nas terças, quintas e sábados. Gostaria de estudar Física, 3° ano do ensino médio ELÉTROSTATICA. Espero resposta o mais rápido possível. Grata desde já!

Há 1 dia

P

Paula encontrou seu profe de

Oi Mariana, tudo bem? Tenho interesse em fazer aulas de espanhol porque quero aprender melhor a língua e tenho interesse em fazer um mestrado na Espanha. Tenho disponibilidade em algumas manhãs e tardes. Obrigada!

Há 2 dias

S

Suzana encontrou seu profe de

Olá, minha filha precisa reforço para a cadeira física geral e experimental 1 (curso de química industrial). As aulas seriam em nossa casa. Os dias melhores são segunda ou sexta à tarde, ou sábado à tarde.

Há 2 dias

Nathalia encontrou seu profe de

Boa tarde, Karina Tenho interesse em aulas particulares em minha casa. Tenho inglês intermediário porém tenho ainda muito déficit na fluência. Minha disponibilidade depende da cada mês mas sempre a partir das 19h. Gostaria de aulas 1 x por semana. Aguardo retorno, obrigada Nathalia Leuck

Há 2 dias

B

Bruna encontrou seu profe de

Oi, tudo bem? Sempre me interessei por música e há dois meses eu decidi aprender algum instrumento para ter um tempo para mim. Estou aprendendo a tocar ukulele, que é um instrumento mais fácil e bem prático de carregar, mas quero entender um pouco melhor sobre tecnica vocal e ritmo - Atualmente tenho 0 experiência e talento haha Trabalho com produção de moda e não tenho uma rotina fixa. Gostaria de marcar a primeira aula contigo em algum sábado, se possível, ou em algum dia na...

Há 2 dias

N

Nícolas encontrou seu profe de

Oie, sempre gostei de cantar, mas nunca fui muito bom kkk. Então decidi procurar aulas pra aprender mesmo, bem iniciante. Quero aprender pq sempre foi um sonho saber cantar. Os horários ficam bons entre 17h e 18h, qualquer dia da semana, até aos sábados, mas o local não sei. Coloquei a data de Junho só como exemplo mesmo.

Há 2 dias

Tarcisio encontrou seu profe de

Olá Lis! Tudo bem? Então, ja estudei ingles em cursos por um tempo. Mas ja faz tempo. Como não pratico, ja estou beeeem emperrado na conversação. Tenho necessidade de utilização no trabalho. Algo mais voltado para negócios, entrevistas, etc, estaria mais dentro das minhas necessidades atuais. Minhas disponibilidade de horário são de terça a quinta em torno das 19 hrs. Ou finais de semana.

Há 2 dias

M

Monica encontrou seu profe de

Prezada Ana, Somos uma família de 2 adultos, 50 e 51 anos, e dois meninos adolescentes, de 16 e 13 anos. Como somos cidadãos italianos, gostaríamos de aprender o italiano. Se possível, com aulas particulares para toda a família em casa, de preferência à tarde. Os melhores dias da semana seriam quinta ou sexta-feira. Ats, Mônica Spotorno da Silva

Há 2 dias

Danna encontrou seu profe de

Boa tarde Noel Meu caso é o seguinte, não é exatamente uma aula que estou procurando. Eu estou indo fazer um intercâmbio para Dublin agora dia 28, e fiz meu currículo e portfolio em inglês. Mas gostaria que alguem revisasse para mim, então estou te contatanto para ao invés de uma aula fazer essa revisão. Marquei que poderia ser por webcam pois penso que para ti possa ser mais fácil encaixar os horários, mas por mim pode ser presencial, o que ficar melhor Att, Giordanna

Há 2 dias

L

Lia encontrou seu profe de

Oi Elisângela! Preciso de um professora para reforço escolar. Minha filha tem dificuldades em interpretar textos, escrever frases com coerência e escrita correta das palavras (dificuldades que ficaram da alfabetização). Também precisa de um auxílio na multiplicação e divisão. Na resolução de problemas por causa da interpretação. Obrigada

