Page d'accueil Ajuda
Ajuda Dar aulas

Dar aulas particulares em 3 cliques

100% Gratuito para tornar-se um professor particular de Inglês americano.

Dar aulas particulares em casa ou online com facilidade. Sem comissão, alunos motivados e aulas livres (dê aulas via webcam, à noite, em sua casa, na casa do aluno ou em um lugar público como uma biblioteca, por exemplo).

Torne-se profe de Inglês americano e compartilhe seus conhecimentos!
ou
Campo a preencher Nome incorreto
Campo a preencher Sobrenome incorreto
Campo a preencher Adicione um endereço válido
Campo a preencher Senha incorreta

No Superprof você pode dar aulas particulares em mais de 500 matérias (línguas, esportes, música, artes, lazer, reforço escolar). Todos os perfis apaixonados são bem-vindos: estudantes, autodidatas, graduados, acadêmicos, etc.

  • Ensine
    a muitos alunos
    Milhares de buscas de alunos por dia.
    Mais de 500 disciplinas a compartilhar.
  • Fixe suas
    próprias tarifas.
    Remuneração sem comissão.
    Ganhe até R$10.000/mês
  • Junte-se à aventura
    sem nenhum risco
    Difusão gratuita de seus anúncios de aulas. Apenas alunos interessados.
Superprof ajuda a encontrar muitos alunos!
Marina Profe de matemática, física e química, Contagem-MG
Não nascemos n°1, nos tornamos com o Superprof!
Pedro Profe de violão e guitarra, São Paulo
Só alunos sérios com o Superprof!
Beatriz Profe de Psicologia, Brasília
Profes podem publicar anúncios gratuitamente no Superprof!
Bruno Profe de espanhol e italiano, Curitiba
Superprof se tornou a atividade principal de muitos profes!
Daniel Profe de inglês, São Paulo

Junte-se à esta grande família

Superprof reúne a maior comunidade de professores para aulas particulares ou aulas em grupo: 100.000 profes já demonstraram confiança no Superprof.

A publicação de seus anúncios é inteiramente gratuita. Encontre facilmente diversos alunos super motivados: milhares de buscas por aulas todos os dias.

Cada profe tem seu percurso e sua experiência que ele descreve em seu anúncio. Todos podem transmitir seus conhecimentos em música, línguas, esportes, lazer, reforço escolar, entre outros. Seja você um estudante, um apaixonado, ou um professor graduado, certamente tem algo a transmitir.

Complete sua renda no fim do mês ou desenvolva a sua atividade sem intermediários, Superprof te conecta diretamente com seus futuros alunos.

Um funcionamento extremamente simples

  • 1. Inscreva-se

    - Indique seus dados pessoas e de contato
    - Valide seu e-mail e telefone
    - Envie seu diploma (se for o caso)

  • 2. Publique seu anúncio

    - Descreva sua experiência e seu currículo
    - Adicione uma foto ou vídeo
    - Solicite recomendações

  • 3. Responda a seus alunos

    - Os alunos interessados te contatarão
    - Aceite ou rejeite as solicitações de aula
    - Obtenha seus dados de contato e marque aula

Milhares de alunos procuram por aulas de inglês americano todos os dias!

Nossos professores de inglês americano fazem um grande sucesso! Veja os últimos pedidos de aula:

Emerson encontrou seu profe de inglês americano

Boa tarde, sou estudante de ensino superior e estou no 3 de 8 semestres, pretendo cursar um mestrado assim que concluir minha graduação. Tenho disponibilidade aos sábados para as aulas, preferência pela parte da manhã horário local.

Há 11 horas

Daniel
Professor de inglês americano
(5 notas)

Native English teacher with 7 years of teaching experience in Brazil.

V

Vanusa encontrou seu profe de inglês americano

Boa tarde! Eu e minha filha temos interesse em aprender inglês para podermos nos comunicarmos em viagens. Fomos para os EUA sem saber praticamente nada e com isso tivemos muitas dificuldades referente à comunicação. Contudo, acredito ser mais vantajoso termos aulas particulares pois acredito termos um melhor aproveitamento de aprendizado. Poderia entrar em contato se possível ? Atenciosamente, Vanusa Salles

Há 1 dia

C

Cleiverci encontrou seu profe de inglês americano

Olá! Faremos aulas em duas pessoas. Nossos objetivos são comuns: queremos romper o medo de falar a língua inglesa. Já estudamos inglês e não passamos do básico. O foco é conversação, principalmente para termos autonomia nas viagens.