Há 3 dias

Alessandra encontrou seu profe de

Gostaria de aprimorar meu inglês. Fiz aulas particulares de inglês anteriormente com uma amiga e terminei o básico, iniciando o intermediário. Tenho facilidade em escrita e leitura, porém dificuldade em conversação e escuta. Meu objetivo é poder agregar meu currículo, porém também me preparar para futuras viagens que quero fazer! Moro em Viamão, porém trabalho em Porto Alegre, na Av. ipiranga.

Há 3 dias

André encontrou seu profe de

Olá. Gostaria de aprender a dançar os ritmos mais comuns que tocam numa danceteria ou casa de samba/pagode. Não sei nada. Gostaria de combinar terças ou quintas após as 17h em local do professor ou segundas ou quartas em minha casa em Novo Hamburgo.Mas podemos ver outras formas. Também gostaria de mais explicações. Aguardo.

Há 3 dias

Thiago encontrou seu profe de

Olá, gostaria de fazer aulas de canto, em geral gostaria de aprender teoria também, ja escrevi uma ou outra letra mas nada muito aprofundado. Bom tenho problemas em respiração e afinação, pois possuo certo problema de audição... Tenho 2h de intervalo no meio do dia, e durante a semana fico livre a partir das 18h. Então dependendo de onde for seu local pras aulas podemos combinar certinho!

Há 3 dias

T

Tanara encontrou seu profe de

Olá Patrícia Me chamo Tanara e tenho interesse nas suas aulas. Gostaria de aprender a fazer moldes e costurar. Pretendo fazer umas 2 ou 3 horas de aula. Desde já agradeço a atenção. Espero o seu retorno .

Há 3 dias

A

Ana luiza encontrou seu profe de

Olá Carlos Sou médica e apaixonada por música. Toco um pouco de violao e gosto de cantar bossa nova. Preciso urgente de algumas aulas porque me convidaram para uma apresentação informal .... Te aguardo Ana Luiza (informação ocultada)

Há 4 dias

Greissiely encontrou seu profe de

Boa Tarde Fernando! Sou estudando de Eng civil da Pucrs, e estou cursando a Cadeira de Probabilidade e estatistica, estou com muitas dificuldades, no momento estamos tendo aula de Variáveis Aleatórias e Distribuições de Probabilidade materia para a segunda prova.. gostaria da tua ajuda se puder.. Obrigada Greissiely Espindola

Há 4 dias

X

encontrou seu profe de

Olá deisi,, tenho disponibilidade somente nos sábados,,tenho a semana cheia,pois trabalho como diarista..prefiro horários na parte da manhã . Gostaria de aprender tudo sobre crochê,,,sou iniciante.

Há 4 dias

Valentina encontrou seu profe de

Olá Martha, Gostaria de ver a possibilidade das aulas ocorrem no horário do almoço, na empresa que eu trabalho. Meu foco seria mais para conversação, mas sem descartar a possibilidade de aulas com gramatica. Você tem horário disponível para algum dia da semana ao 12h (minha preferencia) ou após as 18h. Aguardo teu retorno. Obrigada. Valentina

Há 4 dias

Júlia encontrou seu profe de

Olá, Sebastian tudo bom? meu nome é Júlia e tenho um grande interesse em aprender a língua espanhola, principalmente a variável falada ao redor do Rio da Prata.Ao ler seu perfil, fiquei bem interessada em suas aulas, pois creio que é com essa abordagem histórica e cultural que gostaria de aprender esse idioma. Já procurei livros didáticos de versao rioplatense, porém os únicos que achei já estao fora do mercado: Voces del sur, Aula del Sur. Já também revirei o site da editora...