Há 1 dia

A

Ana clara encontrou seu profe de inglês americano

Oi Maria. Tudo bem? Me mudei recentemente para Anápolis. E estoua muito interessada em aprender Inglês. Ficarei bem contente se você puder me ajudar nessa empreitada. Tenho pouca experiência com a lígua e confesso, que sinto muito receio de aprender, por ser adulta e nao consiguir a acompanhar... Mas tentar é o primeiro passo, não é? Bom, achei que já falei demais. Aguardo seu retorno e obrigado desde já.

Há 1 dia

Maria
Professor de inglês americano
(1 nota)

Estudante de Direito te ajuda com isso: Learn English at home

Rummenigge encontrou seu profe de inglês americano

Bom dia Aga, Estou participando de uma seleção de doutorado sanduíche e tenho que ter um certificado TOEFL (nível intermediário) até dia 23 de março de 2018. Gostaria de saber se existe a possibilidade de você fazer um express comigo para essa prova. Att. Rummenigge Santos

Há 2 dias

C

Cayo encontrou seu profe de inglês americano

Bom dia, trab das 8as18 seg a Sab Minha disponibilidade e a partir das 18h ou de manhã antes das 8h. Trabalho na área da saúde como aux de enfermagem homecare residencial. Irei viajar e verificar possibilidades de permanência no país e inglês em Portugal e um diferencial pois os brasileiros la n falam muito inglês. Aguardo! Cayo.

Há 2 dias

Giulia encontrou seu profe de inglês americano

Olá Estou com planos de fazer intercâmbio pela aiesec no ano que vem, o programa talento global para trabalhar na minha área de formação.. e pra isso preciso ter o inglês pelo menos intermediário até lá... precisaria de aulas mais focadas no objetivo.

Há 2 dias

Elysangela encontrou seu profe de inglês americano

Conclui, na semana passsada, um curso de intercâmbio de 8 semanas. Na escola de inglês nos EUA, meu nível é o A3 (pré intermediário). minha pretensão é fazer uma pós graduação nos EUA na área do Direito. Gostaria de ter, pelo menos, 3 horas/aula por semana em meu condomínio. Poderia ser 2 vezes na semana (1,5 hora cada vez) ou 3 vezes (1 h cada vez). Minha disponibilidade é pela manhã, até as 11h. Gostaria de ter uma aula experimental. Qual o valor da aula? Poderia me passar um...

Há 2 dias

H

Hilton encontrou seu profe de inglês americano

Boa tarde, irei pra Europa em julho passar um mês por diversos países, sei que não dà tempo de chegar falando fluente lá, mas preciso do básico para me virar... já fiz inglês há muitos anos atrás, mas faz muito tempo que não pratico... Sei o básico do básico e queria fazer umas duas horas por semana nesse início... Grato

Há 2 dias

David encontrou seu profe de inglês americano

Ellen, Estou em busca de um professor particular para retomar meus estudos para focar em certificação TOEFL/IELTS. Tenho alguns problemas com relação a horário pois sou consultor, então as vezes chego mais tarde em americana, principalmente quando estou em São Paulo. Poderia verificar sua disponibilidade para falarmos.

Há 2 dias

M

Maria carla encontrou seu profe de inglês americano

Olá Gostaria de aprender inglês para utilizar no meu trabalho. Sou secretária e a empresa foi comprada por americanos. Trabalho dentro da Unicamp e gostaria de ter aulas na hora do almoço, dentro da unicamp. Será que é possível?

Há 2 dias

Marco encontrou seu profe de inglês americano

Olá Jensen, Me chama Marco Plá, sou supervisor de suporte técnico na empresa Hostgator Brasil, gostaria de estudar inglês, possuo algum vocabulário, mas precisaria iniciar do A1. Vou estudar sozinho. 1 hora por semana. Quarta feira de preferencia. Eu trabalho de madrugada, então o horário ideal seria às 20:00 ou 21:00 horas, a aula será em uma sala da minha empresa. Rua Lauro Linhares, 589, Ático, Trindade, Florianópolis - SC, CEP: 88036-001

Há 2 dias