Há 4 dias

R

Robson encontrou seu profe de

Olá Victória, tudo bem? Meu objetivo é fazer a prova de proficiência do Mestrado. Essa prova é de interpretação de texto e tradução de alguns trechos do texto. Sou muito ruim em inglês e tenho apenas esse ano para fazer a prova. Eu trabalho em Hospital no turno da manhã. Podemos conversar para organizar um dia para nossas aulas. Aguardo sua disponibilidade Abraço Robson.

Há 4 dias

Victória
Professor de inglês - compreensão escrita

Jovem fluente e certificada em inglês oferece aulas da língua em Porto Alegre RS

Fernanda encontrou seu profe de

Olá, Helena! Tudo bem? Estudei um tempo no Instituto de Artes mas acabei largando, gostaria de retornar mas estou afastada do desenho de observação faz tempo. Gostaria de voltar com aulas direcionadas pra prova mas para aprimorar o desenho num geral também.

Há 4 dias

Adilson encontrou seu profe de

Oi Carolina , Atualmente estou vivendo na Italia e por isso de inicio gostaria de algumas aulas onlines mesmo e na metade do ano vou estar em Porto Alegre e poderiamos ter algumas aulas juntos . Eu quero melhorar mais. Eu sei dancar musica gauchada mas pouco e gostaria de aprender a dancar bem principalmente bugio , vaneira e xote . Abraco !

Há 4 dias

Roberta encontrou seu profe de

Olá, Juliano! Há muitos anos que tenho vontade de tocar violão. Não sei tocar, conheci apenas algumas notas básicas que meu namorado mostrou, sou canhota e possuo violão c/ as cordas invetidas. Quais são os teus horários p/ fazer aula à domicílio? Obrigada!

Há 5 dias

G

Gabriela encontrou seu profe de

Boa noite Carlos, Pretento aprender inglês para que eu possa me virar em viagens ao exterior em menos de 1 ano. Minha disponibilidade é à noite, apenas nas quartas não posso e se possível na minha casa. Aguardo seu contato. Obrigada! Atte. Gabriela Soares

Há 5 dias

Uilian encontrou seu profe de

Boa tarde professor! Eu tenho dúvidas em taxa de juros simples e compostos, valor presente, futuro e série uniforme, tu teria um amplo conhecimento nestes assuntos, meu objetivo seria preparação para uma prova, sou estudante da PUC. Desde já agradeço.

Há 5 dias

Brenda encontrou seu profe de

Oi, faço design visual na ufrgs e estou sofrendo com a cadeira de Física Design. O conteúdo é ridículooo, só coisa de ensino médio (agr estamos vendo trabalho e energia), e eu não consigo entender nada, mesmo sendo a 3ª vez que vejo esse conteúdo :(

Há 5 dias

E

Edgar encontrou seu profe de

Menina de 14 anos. Ja possui algum conhecimento. Aulas na quarta ou sexta, preferencialmente quarta ou sexta 17:30h ou Sabado apos 15h. O valor da hora aula é para hora cheia ? cada encontro é considerado 1h aula ? Como funciona ? att edgar ramos (informação ocultada)

Há 6 dias

Matheus encontrou seu profe de

Oi, Ricardo, tudo certo? Estou fazendo umas pesquisas sobre prof. de matemática e queria ver contigo: - Se tem disponibilidade para aulas aos finais de semana (quando e quais horários); - Onde costuma ministrar as aulas. De forma resumida, fiz cursinho ano passado, prestei ENEM e UFRGS mas fui mal nas exatas e me faltaram 20 pontos pra conseguir entrar na UFCSPA. Estou fazendo cursinho de novo, mas preciso de ajuda especifica na matemática, pra poder garantir os pontos que me...

Há 6 dias

E

Elitiane encontrou seu profe de

Olá! estou me preparando para pré-vestibular, porém tenho bastante dificuldade em matemática básica...gostaria de ver com você se poderíamos marcar uma aula? minha disponibilidade seria durante a semana a partir das 17h da tarde, ou sábado depois do meio dia. obrigada!

Há 6 dias